Ir para conteúdo
GPS Clube

Dúvidas básicas para iniciantes aparelhos TomTom


nelsonriggs

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

OLA QUERIA UMA DICA FIZ A ATUALIZAÇÃO DO APARELHO COLOQUEI O MAPA v1005.8766!
O QUE ESTAVA NELE ERA V885.4021,
MAIS NÃO ESTA ACHANDO AS ROTAS CORRETAS EU QUERIA UM MAPA MAIS GARANTIDO POIS USO NO CAMINHÃO E PRECISO QUE SEJA BEM PRECISO NAS ROTAS SE PUDER ME AJUDAR FICO GRATO ME INDICANDO UM MAPA QUE ESTEJA MAIS CONFIÁVEL NO APARELHO.
DESDE JA OBRIGADO.

 

MODELO TOM TOM CANADA 310

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siqueira,

 

Favor não utilizar caixa alta nas suas perguntas.

 

Em qualquer fórum que vc participar, isto significa que está gritando.

 

Consta esta proibição nos Termos deste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA QUERIA UMA DICA FIZ A ATUALIZAÇÃO DO APARELHO COLOQUEI O MAPA v1005.8766!

O QUE ESTAVA NELE ERA V885.4021,

MAIS NÃO ESTA ACHANDO AS ROTAS CORRETAS EU QUERIA UM MAPA MAIS GARANTIDO POIS USO NO CAMINHÃO E PRECISO QUE SEJA BEM PRECISO NAS ROTAS SE PUDER ME AJUDAR FICO GRATO ME INDICANDO UM MAPA QUE ESTEJA MAIS CONFIÁVEL NO APARELHO.

DESDE JA OBRIGADO.

 

MODELO TOM TOM CANADA 310

Além do que Hctomio disse, por gentileza não abra vários tópicos em algum deles alguém vai te ajudar: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3587-tom-tom-310-canada-erro-de-rotas-ao-atualizar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

sou novato em tomtom e gostaria de saber como atualizar(se é possível) com mapas desbloqueados no modelo tomtom xl, model 4eto3,canada 310, N14644, tem estas informações na etiqueta e não sei se isso é necessario de informação mas é o que eu tenho, agradeço quem puder me orientar.

:o :rolleyes:

 

UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sou novato em tomtom e gostaria de saber como atualizar(se é possível) com mapas desbloqueados no modelo tomtom xl, model 4eto3,canada 310, N14644, tem estas informações na etiqueta e não sei se isso é necessario de informação mas é o que eu tenho, agradeço quem puder me orientar.

:o :rolleyes:

 

UP

 

Qual é a tela? 4,3"? Tem saber qual o navcore, se for abaixo de 9XXXX , difícil ou quase impossível conseguir mapas, terá que mudar o navcore... que envolve alguns procedimentos, leia aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2326-navcore-new-patch-9540-se-tz-x-onexl-2535-com-loquendotts-fernanda-e-vocalizertts-raquel/

 

Fazer backup do conteúdo da memória interna do seu aparelho, antes de qualquer procedimento... A pergunta é: compensa fazer? minha resposta é: sim, pois com navcore antigo, não há mapas e o GPS de qualquer forma, estará inutilizável...

 

Para saber o navcore: Assista o vídeo, tá ruinzinho vídeo do rapaz, mas dá para ver, no caso aí ele está falando do mapa, mas também aparece o navcore, no caso do vídeo é um XL com navcore (aplicativo) 8.083...

https://www.youtube.com/watch?v=k239LCtPqX0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP

obrigado, amanhã vou pegar este tomtom do meu amigo e tentar fazer,quanto ao tamanho da tela não sei informar pois ele mandou só a foto da etiqueta.

 

já estou estudando a uma semana,os tópicos tomtom,outros vejo todos os dias pois gosto de aprender e agradeço e admiro todos que se sempre dividem o que sabem com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...