Ir para conteúdo
GPS Clube

Carregador veicular para GPS Foston 5"


Posts Recomendados

Pessoal, tenho um GPS Foston de 5" e tenho tido problemas com o carregador veicular. Como não veio nenhum com o aparelho, comprei um na cidade porém quando estou na estrada o GPS fica informando que a energia foi desconectada intermitentemente.

Ai parei em um posto que tinha pra vender e a vendedora me explicou que tem um carregador próprio pra GPS. O que eu tinha comprado era um carregador veicular para o telefone v3, que tem uma tomada mini usb igual a usada pelo GPS e por isso muita gente caia nesse erro e comprava o carregador errado.
Pois bem, comprei e não tive mais problemas. Porém a algum tempo esse carregador caiu no chão e quebrou.

Fui na cidade comprar outro e especifiquei para a vendedora que tinha que ser o próprio pra GPS. Ela me deu um garantindo que era o correto. Porém bastou eu ir pra estrada que vi que não era pois o GPS ficou constantemente informando que a energia tinha sido desconectada.

Então eu dei uma pesquisada mas não achei nenhuma informação técnica que me diga exatamente o que eu tenho que olhar na hora de comprar um carregador veicular, e com isso estou tendo somente a "palavra" do vendedor de que o que ele está me empurrando é o correto.
Alguém já passou por esse problema e sabe me informar exatamente o que eu devo procurar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive problemas semelhantes com o Aquarius Discovery, depois de um longo e tenebroso inverno descobri que o carregador veicular (Xing Ling) era de apenas 3200 Mah (Miliamperes), Entrada 12/24 V e Saída 5,0V, e o original é para 1,5 A (Ampére) !!!!!, ou seja, o aparelho consumia muito mais energia do que o antigo carregador poderia fornecer à bateria.

Dai é só procurar por um carregador com Entrada 12/24 V e Saída 5,0V e 1,5A (existem també aqueles que possuem a entrada USB).

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez comprei um cabo xing ling (pois tinha a peça pra conectar no acendedor do carro), e qdo pluguei uns 2 minutos depois o GPS começõu a apitar e ficar com tela preta. Puxei tudo do lugar e comprei um original no aquarius store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...