Ir para conteúdo
GPS Clube

Como desbloquear Mapas em aparelhos TomTom


ROP

Posts Recomendados

carminate tomtom - fluence privilege 2011

Este é mais limitado, no post 5 deste tópico ROP dá alguns links sobre o assunto, porém os mapas que permitem um possível desbloqueio estão sumidos há anos, então recomendo a autorizada da marca do carro mesmo, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal, sou novo no fórum e sou utilizador de dois GPS TOMTOM um Start 45 e Start 55. Lendo em vários fóruns acabei chegando até aqui em busca de uma forma de atualizar os mapas sem ter que dar dinheiro a TOMTOM. Sou um usuário experiente em informática, porém nunca fiz este procedimento e arriscaria um de meus TOMTOMs para ter certeza da atualização, ou não. Como os procedimentos são de 2015, atualizados no início deste mesmo TÓPICO, me vieram algumas dúvidas. Consigo visualizar o conteúdo da memória de meu Start 45 normalmente no windows explorer e já fiz um backup total do conteúdo interno, caso haja problemas.

 

Na etiqueta abaixo do GPS Start 45 tem se as seguintes informações: Canadá 310 e Model 4ET03 e 4ET0.052.01

 

01) Onde consigo fazer o download da versão mais atual dos mapas do Brasil (Start 45)?

02) Mesmo lendo o tutorial de um outro tópico onde está escrito o texto abaixo eu não consegui entender a resposta.

"8 ) Onde vejo qual é o número do ID, versão do mapa e o navcore do meu aparelho?


Device ou dispositivo= ID
App= Navcore"

 

03) Dentro da pasta compactada tem um arquivo txt chamado Integrated_meta.txt. Vou precisa do arquivo inteiro ou apenas de uma linha específica dentre as diversas existentes?

 

Li este post explicativo, mas ainda me sobraram umas dúvidas.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no fórum e sou utilizador de dois GPS TOMTOM um Start 45 e Start 55. Lendo em vários fóruns acabei chegando até aqui em busca de uma forma de atualizar os mapas sem ter que dar dinheiro a TOMTOM. Sou um usuário experiente em informática, porém nunca fiz este procedimento e arriscaria um de meus TOMTOMs para ter certeza da atualização, ou não. Como os procedimentos são de 2015, atualizados no início deste mesmo TÓPICO, me vieram algumas dúvidas. Consigo visualizar o conteúdo da memória de meu Start 45 normalmente no windows explorer e já fiz um backup total do conteúdo interno, caso haja problemas.

 

Na etiqueta abaixo do GPS Start 45 tem se as seguintes informações: Canadá 310 e Model 4ET03 e 4ET0.052.01

 

01) Onde consigo fazer o download da versão mais atual dos mapas do Brasil (Start 45)?

02) Mesmo lendo o tutorial de um outro tópico onde está escrito o texto abaixo eu não consegui entender a resposta.

"8 ) Onde vejo qual é o número do ID, versão do mapa e o navcore do meu aparelho?

Device ou dispositivo= ID

App= Navcore"

 

03) Dentro da pasta compactada tem um arquivo txt chamado Integrated_meta.txt. Vou precisa do arquivo inteiro ou apenas de uma linha específica dentre as diversas existentes?

 

Li este post explicativo, mas ainda me sobraram umas dúvidas.

 

Obrigado a todos.

O único mapa ativo que possuímos é o 990, atualmente está no 995, mas ninguém passou o código meta ainda, a ID não é o mais importante e sim o código Meta retirado dos assinantes, se com o FastActivate não rolar crie um bloco de notas com nome META, ,copie, cole dentro dele o código e repita os procedimentos, boa sorte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2948-mapas-aparelhos-tomtom-990-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Alguem sabe q mapa uso para atualizar o aparelho do fluence privilege com R-link tomtom live? O mapa que esta nele é o 930.5610 e esse negocio de navcore nao entendo e nem sei onde ver. Pelo site da tom tom nao atualiza nada, so pelo aplicativo da R-link store. e no aparelho aparece uma numeraçao na tela que (acho eu, deve ser esse navcore iniciando com 11.341 e mais outros numeros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Alguem sabe q mapa uso para atualizar o aparelho do fluence privilege com R-link tomtom live? O mapa que esta nele é o 930.5610 e esse negocio de navcore nao entendo e nem sei onde ver. Pelo site da tom tom nao atualiza nada, so pelo aplicativo da R-link store. e no aparelho aparece uma numeraçao na tela que (acho eu, deve ser esse navcore iniciando com 11.341 e mais outros numeros.

Se for este o navcore infelizmente apenas pelo MyDrive: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2032-atencao-viastart/

Esta central é Android ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for este o navcore infelizmente apenas pelo MyDrive: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2032-atencao-viastart/

Esta central é Android ?

Boa noite, não é android.

 

Ja tentei pelo site da tomtom e nao reconhece o cartao. Somente pelo site da R-link (Renault). A versao que tenho instalada no aparelho é a 920.5275. Comprei outro cartao que veio com a versao do mapa 930.5610 e queria saber pra qual dessas 995.xxxx corresponde a minha. Tem como saber?

Desde ja obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, não é android.

 

Ja tentei pelo site da tomtom e nao reconhece o cartao. Somente pelo site da R-link (Renault). A versao que tenho instalada no aparelho é a 920.5275. Comprei outro cartao que veio com a versao do mapa 930.5610 e queria saber pra qual dessas 995.xxxx corresponde a minha. Tem como saber?

Desde ja obrigado pela atençao

Se fosse Android poderia testar o gratuito entregue pela marca, mas se seu navcore for linha 11.XXX esqueça não há desbloqueio, boa sorte...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Obrigado a todos.

Olá amigo,

 

sou novo no forum, porem as minhas duvidas sao as mesmas que a sua ;

 

Me diz uma coisa, vc conseguiu atualizar seu GPS Start 45?

 

Aqui no fórum não consegui encontrar a ultima versão do mapa para o gps start 45, então vc poderia me ajudar ou alguém aqui do fórum. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

sou novo no forum, porem as minhas duvidas sao as mesmas que a sua ;

 

Me diz uma coisa, vc conseguiu atualizar seu GPS Start 45?

 

Aqui no fórum não consegui encontrar a ultima versão do mapa para o gps start 45, então vc poderia me ajudar ou alguém aqui do fórum. Obrigado

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3142-mapas-aparelhos-tomtom-995-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Alguem sabe q mapa uso para atualizar o aparelho do fluence privilege com R-link tomtom live? O mapa que esta nele é o 930.5610 e esse negocio de navcore nao entendo e nem sei onde ver. Pelo site da tom tom nao atualiza nada, so pelo aplicativo da R-link store. e no aparelho aparece uma numeraçao na tela que (acho eu, deve ser esse navcore iniciando com 11.341 e mais outros numeros.

Seu caso deve ser este boa sorte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3189-tutorial-atualizacao-gps-tomtom-uconnect-central-multimidia-jeep-renegade/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Eu tenho um GPS Start 45, e tentei atualizar ele na versão do mapa Brazil_995_8510 na seguinte forma:

1º Eu fiz todo aquele procedimento que conta aqui no forum;
1-Faça Backup interno de seu aparelho
2-Apague a pasta Brazil
3-Insira o novo mapa
4-Descarregue todo o conteúdo compactado do mapa e FastActivate.RAR para dentro de seu aparelho
5-Execute o arquivo FastActivate.exe clicando na sequência : (3) e (1)
6 -Reinicie o aparelho
7-Execute o fastActivate na opção (2)

Fazendo nessa sequencia, meu GPS deu erro, não conseguindo atualizar. Depois pesquisando em grupos de fóruns, encontrei este link:

do youtube de um português ensinando passa a passo de como fazer atualização, fiz o procedimento que ele ensinou e meu GPS atualizou ou voltou normal.

Como assim voltou normal? Bom eu não sei qual é a ultima atualização desse mapa Brazil_995_8510, pois atualizei com ele no meu GPS e o mesmo continua com rotas desatualizadas , como eu sei, pois eu faco o mesmo trajeto que fazia usando meu antigo GPS e com esse novo mapa o mesmo continua desatualizado, e no google maps o mesmo ja encontra atualizados essas rotas ( ruas).

Alguem do forum poderia me dizer sobre esse mapa Brazil_995_8510 qual foi o ano da atualizacao ? Obrigado .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no TomTom Home e atualize o Mapshare e se mesmo assim não ficar atualizado é que nesse trecho não houve atualização no mapa pela TomTom, estando atualizado no Google Maps não quer dizer que estará atualizado em qualquer mapa e a TomTom anda pisando na bola em determinadas cidades/trechos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia pessoal! tenho um TomTom Via 1505 (atualização vitalícia do mapa), mas gostaria de saber se é possível instalar o iGO primo ou Interprise nele, e como faço isso.

Já tive um gps com o interprise e gostei demais das configurações.

Abraços

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho um Renault Fluence Privilege ano 2012 e tentei de tudo para atualizar o GPS Carminat Tom Tom que vem a bordo sem ter que recorrer ao fabricante. O único jeito foi atualizar pelo site holandês deles e gastar uma nota. Ficou bom, apesar das atualizações de radar serem inconsistentes. ou seja, alerta onde não tem radar e alguns radares não são informados.

Gostaria de saber se posso fazer um backup (o sistema permite fazer uma copia de segurança) e usar este backup em outro Fluence. Será que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...