Ir para conteúdo
GPS Clube

Primo 2.4 - Star Wars by Adinis/Xamanian


ROP

Posts Recomendados

Tenho 05 navegadores (Infinity e Enterprise com o executável 290290 e Data do Xamanian - Shark - Ultimate) na minha CM. Mapas, pois branding, skins e etc são iguais. Este SW é o que roda melhor. Como relatei antes até o Here q4 está leve. Deixo sempre as configurações dos 05 navegadores iguais. Diferenças entre eles Data.zip e Executáveis. Este executável 263722 me parece muito bom assim como o 290290. Sei que gosto não se discute. Acho este o mais bonito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa tarde pessoal.

No meu GPS há vários navegadores, sendo que um deles, é este aqui, Star Wars 2.4

Estou tendo dois problemas que não consigo resolver, talvez vocês possam me ajudar!

 

1º) Depois de um tempo com o GPS ligado, o Star Wars dessincroniza com o tempo real. As vezes já estou a 80Km/h e ele ainda está marcando: 17, 22, 28, 31 .... Até chegar aos 80Km/h real. Daí quando eu paro, ele ainda está marcando 80Km/h e vai diminuindo aos poucos até ficar em 0km/h. Acontece também a atualização no mapa também fica atrasado, muitas vez eu já passei um determinado ponto e ele nem chegou lá ainda. Se saio do GPS e entro novamente fica normal, mas depois começa a atrasar tudo de novo!

 

2º) Não consigo deixar a velocidade atual e velocidade máximo da pista separados. A velocidade atual fica sobreposta ao limite máximo da via!

 

De todos os navegadores que tenho, apenas nesse acontece o que eu relatei!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...

Tenho um Star Wars 800X400 com todas as atualizações possíveis...skins, schemes, global,ux, cfg, langs e voices. Foram 2 anos para chegar até este ponto. Muito funcional leve e confiável. Gostaria de compartilhar mas não sei como...poderiam ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magnet:?xt=urn:btih:122711972283FA8508E109055CE5ECD2332D7E50&dn=SW.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce

Novo link. Agora com todas as opções de alertas disponíveis (o membro de verá selecionar na pasta speedcam aqueles que julgar necessários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

 

rapaz, que igo legal

esse é igo primo?

 

testei pouco dele na cidade onde moro

cara

show de boa

não vou trocar não

mto legal cara

gostei, mto personalizado, mtas opções de menu

mto obrigado

magnet:?xt=urn:btih:122711972283FA8508E109055CE5ECD2332D7E50&dn=SW.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce

Novo link. Agora com todas as opções de alertas disponíveis (o membro de verá selecionar na pasta speedcam aqueles que julgar necessários).

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eae galera beleza ? Qual a ultima versão do igo... Seria o igo primo ? E qual a ultima versão do IGO PRIMO ???

 

Quero instalar no seguinte gps Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV 128 megas

resolução 800x480

 

Mas quero mapa tomtom que é mais completo que o here....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

gostaria de saber com algum amigo do gps club , qual arquivo e qual pasta devo por, para o navegador primo falar sem programar rota, e como trocar a cor do mapa da skin gostaria de ter uma vermelha ,amarela ,rosa para as damas e nunca vi postagem valeu agradeço desde ja ,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...