Este é um post popular. Beiçola Postado Abril 17, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 17, 2015 ]Faça um backup do seu arquivo antes ok, muito facil mudar ícones dos radares e placas informativas estilo brasileiro, abra o arquivo data.zip ou da skin que você quer mudar,usando o winrar abra o arquivo desejado skin ou data.zip click em ui_igo9 ,click na resolução desejada 480_272, vá em cima no winrar click em adicionar, ai você vai procurar o arquivo de radares baixado ok, click nele igo_9 , 480_272 ai vai aparecer todos os ícones para adicionar na sua pasta, selecione todos os ícones e aperte ok. que sera copiado para seu arquivo data.zip ou da sua skin , boa sorte. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leovict1 Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Parceiro o link esta off, Poderia disponibilizar novamente? ou mande meu email leonardovictor_@hotmail.comObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beiçola Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Ok. Esta atualizado no primeiro post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pateta Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Amigo , funciona em qual igo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beiçola Postado Agosto 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Estes ícones são mais compatíveis com igo primo no data.zip se você não usa skin adicionar somente speedwarn.spr e bmp. Se for utilizar skin então adicionar todos arquivos na skin só blza. Mas da também no igo8 e amigo é só adicionar o spr e bmp. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Nardi Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Amigo, pode mandar outro Link ? esta Skin funciona no Primo 1.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beiçola Postado Março 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2016 Meu amigo Sandro,esta skin não tenho mais é a salamander que o Varelo postou já faz algum tempo só mudei os ícones de radares, o pacote dos ícones de radares ainda tenho caso você precise de um alo.Valeu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora