Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO8.3 by plot - Multiresolução


ROP

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Fiz os procedimentos, porém minha central multimídia não encontra sinal GPS, já ajustei port e baud e mesmo assim nada.

A central veio com o IGO 8.1 e este funciona perfeitamente, fiz backup deste e usei o novo aqui do site, porém o arquivo sys.txt é totalmente diferente, não tem as mesmas infos para eu comparar.

a central é a M1

alguém consegue me ajudar?

 

configurações, segue fotos:

 

 

post-49153-0-64520600-1501068956_thumb.jpg

post-49153-0-16642500-1501068962_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite.

Fiz os procedimentos, porém minha central multimídia não encontra sinal GPS, já ajustei port e baud e mesmo assim nada.

A central veio com o IGO 8.1 e este funciona perfeitamente, fiz backup deste e usei o novo aqui do site, porém o arquivo sys.txt é totalmente diferente, não tem as mesmas infos para eu comparar.

a central é a M1

alguém consegue me ajudar?

 

configurações, segue fotos:

 

 

 

Saia a céu aberto, ligue o GPS (CM), entre em configurações, de pois em GPS, tire o clique de GPS ativado, e clique em auto detectar e aguarde correr as portas, ativar e pegar o sinal... pode demorar na primeira vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me passar (enviar pelo google.drive) esse navegador para dar uma olhada?

Nessa versão de iGO8.3 a maior tela é para 7" - 800_480

Opa. Voui retirar do SD e passo aqui pra vc.

Nunca mandei nada pelo google drive mas descubro.

Só falta a resolução da tela não ser essa que vi na especificação do aparelho na internet. CM da Aikon.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado... não teve jeito!!! Mas ja conseguir trocar o carrinho pela arquivo(na raiz). Não consegui acha a pasta DEM e voz tts Como faço?... Obrigado.

Bom dia amigo, estou tendo este mesmo problema para mudar o carrinho, eu troco na cm mas ao reiniciar nao muda, pode me explicar como fez para mudar o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como me passar (enviar pelo google.drive) esse navegador para dar uma olhada?

Nessa versão de iGO8.3 a maior tela é para 7" - 800_480

Boa noite ROP.

 

Segue link pro drive com o zip de todo o programa:

 

https://drive.google.com/file/d/0B9y7cCePA1xzNm1weUFjbFd4Q0E/view?usp=sharing

 

Obrigado

 

PS: Havia esquecido de mencionar. Trata-se de uma central multimídia Aikon para Ranger, 10 polegadas. Não é Android e utiliza uma plataforma deles. Creio, sem certeza, que é Windows CE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Voui retirar do SD e passo aqui pra vc.

Nunca mandei nada pelo google drive mas descubro.

Só falta a resolução da tela não ser essa que vi na especificação do aparelho na internet. CM da Aikon.

 

Baixei, e receio que terá que usar essa mesmo.... a resolução é 1024_550 e não temos iGO8 para essa resolução e é WinCE mesmo...

Farei o seguinte: vou atualizar co mapa novo, radares, POI's e um novo Branding,zip... veja, se vc não gostar do Branding.zip, vc troca pelo antigo, ok... esse branding é o que mostra os POI's na tela do mapa, Bancos, MacDonald's, Hoteis, etc...

Aguarde que assim que terminar te envio e vc instala, lembrando que será o seu iGO8 antigo atualizado e só o Branding será trocado, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Baixei, e receio que terá que usar essa mesmo.... a resolução é 1024_550 e não temos iGO8 para essa resolução e é WinCE mesmo...

Farei o seguinte: vou atualizar co mapa novo, radares, POI's e um novo Branding,zip... veja, se vc não gostar do Branding.zip, vc troca pelo antigo, ok... esse branding é o que mostra os POI's na tela do mapa, Bancos, MacDonald's, Hoteis, etc...

Aguarde que assim que terminar te envio e vc instala, lembrando que será o seu iGO8 antigo atualizado e só o Branding será trocado, ok?

 

Putz. Obrigado mesmo. Já está valendo.

Tinha tentado só atualizar o mapa, radar e poi's e tinha dado um bug, o carro ficou gigante, pegava umas 4 ruas. Além de também mostrar meio errado o mapa as vezes. Daí nem dava pra saber qual rua era pra entrar. Acabei voltando tudo original.

Quanto ao branding não ligo não, desde q não atrapalhe a navegação acho bem útil. No aperto acaba salvando.

Tem como colocar um carro no lugar da seta? Mesmo que vc me explique e eu faço depois.

Gosto de ver o mapa em 3d com os prédios e tudo mais, como não entendo muito de GPS não sei se nesse navegador dá. Sinto falta, no outro tinha.

Não tinha me tocado na hora de comprar a central nesse detalhe do navegador/resolução. Apesar que não tem muita escolha, ou era isso ou centrais universais, o que acabaria ficando feio no carro. Nessa tem a moldura certa pra ele.

 

Aliás, quais ganhos teria com um IGO 8 mais novo?

Sinto falta nesse da distância em tempo real até o destino. Mostra até a próxima ação apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Sou novo nessa área de atualização de GPS de multimídia, pois felizmente é o meu primeiro carro com essa função.
Apesar de ter 3 anos, nunca tinha atualizado. Trata-se de um Aikon S60 com tela de 7". Por ignorância, não imaginava o que fazer para atualizar e achei um tutorial na internet de como instalar o iGo Primo. Porém, peguei o SD Card e formatei pra FAT32 e coloquei o iGo Primo nele, e não funcionou. Coloco a origem do exe certinho, encontra a pasta com o exe normalmente. Porém ao clicar no navegador, aparece um erro e não inicia.
O sistema é WinCe. Estou baixando o que o "Renf" publicou no GDrive, e farei a instalação; Minha dúvida é: Os arquivos apagados pela formatação, acredito de iniciação do navegador, como faço para conseguir? Alguém pode me ajudar? Não sei por onde começar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Sou novo nessa área de atualização de GPS de multimídia, pois felizmente é o meu primeiro carro com essa função.

Apesar de ter 3 anos, nunca tinha atualizado. Trata-se de um Aikon S60 com tela de 7". Por ignorância, não imaginava o que fazer para atualizar e achei um tutorial na internet de como instalar o iGo Primo. Porém, peguei o SD Card e formatei pra FAT32 e coloquei o iGo Primo nele, e não funcionou. Coloco a origem do exe certinho, encontra a pasta com o exe normalmente. Porém ao clicar no navegador, aparece um erro e não inicia.

O sistema é WinCe. Estou baixando o que o "Renf" publicou no GDrive, e farei a instalação; Minha dúvida é: Os arquivos apagados pela formatação, acredito de iniciação do navegador, como faço para conseguir? Alguém pode me ajudar? Não sei por onde começar rs

 

Provavelmente esse navegador Primo não tinha a resolução para sua CM 800_480...

 

Baixe o iGO8.3 do 1º #post

 

Abra pelo PC e abra o arquivo sys.txt e mude esses Parâmetros:

 

*Onde estiver SDMMC mude para Storage Card e salve.

 

 

 

;by plot
[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8.3,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8.3,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8.3,,"
4=",map_us,\SDMMC\iGO8.3,,"
poiswitch=0
map_ta="TT2017.03"
map_nt="HERE2017.Q1"
map_ot="NO MAP"
map_us="NO MAP"
[3dcar]
work_dir="\SDMMC\iGO8.3"; location of 3dCars folder
mortscript="\SDMMC\iGO8.3\Themechanger\MortScript.exe" ;location of MortScript.exe

Copie a pasta iGO8.3 para um cartão, coloque o cartão na Central e indique o caminho de navegação para Storage card\iGO8.3\iGO8.EXE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Provavelmente esse navegador Primo não tinha a resolução para sua CM 800_480...

 

Baixe o iGO8.3 do 1º #post

 

Abra pelo PC e abra o arquivo sys.txt e mude esses Parâmetros:

 

*Onde estiver SDMMC mude para Storage Card e salve.

 

 

 

;by plot
[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8.3,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8.3,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8.3,,"
4=",map_us,\SDMMC\iGO8.3,,"
poiswitch=0
map_ta="TT2017.03"
map_nt="HERE2017.Q1"
map_ot="NO MAP"
map_us="NO MAP"
[3dcar]
work_dir="\SDMMC\iGO8.3"; location of 3dCars folder
mortscript="\SDMMC\iGO8.3\Themechanger\MortScript.exe" ;location of MortScript.exe

Copie a pasta iGO8.3 para um cartão, coloque o cartão na Central e indique o caminho de navegação para Storage card\iGO8.3\iGO8.EXE

 

Boa tarde, tudo bom?

 

Cara, eu baixei mas o arquivo compactado pede senha para descompactá-lo. Como faço para extrair? Já tentei Winrar, Winzip, etc.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Provavelmente esse navegador Primo não tinha a resolução para sua CM 800_480...

 

Baixe o iGO8.3 do 1º #post

 

Abra pelo PC e abra o arquivo sys.txt e mude esses Parâmetros:

 

*Onde estiver SDMMC mude para Storage Card e salve.

 

 

 

;by plot
[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8.3,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8.3,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8.3,,"
4=",map_us,\SDMMC\iGO8.3,,"
poiswitch=0
map_ta="TT2017.03"
map_nt="HERE2017.Q1"
map_ot="NO MAP"
map_us="NO MAP"
[3dcar]
work_dir="\SDMMC\iGO8.3"; location of 3dCars folder
mortscript="\SDMMC\iGO8.3\Themechanger\MortScript.exe" ;location of MortScript.exe

Copie a pasta iGO8.3 para um cartão, coloque o cartão na Central e indique o caminho de navegação para Storage card\iGO8.3\iGO8.EXE

 

Agora deu certo. Vi a senha no primeiro post e consegui descompactar.

Coloquei no multimidia com os ajustes (meu multimidia usa o StorageCard ao invés de SDMMC).

Coloquei no aparelho e aconteceu o seguinte:

 

Aparece uma tela de erro ao abrir o navegador:

 

https://drive.google.com/file/d/1bfNpDr5b1gNJm8PHJkReXi8prdVG2TvdmQ/view?usp=sharing

 

Ao meu ver, pode ser algo relacionado a resolução, certo? Como solucionar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deu certo. Vi a senha no primeiro post e consegui descompactar.

Coloquei no multimidia com os ajustes (meu multimidia usa o StorageCard ao invés de SDMMC).

Coloquei no aparelho e aconteceu o seguinte:

 

Aparece uma tela de erro ao abrir o navegador:

 

https://drive.google.com/file/d/1bfNpDr5b1gNJm8PHJkReXi8prdVG2TvdmQ/view?usp=sharing

 

Ao meu ver, pode ser algo relacionado a resolução, certo? Como solucionar?

 

 

Ajustei a resolução, como referenciado no primeiro post do tópico, o erro acima desapareceu.

 

Porém aparece o seguinte:

 

https://drive.google.com/file/d/1taz05T7rbQDGkaphFNkzF4tB8DbkWnRf3w/view?usp=sharing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, delete a pasta Save, com isso, ele perderá as configuração que eu deixei, mas é fácil reconfigurar...Ele irá abrir, pedir para confirmar o idioma, depois as falas, opte por TTS Gabriela, etc...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal... Sou novato aqui no forum e após vasculhar a internet e baixar um bocado de arquivos no qual nada dava certo, neste post consegui a solução no qual minha central multimidia do carro se animou com o GPS kkkkkk.... segui todos os passos de resolução e instalação... o aplicativo abre tudo normal.. porém quando vou realizar alguma função do menu.. ele mostra uma telinha de erro, relacionado a memória. é como se o aparelho não tivesse cash suficiente para o processamento. Será que é isso mesmo? A central é uma Napoli 7335 de 7 polegadas. Forte abraço a todos.. e parabéns pelo site, simplesmente o melhor que ví para estes assuntos, pessoal bem focado e respeitoso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal... Sou novato aqui no forum e após vasculhar a internet e baixar um bocado de arquivos no qual nada dava certo, neste post consegui a solução no qual minha central multimidia do carro se animou com o GPS kkkkkk.... segui todos os passos de resolução e instalação... o aplicativo abre tudo normal.. porém quando vou realizar alguma função do menu.. ele mostra uma telinha de erro, relacionado a memória. é como se o aparelho não tivesse cash suficiente para o processamento. Será que é isso mesmo? A central é uma Napoli 7335 de 7 polegadas. Forte abraço a todos.. e parabéns pelo site, simplesmente o melhor que ví para estes assuntos, pessoal bem focado e respeitoso.

 

Para não perder as configurações, faça o seguinte:

 

Abra o iGO8.3 pelo Computador, depois abra a pasta Save e depois abra o arquivo System.ini

 

coloque esses parâmetros, trocando pelo que existe lá... somente esse campo...Salve e saia:

 

[local]
voice_key="Por_BRA_f1"
voice_path_hint="voice\Voice_Por-bra-f1-Gabriela 1.9.zip"
Colocar o cartão no GPS e abrir e veja se resolveu, senão teremos que tirar mais coisas...
OBS.: o que foi feito, trocar a voz TTS pela voz natural (voz TTS toma muita memória)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite, pessoal.

 

Estou com dificuldades para fazer funcionar o GPS do meu carro. Tenho um Honda City 2011/2012 e quando o comprei o GPS\CM funcionava, mas por algum motivo parou de funcionar, Enfim, pesquisando bastante testei alguns Softwares e NADA, sempre dava erros informando a falta de algun arquivo (maplaunch.in). Providenciei o arquivo citado anteriormente, mas mesmo assim não funcionou, no entanto, apresentou outro erro (mmc_storage\ui\navione.bmp). Esse arquivo eu não o tenho, mas parece ser relacionado a MAPAs.

 

 

Descobri que o modelo que veio no veículo era o IGO 8.3 3D, foi onde eu cheguei nesse post. Baixei e testei e nada novamente. Vejo bastante o pessoal falar de fazer o caminho para a leitura do IGO, mas na CM não aparece esta opção na config da CM.

 

 

Amigos, preciso de uma ajuda e ficarei grato se a conseguir. ABS

 

O modelo da minha CM é: CA3631. Segue imagens em anexo.

post-50219-0-63216700-1502835272_thumb.jpg

post-50219-0-89075700-1502835295_thumb.jpg

post-50219-0-83609600-1502835305_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite, pessoal.

 

Estou com dificuldades para fazer funcionar o GPS do meu carro. Tenho um Honda City 2011/2012 e quando o comprei o GPS\CM funcionava, mas por algum motivo parou de funcionar, Enfim, pesquisando bastante testei alguns Softwares e NADA, sempre dava erros informando a falta de algun arquivo (maplaunch.in). Providenciei o arquivo citado anteriormente, mas mesmo assim não funcionou, no entanto, apresentou outro erro (mmc_storage\ui\navione.bmp). Esse arquivo eu não o tenho, mas parece ser relacionado a MAPAs.

 

 

Descobri que o modelo que veio no veículo era o IGO 8.3 3D, foi onde eu cheguei nesse post. Baixei e testei e nada novamente. Vejo bastante o pessoal falar de fazer o caminho para a leitura do IGO, mas na CM não aparece esta opção na config da CM.

 

 

Amigos, preciso de uma ajuda e ficarei grato se a conseguir. ABS

 

O modelo da minha CM é: CA3631. Segue imagens em anexo.

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2688-multimidia-caska-ca3615g/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ROP, obrigado pelo retorno, mas eu cheguei a dar uma olhada nesse link que você relacionou antes de fazer minha pergunta, porém, ao fazer o download o arquivo baixa como programa.exe e não um arquivo (pasta) propriamente dito. E quando baixei o programa o mesmo não executou no PC. Posso esta errado, me corrija por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP, obrigado pelo retorno, mas eu cheguei a dar uma olhada nesse link que você relacionou antes de fazer minha pergunta, porém, ao fazer o download o arquivo baixa como programa.exe e não um arquivo (pasta) propriamente dito. E quando baixei o programa o mesmo não executou no PC. Posso esta errado, me corrija por favor.

 

Obs.: eu não tinha reparado que tinha mais dois (2) arquivos nesse link que você disse. Vou testa-los e amanha informo o resultado.

 

 

Obs.: O arquivo que menciono como .exe é o LIGHT e não executou no PC quando baixei.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

linemburger,

 

Entre no iGO8 pelo PC e abra o arquivo sys.txt e faça o procedimento abaixo:

 

Coloque um ; na frente dos arquivos conforme em negrito abaixo e salve...Abra o navegador na skin padrão e veja se resolveu...

 

 

 

[map]
rasterorder=""
3d_dem="1"
3d_landmarks="1"
auto_nightmode="1"
follow_gps="1"
3d_buildings_distance="3"
show_labels="1"
show_oneway="1"
alternative_roadnames="1"
autotilt=1
3d_max_tiltlevel=8999
3d_min_tiltlevel=500
3d_default_tiltlevel=8229
tiltfactor=7
;minimum_tilt_amount=50
3d_buildings=1
3d_dem_detail=3
terrain_in_2d=0
3d_roads=1
3d_tunnels=1
;3d_scale_carmodel = 1
;3dcarsizemin = 20
;3dcarsizemax = 30
;3dcarsizemul = 10
;3d_max_tiltlevel = 9000

 

ROP bom dia,

Tenho pouco tempo de fórum e estou descobrindo as coisas aos poucos.

Baixei essa att. enviada pelo "plot" e gostei muitos dos recursos, porém queria utilizar a apresentação do mapa anterior do meu iGO8.3.

Tem alguma configuração para que eu possa utilizar a skin gurjon ou dimka, mas com a tela de navegação da skin original? Utilizando a skin original perco o map changer e outros recursos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP bom dia,

Tenho pouco tempo de fórum e estou descobrindo as coisas aos poucos.

Baixei essa att. enviada pelo "plot" e gostei muitos dos recursos, porém queria utilizar a apresentação do mapa anterior do meu iGO8.3.

Tem alguma configuração para que eu possa utilizar a skin gurjon ou dimka, mas com a tela de navegação da skin original? Utilizando a skin original perco o map changer e outros recursos...

??? Se quer usar skin DimKa ou Gurjon, não dá para usar a skin original... ou usa uma ou outra... a não ser que vc esteja se referindo ao loading de abertura do iGO anterior, se for isso, não tem nada a ver com a skin e sim com imagem de abertura do navegador, que pode ser mudado a gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento e tempo com a gente!

 

uma dúvida, os mapas estão atualizados? são os mais recentes?

ou é necessário busca-los em outro post?

 

Estão com mapas anteriores... para baixar os mapas atualizados, acesse aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/

 

Baixe os mapas Here 2017.Q1 e TomTom 2017.03 são os últimos até o momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...