ferarbex Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Tenho 05 navegadores (Infinity e Enterprise com o executável 290290 e Data do Xamanian - Shark - Ultimate) na minha CM. Mapas, pois branding, skins e etc são iguais. Este SW é o que roda melhor. Como relatei antes até o Here q4 está leve. Deixo sempre as configurações dos 05 navegadores iguais. Diferenças entre eles Data.zip e Executáveis. Este executável 263722 me parece muito bom assim como o 290290. Sei que gosto não se discute. Acho este o mais bonito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnakeCrypt Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Achei interessante e iria testar. porém o link está off ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Outubro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Links ativos no 1º post 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mello Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Boa tarde pessoal.No meu GPS há vários navegadores, sendo que um deles, é este aqui, Star Wars 2.4Estou tendo dois problemas que não consigo resolver, talvez vocês possam me ajudar! 1º) Depois de um tempo com o GPS ligado, o Star Wars dessincroniza com o tempo real. As vezes já estou a 80Km/h e ele ainda está marcando: 17, 22, 28, 31 .... Até chegar aos 80Km/h real. Daí quando eu paro, ele ainda está marcando 80Km/h e vai diminuindo aos poucos até ficar em 0km/h. Acontece também a atualização no mapa também fica atrasado, muitas vez eu já passei um determinado ponto e ele nem chegou lá ainda. Se saio do GPS e entro novamente fica normal, mas depois começa a atrasar tudo de novo! 2º) Não consigo deixar a velocidade atual e velocidade máximo da pista separados. A velocidade atual fica sobreposta ao limite máximo da via! De todos os navegadores que tenho, apenas nesse acontece o que eu relatei! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Link ativo no 1º post 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Tenho um Star Wars 800X400 com todas as atualizações possíveis...skins, schemes, global,ux, cfg, langs e voices. Foram 2 anos para chegar até este ponto. Muito funcional leve e confiável. Gostaria de compartilhar mas não sei como...poderiam ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Junções foto realísticas, placas e corrigindo 800X480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ferarbex Postado Janeiro 10, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 magnet:?xt=urn:btih:92C0594B43A75ED01ABDF6E72F02DBC45F14CC89&dn=SW.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounceDownload SW 800x480 completo e 100% modernizado. Mapas radares tudo ok. Não haveria porque dar créditos pois é apenas atualização. Mas.... Xamanian,Adinis, Fidélis, e Zico são os autores coletivos deste trabalho. Solicito aos que já estão baixando para semear durante alguns dias. Vale a pena! Não há Igo Primo tão bom para central multimedia. O executável é o melhor e mais confiável. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ferarbex Postado Janeiro 10, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Informo aos 06 membros que já baixaram o arquivo que em 02 anos de uso jamais houve travamentos, falhas em carregamentos ou atraso no mapa ou rota. Não testei a Skin Zico neste pacote. Apenas as do Xamanian. Saibam que uso uma Central Multimídia Xing Ling específica para BMW (desbloqueada de fábrica) com 128 de Ram e processador de 512. Finalmente concluo que para outras resoluções não sei como fazer e não tenho a mínima idéia do que aconteceria com uma Central de 64 de Ram. O Branding também é o mais recente (Xamanian) e que arquivos POIs e 3dc e 3dl apenas da Here já que há relatos de conflitos quando usamos os da Here e Tom Tom simultaneamente. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isnaldo Calderon Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Alguém sabe como reduzir as placas de lombadas e escola no horizonte do GPS?Alguma coisa no sys? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
massaaki Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Instale o SysConfigurator lá tem como configurar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Janeiro 13, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 teria um passo a passo de como usar o programa sugerido, pois já baixei e não sei como usar.grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgustavocason Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 bom dia, estou baixando e mais tarde vou testaragradeço desde játenho uma central multimidia kouprey 6500 gps, o igo primo 2.4 que eles disponibilizaram no site deles não está funcionando, vou tentar esse, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 lgustavocason Cerca de 18 membros já baixaram até agora nenhuma reclamação. Este Primo está com as licenças universais e deverá funcionar...Salvo um bloqueio específico desta central. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgustavocason Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 a tarde vou testarmuito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferarbex Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 magnet:?xt=urn:btih:122711972283FA8508E109055CE5ECD2332D7E50&dn=SW.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce Novo link. Agora com todas as opções de alertas disponíveis (o membro de verá selecionar na pasta speedcam aqueles que julgar necessários). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 ferarbex Afim de manter o tópico organizado, por gentileza crie um novo tópico com seu conteúdo, assim conseguiremos dar um melhor suporte pra quem tiver alguma dúvida... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Janeiro 16, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 o magnet esta dando erro unable to load Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 o magnet esta dando erro unable to loadLink consertado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgustavocason Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 boa tarde rapaz, que igo legalesse é igo primo? testei pouco dele na cidade onde morocarashow de boanão vou trocar nãomto legal caragostei, mto personalizado, mtas opções de menumto obrigado magnet:?xt=urn:btih:122711972283FA8508E109055CE5ECD2332D7E50&dn=SW.rar&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce Novo link. Agora com todas as opções de alertas disponíveis (o membro de verá selecionar na pasta speedcam aqueles que julgar necessários). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgustavocason Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 boa noite, preciso do link novamentepor torrent não está dando certo, nem no site uploadfiles.ioobrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 boa noite, preciso do link novamentepor torrent não está dando certo, nem no site uploadfiles.ioobrigadoDesative seu antivirus para o uploadfilesio é um falso positivo, ou baixe o link sem mapas e complete-o... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcioguerreiro Postado Junho 22, 2020 Compartilhar Postado Junho 22, 2020 instalei fica parado( contentready) nao sai disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosoccol Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Eae galera beleza ? Qual a ultima versão do igo... Seria o igo primo ? E qual a ultima versão do IGO PRIMO ??? Quero instalar no seguinte gps Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV 128 megasresolução 800x480 Mas quero mapa tomtom que é mais completo que o here.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhos coin Postado Novembro 14, 2020 Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 gostaria de saber com algum amigo do gps club , qual arquivo e qual pasta devo por, para o navegador primo falar sem programar rota, e como trocar a cor do mapa da skin gostaria de ter uma vermelha ,amarela ,rosa para as damas e nunca vi postagem valeu agradeço desde ja , 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora