Ir para conteúdo
GPS Clube

Instalação novo software GPS para cartão SD da central multimídia H-Booster HBO-8822TO


Haendel

Posts Recomendados

Pessoal, quero trocar o software do cartão SD da minha central H-Buster. Já tentei de várias maneiras e não consigo utilizar o novo software, transferido para o cartão SD, na minha central multimídia . Acho q algum detalhe está me impossibilitando de ter êxito.

Primeiramente, eu fiz o download do software IGO. Depois eu o descompactei. E depois eu segui os passos de alguns tutoriais que diziam pra fazer algumas alterações nos arquivos e pastas desse software que eu baixei. No entanto, eu fiz todas as modificações solicitadas nos "passo a passo" que encontrei na internet, mas não obtive êxito. Dai resolvi pedi a ajuda de vocês aqui.

Em anexo, mostro um print screen que mostra todas as pastas do software que eu baixei e mostra também o sys.txt. Não mexi em nada que consta nesse print screen. Tudo está original de quando eu fiz o download. Olhando pra esse print screen, quais as alterações vocês me recomendam fazer para que eu consiga, definitivamente, utilizar esse novo software na minha central multimídia?

http://thumbnails113.imagebam.com/42409/96e26b424088501.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce passar seu email, eu lhe envio o programa todinho pronto, só copiar e colar no seu cartão, tambem tenho um h-buster.

Amigo tem como upar e colocar no tópico para que outros possam usar futuramente ? ficaríamos muito gratos, abraços...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

BOA TARDE AMIGOS DO FÓRUM, COMPREI UM COROLLA E NELE VEIO UM SISTEMA MULTIMÍDIA H BUSTER, MAS NÃO VEIO O CARTÃO DO GPS, E EU COMPREI UM CARTÃO NOVO, MAS JÁ PESQUISEI E NÃO OBTIVE UMA AJUDA COMPREENSIVA PARA COMO INSTALAR O IGO AMIGO NO MEU GPS NAV DO MULTIMÍDIA, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR, O MULTIMÍDIA É O H BUSTER HBO-8822TO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 17/11/2018 em 12:32, Denin.HDJ disse:

Poderia me enviar por favor o link? Estou precisando e não encontro em lugar algum.

Agradeço desde já, abraços!

Tente o método original da marca:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2955-restaurar-cartao-caska-hbooster/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal do fórum,

comprei recente um Corolla 2012 com essa central HBuster HBO-8822TO que é similar as Caska CA-033H/CA-3633G

E quero escolher a pasta na qual será executado o navegador inserido no cartão sd.

Alguem poderia ajudar???



Pretendo adicionar espelhamento de celular android nesta central através do aplicativo Easyconnect, porém preciso que ele rode pela pasta do navegador mas não acho essa opção no menu do aparelho. Alguma dica?? Será que existe menu escondido nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to Central HBooster HBO-8822TO como escolher pasta executável gps?

@thiag-o

Acredito que esta CM não possui a função de espelhamento em android, a única forma de instalar o gps é por meio deste link, onde o navegador fica na pasta NNG_ , ele vem com iGO 8 podendo ser trocado por iGO Amigo ou Primo na resolução 800x480: 

Veja aqui o manual de instruções: https://docplayer.com.br/4598971-Manual-de-instrucoes-hbo-8822to-corolla.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to Central HBuster HBO-8822TO como escolher pasta executável gps?
  • 5 meses depois...
  • nelsonriggs bloqueou este tópico
  • d780 unlocked this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...