Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San


ROP

Posts Recomendados

Eh verdade :D Vício da nomenclatura do Garmin....No iGO o nome correto é .fjv, obrigado pela observação...

 

Muito bom mesmo....Para WinCE e para Android...Show de bola o site do gaúcho...eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ROP!

 

Sobre o data do Ultimate 800 x 480 eu tentei baixar pela página (supermercado) do Rafael, mas está dando erro porque o data que está lá informando que é para 800 x 480 é de outra resolução. No Aquarius de 7" ele não roda e informa erro na resolução. Teria outro data?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelumar e amigos, foi acrescentado arquivos que estavam faltando no 1º post e agora também para a resolução 7" - 800_480, portanto quem baixou anteriormente, baixe agora, coloque os mapas e demais arquivos relacionados e boas navegadas...

 

ROP

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rop!

 

Consegui baixar e instalar no telão, porém notei que o bloco "configurações avançadas" não aparece no menu de opções para configurar o navegador. A pasta UX aparece nos arquivos mas não existe opção para configurar por exemplo o velocimetro. Isso é normal no 800 x 480 ou ainda está faltando algum ajuste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelumar , se não me engano vc tem que substituir os arquivos da pasta SKIN , pois o que está lá são para 480 x 272....entra no site do Rafael2San e baixa para a resoluçao 800 x 480...

 

Rop...dá uma olhada ai amigão , e veja se confere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso, eu não tenho aparelho de 7", portanto não posso testar...

 

Foi exatamente isso, grato pela observação, trocarei as skins e em breve disponibilizarei...Na pressa, acaba-se fazendo titica, eheheh

Mas enfim, temos vocês que sempre estão dispostos a nos ajudar e observando aqui e ali, vamos tocando para deixar tudo rodando redondo...

Foi disponibilizado, esse final de semana mais alguns navegadores de diferentes procedimentos, e depois de uma certa idade, não se pode assumir determinadas tarefas senão da tilt... :D :golpes:

 

E.T: Problema é que essa Skin dimKa 1.7.4 Ultimate para 800_480 no site do RafealSan não está mais disponível, terei que colocar outra skin, pois queria deixar esse Navegador o mais original possível, do jeito que o seu desenvolvedor deixou...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rop e Pateta!

 

Somente para testar eu utilizei uma skin do IF (Titaniun) e rodou meio que capenga mas creio que com alguns ajustes ele poderá ficará bem.

Como vc possui muito mais conhecimento que eu, prefiro esperar o seu post com as correções.

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Concordo com o Urbanbr, sem desmerecer os demais navegadores, mas este para mim também está sendo o melhor e melhor ainda é gratuito graças ao esforço e colaboração e dedicação de vários participantes deste fórum. (Não cito nomes para não ser injusto com ninguém)

 

Boa noite e muito obrigado à todos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com Fusion ou sem Fusion, os navegadores estão aí...E por enquanto, ninguém está reclamando...e nem pedindo outro(s) navegador(es) acho que estão contentes com o que temos aqui... Pelo menos é o que parece...

Quer novidades nessa área, parta para o Android...é isso que o Rafael está fazendo...entre outros...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rop, o Fusion é diferente sim, podemos mostrar com imagens, gifs e até videos, mas deixa pra la, o povo não reclama por medo de retaliação, faça os testes com percursos , junções e itinerários, voce ja tem a versão deste mes?, acho estranho o Varelo dar esta indireta, pois, os comandos;

do Velo Big, adicionado no data= 480_272, 480_272_ui e na linha: navigatemap.ui fora uma excelente sugestão dele mesmo e deu ceruto, foram aproveitadas algumas dicas do D780 tbém..., mas, deixa pra la então, se ninguém sente falta, não fazemos questão de postar tbém....,

 

veja qdo esta casa foi mais visitada:
Recorde de Usuários Online282= 10 Abr 2015, justamente numa das atualizações gráficas do Fusion.
Boa Trade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 2.4 Fast Ultimate by Rafael2San
  • nelsonriggs fixado e destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...