Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

MapChanger Troca ou Nome de Mapas


neco road

Pergunta

Fala pessoal! Conforme citei anteriormente sobre o que mudar nas configurações, no meu caso que utilizo memória interna (nandflash), segue um exemplo. Este contém dentro da pasta sys.ini;

 

[mapswitch]
1=",map_ta,\SDMMC\Amigo,0,"
2=",map_nt,\SDMMC\Amigo,0,"
3=",map_ot,\SDMMC\Amigo,0,"
4=",map_us,\SDMMC\Amigo,0,"
 
[utility]
utilitymov=",1,\SDMMC\Amigo,"
utilitydel=",2,\SDMMC\Amigo,"
 
É a isso que me refiro: Tenho que mudar em tudo pra nandflash? Quanto ao arquivo shell.ini, em outro navegador que baixei aqui (igo 😎 ele veio, mas neste não, por isso estou com a dúvida do caminho de navegação (creio que seja isso!kkk). Valeu gente! Muito bom este fórum!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

sim, precisa, onde se lê SDMMC, troque para NandFlash, se não o fizer, não trocará os mapas...

 

Quanto ao shell.ini não é por conta do navegador e sim do aparelho, qual é o seu aparelho de GPS, Marca/Modelo?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá ROP. Valeu pela resposta! ROP, meu GPS é um aquarius Discovery. Já instalei o IGO amigo. Como não sabia ao certo como era esse "caminho de navegação", e no aparelho creio que não tenha, (ou se tiver sei lá!kkk), eu criei um arquivo Shell.ini com o caminho especificado (\nandflash\amigo\amigo.exe), copiei e colei na pasta "amigo". Aí passei pro GPS e deu certo! Tá rodando bem. Gostei muito mais deste do que do Igo 8. Estou testando ele,mas de cara já gostei.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá galera! Não tá dando pra mudar o mapa. Já está configurado lá na pasta utility-mapchanger.ini como nandflash, mas não tá mudando.Também já está habilitado a opção "ativar programa"(selecionar mapa), na opção configurações na skin, e nada. Só fica com o mapa da tom tom. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Neco Road, se o Aquarius for 128ram, aconselho instalar um iGO Primo.

 

Baixe um pacote completo, como o Fusion ou Infinity, dos mestres Guto e Cozzi, em um cartão de memoria limpo e veja a beleza dessas criações.

 

O mapcharger funciona como relógio suiço.

 

hctomio.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com certeza hctomio! Valeu pela dica! Meu aquarius é de 128ram. To experimentando todos...Sou novato com esses navegadores (e aqui!he he). Já to tentando baixar, porém tá com problema os links lá. Já mandei uma mensagem lá no tópico "igo primo fusion 2.4 (by cozzy)". Só que quando baixá-lo quero instalar na memória interna (nandflash). Vc mencionou instalá-lo em um cartão, mas na memória interna vai funcionar tranquilo também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, boa noite.

Sou novo com a manutenção de GPS. Estou atualizando o meu GPS (Aquarius Discovery) e do meu pai (Apontador SlimWay 2.0).

Vi que no fórum já existem vários posts de mapas e outras informações, porém nenhum específico para o GPS (iGo 8, iGo Amigo, primo e por ai vai).

Minha dúvida é: o mapa que você baixa pode ser aplicado em qualquer software de GPS? Como troco de mapa?

Abraços e desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nelson...

Deixa eu ver se entendi...

O SlimWay do meu pai tem o software iGo8 desbloqueado. Posso baixar o mapa do TomTom que vi no fórum e colocar no GPS dele?

Agora o meu Aquarius, como não coloquei software desbloqueado nele, não posso baixar o mapa e colocar?

 

Questiono isso porque vi no fórum, quando vai baixar mapa, tem a descrição do software... iGo8 ... TomTom... e por ai vai

 

Valeu meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mapa Tomtom para navegadores iGo, não confundir com mapas Tomtom para aparelhos Tomtom. Navegador bloqueado não aceita mapas baixados (não comprados), a dica é fazer um backup, colocar um navegador desbloqueado num cartão Sd e apontar o início da navegação pra ele.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde!

 

Alguém pode informa onde mudo o nome do mapa que esta no mapchager no gps, lá esta Teleatlas quero alterar para tomtom no igo 8.3 skin GJ6.18.4p_da o icone consegui só nome que ainda não consegui.

 

 

Imagem http://pt-br.tinypic.com/r/rvaykj/9

Habilitar mapas mudança

[switchmap]

changer = "Memória \ Card \ igo8.3 \ Extension \ MapChanger \ MapChanger.exe"

1 = "map_ta \ Memory Card \ igo8.3, \ Memory Card \ igo8.3"

2 = "Memória \ map_nt Card \ igo8.3, \ Memory Card \ igo8.3"

3 = "map_ot \ Memory Card \ igo8.3, \ Memory Card \ igo8.3"

4 = "Memória \ map_us Card \ igo8.3, \ Memory Card \ igo8.3"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite! No meu esta assim e não muda o nome pata tomtom continua como teleatlas.

Uso externo ou seja no cartão de memória

[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8,,"
poiswitch=0
map_nt="Navteq"
map_ot="Tom Tom"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Boa noite! No meu esta assim e não muda o nome pata tomtom continua como teleatlas.

Uso externo ou seja no cartão de memória

[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8,,"
poiswitch=0
map_nt="Navteq"
map_ot="Tom Tom"

 

Vc quer mudar o nome ou o mapa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou tentando fazer a troca de mapas no igo my way attachicon.gifGPS.jpge está aparecendo a mensagem conforme imagem anexa! alguém saberia me informar como contornar este problema?

O navegador está na memória interna ou no cartão? Quando vc aponta para localizar o navegador qual nome aparece exemplo \Residentflash\igo\igo.exe?

 

 

No sys.txt vc tem que mudar o nome de acordo com o nome que aparece:

Data flash, Residentflash, exemplos da memória interna

 

SDMMC, Storage Card, exemplos do cartão de memória

 

[switchmap]

changer="\SDMMC\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"

1=",map_ta,\SDMMC\iGO8.3,,"

2=",map_nt,\SDMMC\iGO8.3,,"

poiswitch=0

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá, boa tarde, sou novo no forum e tenho a seguinte duvida, baixei o conjuntos de mapas 2017

disponibilizado em "

Novo Mapa HERE Brasil 2017.Q2 (iGO)"

até ai tudo bem, passei os arquivos para o aparelho, porem ao ir na opção "sobre" e "mapas" ele mostra "here 2015 ", ou seja não consigo atualizar o mapa dele, os mapas estão de fato atualizados? ou eu fiz algo errado? obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá, boa tarde, sou novo no forum e tenho a seguinte duvida, baixei o conjuntos de mapas 2017

disponibilizado em "

Novo Mapa HERE Brasil 2017.Q2 (iGO)"

até ai tudo bem, passei os arquivos para o aparelho, porem ao ir na opção "sobre" e "mapas" ele mostra "here 2015 ", ou seja não consigo atualizar o mapa dele, os mapas estão de fato atualizados? ou eu fiz algo errado? obrigado

 

Voce retirou os mapas que estavam nele para atualizar com os novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce retirou os mapas que estavam nele para atualizar com os novos?

sim tirei, apaguei todos os arquivos das pastas e copiei os novos, ele mostra na aba "lista de conteúdos - mapas" o único arquivo "Brasil 2015.q2 ", o que eu uso é o igo primo 2.0.1 , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim tirei, apaguei todos os arquivos das pastas e copiei os novos, ele mostra na aba "lista de conteúdos - mapas" o único arquivo "Brasil 2015.q2 ", o que eu uso é o igo primo 2.0.1 , obrigado

Deleta a pasta SAVE e ve se o problema persisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então pessoal to quebrando a cabeça aqui pra fazer funcionar, como preciso dele pra esse fim de semana eu acabei guardando o programa primo no pc e pegando aqui o programa igo amigo, que ja veio completo, agradeço a ajuda do pessoal, assim q viajar mexerei novamente no primo pra ver se funciona, n desistirei, hehe obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...