Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO 8.3.5 183522


jobhll

Posts Recomendados

Bom dia amigos

 

Comprei um GPS com IGO 8.3.5 183522 para usar primariamente em off road. Consigo carregar e visualizar tracks obtidos do Google Earth e outros, navegando em 2D porém sempre o display coloca o Norte para cima. É muito chato estar indo para o Sul e ver a flecha de posição apontando em sentido contrário ao do movimento do carro. Não consigo mudar para Tracks Up conforme aparece no manual do IGO 8

 

Alguém saberia dizer se essa versão do IGO não possui essa facilidade ? Existe alguma configuração que poderia ser mudada ?

 

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz muito tempo que não uso iGo8 mas acho que tem opção sim. Fuçando achei isto

 

"Com o mapa aberto, no meu navegador Igo coloquei a definição em 2D clicando na opção 2D que fica na primeira opção do lado direito da tela.

Ocorre que quando vc clica nele (botão com um quadrado e com nome 2D abaixo dele), o software ativa a função escolhida e disponibiliza, no mesmo local que vc selecionou o modo de visualização, as próximas opções para seleção posterior"

 

Tenta aí.

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Bom dia,

adquiri um Kia Picanto e veio com a central Aikon S90, com o GPS funcionando corretamente (além do navegador, mapas, alerta de radares e etc).

Não deve estar muito atualizado, me parece que é tudo 2018, mas pode ser útil para alguns.

 

Vou disponibilizar os arquivos exatamente como estão no cartão de memória, completo:

 

https://drive.google.com/file/d/10BHMMNio2OypWEU_0khETsiClQflv0JJ/view?usp=sharing

 

Alguém poderia hospedar em algum lugar, como vocês fazem, e deixar o link para que eu possa apagar do meu Google Drive?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...