Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Pioneer AVIC-F960BT


Posts Recomendados

Boa tarde;
Comprei a central multimidia Pioneer AVIC-F960BT e não consigo achar atualização para ela.
Alguém sabe como colocar a versão mais atual do IGO e que apareça os radares e tudo mais?
Veio instalado o Naviextras. Mas gostaria de colocar alguma versão do IGO.
Att.

 

 

-----------------------------------------------------------
Editado pela moderação:
Tópico ensinando como atualizar o navegador GPS para CM Android: 

 

Editado por d780
Indicar tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo,você abriu o tutorial,usou o arquivo key,e conseguiu navegar na memoria da cm,deletou o arquivo dentro da pasta speedcam,e colou na pasta o speedcam.txt,apos isso configurou navegador..vai ate o menu ,opções,avisos,avisos ponto de alerta .ative a opção.apos retornar ao mapa os radares deverão estar todos ativos e a vista. isso esta no tutorial com mais detalhes.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

PREZADOS, BOA TARDE!

Peço ajuda: Fui atualizar o Naviextras e durante o upload minha Multimídia travou e agora não acessa mais o GPS. Fica com a mensagem loading igo.. e nada.

 

Consegui até entrar na raiz com testmode_a.key mas não sei o que fazer depois disso

 

Obrigado!

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,você abriu o tutorial,usou o arquivo key,e conseguiu navegar na memoria da cm,deletou o arquivo dentro da pasta speedcam,e colou na pasta o speedcam.txt,apos isso configurou navegador..vai ate o menu ,opções,avisos,avisos ponto de alerta .ative a opção.apos retornar ao mapa os radares deverão estar todos ativos e a vista. isso esta no tutorial com mais detalhes.

Prezado Jomar, boa tarde! Será que sabe como me ajudar? sabe que arquivo devo substituir ou o que devo fazer?

A Pioneer disse que não tem nada a ver com a naviextras e pediram para tirar a multimídia e levar para um autorizado que por sua vez encaminhará a CM ao fabricante em garantia. Isso vai me custar uns 2 meses sem o aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Acabei de usar. Fiz primeiro o desbloqueio (Script para firmware 1.11, que é a minha versão). Coloquei o mapa Here Q1 2018 no mesmo pendrive que usei pra desbloquear a central. No testmode, troquei apenas os arquivos originais da central nas pastas map, poi, global_cfg e license do IGO.

 

Gravei todo o processo (incluindo os problemas que tive) com o celular e compartilhei os arquivos num drive. ver link: https://drive.google.com/drive/folders/1Jw4Y1aIDNYQw_i89BdKGjQITicgwM13f?usp=sharing

 

Os problemas que tive foram relacionados aos nomes com espaços em branco ou com caracteres especiais (tipo parênteses). Mas, corrigindo isso, deu tudo certo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Já tinha feito antes, mas os vídeos do nosso amigo aí em cima e os arquivos: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3596-central-multimidia-avic-f960bt/?p=42506

também funcionaram perfeitamente na minha F970TV, legal que postou também as dificuldades para o pessoal ver no que está errando. Faltou só um vídeo fazendo o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante batroger

Opa,tentei por ai mas não conclui.Ele não baixa no SD card.

No mapa Brasil não tem radares pelo que vi pois aqui é proibido.Confere?

 

Amigo, não vale a pena. Atualiza o firmware pelo do AVIC-5000NEX e você usa o Carplay ou espelha o Android e usa o Waze ou qualquer outro que você tenha no seu celular. Eu fiz e está perfeito. O firmware brasileiro é antigo e não sei qual razão disso. Cagada da Pioneer do Brasil.

 

Pode fazer que dá certinho. Só seguir os tutoriais de atualização ao pé da letra.

 

Pois pagar 100 dólares para ter o mapa atualizado é o fim da picada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa Noite Senhores, segue link encontrado no youtube..." https://www.youtube.com/watch?v=fcAqlqHVEjo "

https://www.youtube.com/watch?v=fcAqlqHVEjo

lembrando que é citado na época a versão firmware V.1,10, no entanto eu uso a versão do firmware V.1.15....porém no site Americano já disponível a Versão 1,21...onde irei atualizar o meu em breve...abraços a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...