Ir para conteúdo
GPS Clube

H-buster o que falta pro navegador ?


81218845

Posts Recomendados

pessoal baixei o navegador MAPPY igo primo so que ele veio sem nada dentro mais ta funfando queria saber se alguem tem um navegador com todos os arquivos de radar mapa poi dentro pra eu so copiar pro cartao meu gps e o Ibuster HBN-4310p ele tem 64mb de memoria , se nao tiver pode me passar os link atualizados dos arquivos que falta ai eu so copio pra pasta content obrigado a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Bom dia,

 

Recentemente comprei um carro com a central multimídia original (TECH) H-BUSTER, e percebi que veio sem o cartão SD para navegação com o GPS.

Comecei a pesquisar para baixar esses arquivos para instalar em um cartão SD, estou tendo um pouco de dificuldade para encontrar e extrair as informações.

 

Alguém consegue me ajudar e disponibilizar os arquivos pra mim?

 

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Recentemente comprei um carro com a central multimídia original (TECH) H-BUSTER, e percebi que veio sem o cartão SD para navegação com o GPS.

Comecei a pesquisar para baixar esses arquivos para instalar em um cartão SD, estou tendo um pouco de dificuldade para encontrar e extrair as informações.

 

Alguém consegue me ajudar e disponibilizar os arquivos pra mim?

 

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

Vc não encontrou o conteudo de sua cm aqui e quer que alguem mande o o conteudo para seu e-mail? É isso?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.

 

Se alguém puder me ajudar.

 

Modelo da Central: 6QE-063-500-B (Tech) Vw

 

 

Obs: um vendedor do mercado livre me disse que essas central é android, não sei o que difere.

 

 

É para VW GOLF, original...?

 

igual a essa? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-933477457-central-multimidia-volkswagen-jetta-1215-tiguan-_JM#position=3&type=item&tracking_id=3129473f-d37f-483c-95a5-281cf2677baf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...