Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San


ROP

Posts Recomendados

Coloquei na minha central M1, mas sempre que vou abrir mostra mensagem que não tem a resolução 800x480, alguém pode me ajudar ?

 

O caminho do meu é ''Storage Card'' e não encontrei no arquivo sys a opção para mudar, pode ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayMERJ

 

Antes de instalar esse pacote você deve saber qual é a resolução de sua M1, veja que lá no 1º post existem 2 pacotes:

Resolução 480_272 - 4,3" e 5"

ou

Resolução 800_480 - 7"

 

Considere também, verificar se a sua central funciona na plataforma Android ou WinCe.

 

Dê uma lida na aba M1, e veja se consegue algo relacionado a sua central: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/94-m1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia.
Tentei instalar no meu Auto-radio mas não aparece executável compatível (o que vem lá é .ex) que funcione com o sistema Android 9.
Poderiam dar alguma pista de como instalar ou se não será possível.
Deixo em imagem as características do Auto-radio.
Cumps.

post-85069-0-43034300-1590486064_thumb.jpg

post-85069-0-28407900-1590486066_thumb.jpg

post-85069-0-24253900-1590486068_thumb.jpg

post-85069-0-43034300-1590486064_thumb.jpg

post-85069-0-28407900-1590486066_thumb.jpg

post-85069-0-24253900-1590486068_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei o Primo 2.4 Fast Ultimate na M1 de 128 Mb de memória, rodou perfeitamente com os mapas atualizados Here Q4-2019, inclusive mapas da América do Sul here Q2-2018.

Parabéns Rafael e colaboradores pelo excelente trabalho.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem possa me ajudar!

Como coloquei acima, fiz a instalação do Primo 2.4 Fast Ultimate e preciso configurar aquela mensagem quando chegamos ao destino.

"Você chegou ao seu destino. Responda Sim ou não!"

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá prof2166

Já passei por isso também e da pra fazer uma pequena inclusão de comando na pasta SYS, ou alterar direto na pasta DATA, dentro do igo9.ini.

Não consegui ativar o menu, porém achei mais prático dessa forma, pois ao chegar ao destino o gps automaticamente cancela a rota e deixa de dar comandos.

Dá uma lida nesses tópicos, veja se te ajuda e testa ai:

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2010-primo-24-fast-ultimate-resolucao-480-272-43-e-5-e-800-480-7/page-6&do=findComment&comment=35931

 

Um abraço!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo Estreante, fiz exatamente o que você orientou. É só colocar (copiar e colar) o comando abaixo no final do arquivo SYS.txt:

 

[itiner]

remove_reached_destination=1

 

Agora quando chego ao destino, recebo o aviso "Você chegou ao seu destino" e logo uns 10 segundos excluir a rota automaticamente.

Meu muito obrigado.

 

Outra coisa que resolvi, foi tirar aquela mensagem ao ligar ou desligar o GPS "Bem-vindos ao primo Enterprise" coisa assim, não lembro direito.

Fiz um reset (PADRÃO) e exclui a pasta SAVE e depois fiz novas configurações do zero com uma das Skins lá.

Agora da apenas as mensagens "Bem-vindo" ao entrar e "Até Breve" ao sair.

Ainda estou testando, porém Ficou show.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal,

Estou usando o IGO Ultimate em um GPS Magellan Roadmate. Consegui fazer funcionar mas não há meio de ele mostrar os radares. Estou usando uma versão do arquivo dos radares de 2020 (pelo menos é o que diz o site de onde peguei). A estrutura do arquivo é a mesma da versão antiga que eu usava. Tentei chamar de radar, maparadar, speedcam mas o resultado é o mesmo.

No arquivo sys.txt foi acrescido o seguinte:

 

[interface]
resolution_dir="480_272"
extra_settings=1
capture_to_jpeg=0
laneinfo_signpost_enabled=1
signposts_without_laneinfo=1
show_mapchanger=1
ui_labs=1

 

Alguém tem alguma sugestão?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glas

 

Use esses arquivos: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/

Não precisa mudar nomes. Substitua todos arquivos em content >> speedcam

 

Pra funcionar, deixe a opção ativada: Menu >> Configurações >> Sons, Avisos e Alertas >> Configurações dos Pontos de Alertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, uso um Aikon Ak-6500s e apenas nesse navegar ele fica buscando sinal de gps e não acha.

No IGO Amigo que estava testando tinha uma opção nas configurações que detectava o gps e já funcionava, porém neste não achei. Alguém poderia me ajudar?

Outra dúvida, assim que abro ele aparece que não foi achado um arquivo com os valores dos pedágios, alguém teria isso? baixei o maparadar de um site porém não achei esse arquivo.

Grato desde já.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodinei Roger

 

Para solucionar o problema do sinal de gps, dicas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4682-sem-sinal-de-satelites-gps/?p=53210

 

Para atualizar "os valores dos pedágios" e demais alertas, aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualizacao-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sou iniciante com pouco conhecimento em navegadores tenho um bak 7" 7009 apaguei tudo nele formatei e agora nao acho navegador para instalar estou tentando achar o link do navegador primo 2.4 acima mas nao estou conseguindo acha lo poderia me ajudar muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sou iniciante com pouco conhecimento em navegadores tenho um bak 7" 7009 apaguei tudo nele formatei e agora nao acho navegador para instalar estou tentando achar o link do navegador primo 2.4 acima mas nao estou conseguindo acha lo poderia me ajudar muito grato

Bom dia e seja bem-vindo ao fórum.

Os links deste pacote estão aqui http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2010-primo-24-fast-ultimate-resolucao-480-272-43-e-5-e-800-480-7/?p=21782

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

07 de NOVEMBRO 2020 ,alguém? rsrsrsr Boa noite procurando atualização dos mapas , sem querer cair neste post, o navegador roda mais liso que o primo nativo e com os mapas 2020 Q2 , só não encontrei o botão de sair do navegador igual tinha no primo e nem achei a pasta para trocar as imagens de inicio e saida do navegador , alguma dica ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San
  • nelsonriggs fixado e destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...