Ir para conteúdo
GPS Clube

Tabelão NUVIs by Rilofe

Rilofe

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rilofe

Este trabalho penoso e de muita pesquisa, foi idealizado com o intuito de instruir os membros menos experientes na instalação dos Mapas Garmin, arquivos adicionais do City Navigator, e suas compatibilidades com cada Nuvi. Dependendo da memória escolhida, mostra também aonde e em qual pasta instalar. Trata-se de um trabalho único, com grande complexidade e enorme abrangência da matéria, que certamente ocasionarão alterações e novas inclusões. Gostaria de agradecer aos experientes amigos Hélio

Tomio

Utilizando o Tabelão Nuvi:   1. Identifique o modelo do Gps desejado.   2. Localizado o modelo, identificamos nas outras colunas quais arquivos podem ser utilizados. Como exemplo, usaremos o modelo 1350: Este modelo aceita os arquivos Mapa, JCV e G2S. Demais colunas com "-" indicam que o modelo de gps não tem as funções que fazem uso destes arquivos, não precisando dos mesmos.   3. Cada coluna contém um número que será usado para consultar a tabela "Nomenclatura das Pastas e Memórias".   4. A ta

korabi

Here is a special firmware patcher for creating cure firmwares. Patched firmwares enter the mass storage mode immediately, without going through the normal booting process ( e.g. they don’t display “Loading maps…” and so on). That’s why they don’t crash or hang up, therefore, they can be used for curing. It works even if your device was formatted into NTFS. WARNING Don't use GarminCure3.exe if you don't know how to enter pre-boot mode. Entering pre-boot is neccessary to flash firmwares after CU

Posted Images

• 1 ano depois...

Olá Administrador e pessoal....

Estou buscando, tentando buscar uma ajuda em diversos foruns....

Eu comprei um GPS Garmin Oregon 650.

Ja tive um GPSMAP 60CS. Mas esse tem bastante recurso interessante como o mapa 3D !

Fui na busca e me deparei com uma lista de arquivos City Navigator 2017.30...... gmap3d..... e diversos outros.....

Pergunto a vocês... Funciona no meu GPS Garmin Oregon 650 ??? Poderiam me auxiliar como devo fazer ?? gostaria muito de ver o mapa topográfico e 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

seguindo a tabela acima, fiquei com uma duvida, o meu é o Nuvi 2415 e seguindo a tabela o mapa deveria estar na ´pasta (Map) mas na realidade o mapa do meu está na raiz da pasta (.System) os demais arquivos estão em suas referidas pastas, então pergunto deixo o mapa como está ou crio a pasta (Map)?

desde já obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Amoriello,

Eu deixo tudo no cartão, a pasta MAP, a Pasta GARMIN, contendo dentro POI, JCV e G2S e essas pasta eu deleto da memória interna...

O mapa gmapprom.img na raiz fica oculto na pasta .System, mas deleta da memória e coloca dentro da pasta MAP no cartão, vc pode renomear o mapa gmapprom para CNSA_2018_10.img por exemplo, o seu modelo de aparelho permite, inclusive outros mapas, TRC, Autoguia, Cocar... coloque tudo na pasta MAP do cartão que reconhece sem problemas...

• Like 1
Link para o comentário

http://i.imgur.com/4qK2Dtu.png

Como na imagem acima, coloque o CNSA_2018_10.img dentro da pasta do desbloqueador Gimgunlock na área de trabalho do seu PC e arraste o CNSA_2018_10 para cima do gimgunlock.exe, irá correr um arquivo DOS rapidamente e pronto, seu mapa estará desbloqueado...

baixe o gimgumlock aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1987-como-desbloquear-mapas-garmin-img/

• Like 1
Link para o comentário

amoriello,

A pasta MAP é para os NUVIS XX e XXXX, e fica na raiz da memória interna ou externa.

Para estes aparelhos, as imagens dos mapas podem ser renomeadas para qualquer nome, desde que sejam mantidas as terminações IMG.

O Mapa dentro da pasta oculta .System, é o original do aparelho, o "gmapprom.img"e que deve ser apagado tão logo seja atualizado por um mais novo dentro da pasta MAP.

Somente se o dispositivo for LM (Life Map), o "gmapprom.img" terá atualização vitalícia até a vida útil do aparelho, na língua do país de origem da compra.

Abraço.

Link para o comentário

oi pessoal,

fiz como dito acima, agora com o novo mapa, acho pois não tenho certeza, está mostrando as junções que antes não mostrava, não sei se é por causa do novo mapa ou por causa de o mapa estar na pasta map no cartão, pois antes ficava solto na raiz da pasta oculta (.system), mas por outro lado parou de funcionar o Trânsito Online, será que preciso validar com o novo mapa? por que antes funcionava perfeitamente agora não.

Link para o comentário

oi pessoal,

fiz como dito acima, agora com o novo mapa, acho pois não tenho certeza, está mostrando as junções que antes não mostrava, não sei se é por causa do novo mapa ou por causa de o mapa estar na pasta map no cartão, pois antes ficava solto na raiz da pasta oculta (.system), mas por outro lado parou de funcionar o Trânsito Online, será que preciso validar com o novo mapa? por que antes funcionava perfeitamente agora não.

Não era para parar com o Traffic, apesar que o meu também parou já com o CNSA 2017.20, mas eu tenho um nuvi 2580 e desde quando comprei nunca tive acesso a trânsito, mas em uma das atualizações pelo Garmin Express tinha uma opção de transito, atualizei e começou a funcionar em Campinas, usei até por um bom tempo, mas desde a atualização do mapa 2017.20 que não funciona mais...

Faça um teste colocando apenas o mapa CNSA 2018.10 na pasta .System como gmapprom na memória interna (delete-o do cartão) e todo os resto vc deixa no cartão (os outros mapas na pasta MAP e os outros arquivos na pasta GARMIN - JCV e G2S se tiver) e veja se volta o Traffic.

Link para o comentário

oi pessoal,

Ele tem bluetooth? Se sim, já tentou acessar Smartphone Link Garmin?

Link para o comentário

glenio,

Tem muita coisa que não consta nos manuais.

Antes pensava que o G2S indicasse a velocidade da via e constatei que mesmo sem o G2S, aparecia normalmente.

Após passei a acreditar que o G2S indica a velocidade do Transito na via, e agora você acaba de desmentir também isso.

E agora, para que serve esse bendito G2S?....faz ou não parte do Trends Traffic?

Próximas duas(2) semanas estarei em Curitiba, se quiser vamos os três(3), eu, você e o Paulo Borba comer uma dobradinha frita com chopp num boteco em Bacacheri. OK?

Se não gostar do buchinho tem outros petiscos.

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário

Faça um teste colocando apenas o mapa CNSA 2018.10 na pasta .System como gmapprom na memória interna (delete-o do cartão) e todo os resto vc deixa no cartão (os outros mapas na pasta MAP e os outros arquivos na pasta GARMIN - JCV e G2S se tiver) e veja se volta o Traffic.

Boa tarde ROP,

fiz como citou e ontem e hoje mostrou o Transito, ontem mostrou ter sinal cheio mas não apontou Transito Lento, hoje já apontou Transito Moderado (Amarelo), será que o mapa precisa ficar na pasta .System pra funcionar ou foi casualidade, apesar que quando comprei do Nelson mostrava com muito mais intensidade hoje já não mostra tanto, será que tem que validar na Garmin anualmente mesmo Gratuito?

até mais.

Link para o comentário

Sinceramente eu não sei, talvez a intensidade seja do dia a dia, tem dia que o trânsito é maior, tem dia que é menor, se está funcionando com o mapa novo na pasta .System, deixa o trem lá... Acho que não precisa atualizar não, se bem que meu nüvi 2580 não consigo mais acessar via cabo, parou de transmitir dados de trânsito, sei lá porque...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...