Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO8.3 by plot - Multiresolução


ROP

Posts Recomendados

 

http://i.imgur.com/0Mp7lMS.gif

 

 

:ohok: ====> https://copy.com/3TlfEXYXyixTWK47

 

senha: 2015!@

 

Obs.: Pacote sem mapas e demais arquivos, baixá-los aqui:

 

TomTom 2015.06 ==> https://copy.com/40HViOedGFsM1ZHj

senha: C3PO
senha: C3PO
onde colocar mapas e demais arquivos:

 

 

- abra o iGO8 e depois a pasta Content (é nesta pasta que irá colocar todos os mapas e demais arquivos que acompanham o mapa)

building: colocar todos os arquivos .3dc

dem: colocar todos os arquivo .dem

histspeed: se tiver, colocar arquivo .hsp

map: colocar o mapa TomTom .fbl

map_nt: colocar o mapa Here .fbl

map_ot: deixar como está

map_us: deixar como está

phoneme: colocar arquivo .ph

poi: colocar arquivo .poi

speedcam: colocar arquivos baixados do mapardar .txt (já tem esse arquivo atualizado em 20/12/2015)

 

Baixe o arquivo ROP83 e descompacte, dentro encontrará a pasta iGO8.3 e colo em um cartão MicroSD e indique o caminho de navegação, obviamente, após ter colocados os mapas e demais arquivos conforme instruções acima...

 

Caminho de navegação: SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe

Se o seu GPS/Central Multimídia tiver a unidade de cartão com nome diferente de SDMMC (por exemplo: Storage Card, Storagecard), mudar parâmetros conforme indicados no spoiler abaixo, para que a troca de mapas entre TT e Here possa ser efetuada:

*Trocar SDMMC por Storage Card, Storage_Card, Storagecard (veja qual o nome correto da unidade de cartão do seu GPS/CM)

 

Se for usar na memória interna:

 

*trocar SDMMC por ResidentFlash ou NandFlash (veja qual o nome correto da unidade de memória interna do seu GPS/CM)

 

 

[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8,,"
poiswitch=0

 

 

Este navegador já está preparado para rodar na resolução 4,3" e 5" (480_272).

Para rodar em outras resoluções (320_240, 480_234 e 800_480)

[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
resolution_dir="480_272" ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320_240, 480_234 ou 800_480)
[feature]
signpost_coloring=1
text_guidance=1
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=480 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320, 480 ou 800)
screen_y=272 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (240, 234 ou 480)

Créditos: plot
B) Enjoy:)
ROP

Boa Tarde, a senha para o arquivo ROP83.7z; "2015!@" não esta funcionando, você poderia verificar por favor. Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

http://i.imgur.com/0Mp7lMS.gif

 

A senha fornecida no primeiro post está funcionando perfeitamente.

Baixei em um celular nesse exato momento.

Abraços.

 

 

:ohok: ====> https://copy.com/3TlfEXYXyixTWK47

 

senha: 2015!@

 

Obs.: Pacote sem mapas e demais arquivos, baixá-los aqui:

 

TomTom 2015.06 ==> https://copy.com/40HViOedGFsM1ZHj

 

 

senha: C3PO

 

Here 2015.Q2 ===> https://copy.com/ygDewbNhjE7kl2Pz

senha: C3PO

 

onde colocar mapas e demais arquivos:

 

 

 

- abra o iGO8 e depois a pasta Content (é nesta pasta que irá colocar todos os mapas e demais arquivos que acompanham o mapa)

building: colocar todos os arquivos .3dc

dem: colocar todos os arquivo .dem

histspeed: se tiver, colocar arquivo .hsp

map: colocar o mapa TomTom .fbl

map_nt: colocar o mapa Here .fbl

map_ot: deixar como está

map_us: deixar como está

phoneme: colocar arquivo .ph

poi: colocar arquivo .poi

speedcam: colocar arquivos baixados do mapardar .txt (já tem esse arquivo atualizado em 20/12/2015)

 

 

 

 

Baixe o arquivo ROP83 e descompacte, dentro encontrará a pasta iGO8.3 e colo em um cartão MicroSD e indique o caminho de navegação, obviamente, após ter colocados os mapas e demais arquivos conforme instruções acima...

 

Caminho de navegação: SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe

Se o seu GPS/Central Multimídia tiver a unidade de cartão com nome diferente de SDMMC (por exemplo: Storage Card, Storagecard), mudar parâmetros conforme indicados no spoiler abaixo, para que a troca de mapas entre TT e Here possa ser efetuada:

 

*Trocar SDMMC por Storage Card, Storage_Card, Storagecard (veja qual o nome correto da unidade de cartão do seu GPS/CM)

 

Se for usar na memória interna:

 

*trocar SDMMC por ResidentFlash ou NandFlash (veja qual o nome correto da unidade de memória interna do seu GPS/CM)

 

 

 

[switchmap]

changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"

1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,,"

2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,,"

3=",map_ot,\SDMMC\iGO8,,"

poiswitch=0

 

 

 

 

Este navegador já está preparado para rodar na resolução 4,3" e 5" (480_272).

Para rodar em outras resoluções (320_240, 480_234 e 800_480)

 

 

 

 

[interface]

skin="ui_igo8"

vga=0

shutdown_time=10

exit_on_restart=0

maxzoom2d=6000000

minzoom2d=150

show_exit=1

resolution_dir="480_272" ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320_240, 480_234 ou 800_480)

 

[feature]

signpost_coloring=1

text_guidance=1

 

[rawdisplay]

highres=0

class="landscape"

screen_x=480 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320, 480 ou 800)

screen_y=272 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (240, 234 ou 480)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: plot

 

 

B) Enjoy:)

 

ROP

 

Boa Tarde, a senha para o arquivo ROP83.7z; "2015!@" não esta funcionando, você poderia verificar por favor. Muito Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Os mapas e demais arquivos estão separados e está tudo explicado no 1º post... É só ler e prestar atenção que vc consegue...

 

Me dê um exemplo daquilo que vc não entendeu que teremos a enorme paciência de explicar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu querido, o que eu estou querendo dizer que no download de mapas estas pastas estão vazias não tem nada para ser copiado e colocado no igo8 no qual vc diz para fazer.

Na pasta building: de ambos não tem nada. Na pasta dem também não tem nada. E as phoneme: colocar arquivo .ph

poi: colocar arquivo .poi também não tem nada de ambos por isso que estou perdido. tanto no igo8 do primeiro download como o igo8.3 as pastas estão vazias.

Se o senhor tiver skype por gentileza de me add marioggomes@hotmail.com que abro compartilhamento de tela para o Sr conferir que elas estam vazias.

 

Não tenho experiencia com gps e estou apanhando e muito, a rua da minha casa o gps igo8 não acha o nome, ele diz que é Rua dos Holandeses e o nome da rua é rua Monsenhor Messias eu morro aqui a mais de 10 anos e as cartas contas vem tudo como rua Monsenhor Messias. Poderia me dar uma luz por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc baixou o navegador iGO8, ele está sem os mapas, óbvio... Está informado lá...

 

Os mapas estão em um link logo abaixo daquele, é só baixar e seguir o tutorial que está lá.

 

São dois mapas: Here 2015.Q2 e o novo TomTom 2015.09

 

Com relação ao erro no nome da rua é do mapa que pode estar desatualizado, quem sabe não arrumaram nesse novos mapas...

 

Há um tempo atrás estávamos deixando os navegadores completos com mapas, etc... Mas a turma dos Direitos Autorais andou pegando no nosso pé e não tivemos outra saída a não ser fazer dessa forma e é a que está durando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro foi meu, confundi os arquivos de outro poste seu e estava fazendo bagunça . Agora acredito que vai dar certo. Adquiri um gps Aquarius 4 rodas. Consegui atualizar ele pelo site não sei se ele esta atualizado mesmo mais nele acusa o nome da minha rua. Tem como eu pegar algo dele e passar para o igo 8.3 ?

Na pasta MAP do meu gps :

 

https://gyazo.com/29a2b578d15c4f82c18d4a471f582397

 

Se for útil eu compacto e te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranico,
Por esses dados que vc me passou sobre a atualização pelo site e a pela foto, o mapa Brazil.fbl é o último mapa da TomTom,
que é o TomTom 2015.09, então o seu navegador está atualizado com o último mapa.
A questão do endereço, é com relação ao mapa, que não está cadastrado corretamente, enfim, os mapas não são totalmente confiáveis...
Mudar o navegador não irá adiantar, mesmo porque, se mudar, perderá a garantia do seu aparelho...
Aconselho-o apenas atualizar os radares, baixe os arquivos abaixo e siga as instruções:
- Baixe e descompacte a pasta Speedcam.zip
- conecte o GPS ao PC e abra o navegador que provavelmente estará com o nome de MobileNavigator, depois abra a pasta Content,
- Troque a pasta Speedcam que está no seu navegador pela pasta Speedcam descompactada, essa que baixou...


https://gyazo.com/29...18d4a471f582397

Se for útil eu compacto e te mando.

Gostaríamos sim, apesar de já possuirmos o mapa TomTom, mas acredito que não temos os demais mapas da Argentina, Uruguai, Chile...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

http://i.imgur.com/0Mp7lMS.gif

 

 

:ohok: ====> http://www.filepup.net/files/A0aI21454784814.html

senha: C3PO

 

Obs.: Pacote sem mapas e demais arquivos, baixá-los aqui:

 

TomTom 2015.06 e Here 2015.Q2 ====> http://www.filepup.net/files/iPmq1454779480.html

senha: C3PO
onde colocar mapas e demais arquivos:

 

 

- abra o iGO8 e depois a pasta Content (é nesta pasta que irá colocar todos os mapas e demais arquivos que acompanham o mapa)

building: colocar todos os arquivos .3dc

dem: colocar todos os arquivo .dem

histspeed: se tiver, colocar arquivo .hsp

map: colocar o mapa TomTom .fbl

map_nt: colocar o mapa Here .fbl

map_ot: deixar como está

map_us: deixar como está

phoneme: colocar arquivo .ph

poi: colocar arquivo .poi

speedcam: colocar arquivos baixados do mapardar .txt (já tem esse arquivo atualizado em 20/12/2015)

 

Baixe o arquivo ROP83 e descompacte, dentro encontrará a pasta iGO8.3 e colo em um cartão MicroSD e indique o caminho de navegação, obviamente, após ter colocados os mapas e demais arquivos conforme instruções acima...

 

Caminho de navegação: SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe

Se o seu GPS/Central Multimídia tiver a unidade de cartão com nome diferente de SDMMC (por exemplo: Storage Card, Storagecard), mudar parâmetros conforme indicados no spoiler abaixo, para que a troca de mapas entre TT e Here possa ser efetuada:

*Trocar SDMMC por Storage Card, Storage_Card, Storagecard (veja qual o nome correto da unidade de cartão do seu GPS/CM)

 

Se for usar na memória interna:

 

*trocar SDMMC por ResidentFlash ou NandFlash (veja qual o nome correto da unidade de memória interna do seu GPS/CM)

 

 

[switchmap]
changer="\SDMMC\iGO8\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\SDMMC\iGO8,,"
2=",map_nt,\SDMMC\iGO8,,"
3=",map_ot,\SDMMC\iGO8,,"
poiswitch=0

 

 

Este navegador já está preparado para rodar na resolução 4,3" e 5" (480_272).

Para rodar em outras resoluções (320_240, 480_234 e 800_480)

[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
resolution_dir="480_272" ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320_240, 480_234 ou 800_480)
[feature]
signpost_coloring=1
text_guidance=1
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=480 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320, 480 ou 800)
screen_y=272 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (240, 234 ou 480)

Créditos: plot
B) Enjoy:)
ROP

 

Tenho uma dúvida: No arquivo MPAS tem vários arquivos que não estão citados acima onde colocar mapas e demais arquivos.

Exemplos:

Basemap_NNG_2012.03_151015.fbl

Brazil_TomTom_2015.09_151109_(SP).fsp

Basemap_NNG_2012.03_151015.fbl

Brazil_HERE_2015.Q2_150601.3dl

Here_2015.Q2.fjv

HERE-BRA_2015.Q2_(AP) [150924].fpa

HERE-BRA_2015.Q2_(DA) [150924].fda

HERE-BRA_2015.Q2_(JV) [150924].fjv

HERE-BRA_2015.Q2_(SP) [150924].fsp

HERE-BRA_2015.Q2 [150924].fbl

 

Onde devo colocar esses arquivos?

ou não devo usar esses?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops! Desculpe-me renangabbi, é que na correria e houve atualização de mapas...Alguns desses arquivos não entrarão pois pertence ao IGO Primo que não é suportado pelo iGO8.3...



ignore arquivos com extensão .ph , .fjv, .fpa, .fda, .fsp, estes arquivos são para o iGO Primo...



Dentro da pasta MPAS existem duas pastas BRTT09 que são arquivos do mapa TomTom 2015.09 e a pasta H2015Q2 que são arquivos do mapa Here 2015.Q2...


Abra o IGO8.3 pelo PC e vá até a pasta Content e abra-a:



- dentro da pasta Map colocará alguns arquivos que estão na pasta BRTT09 que são refrentes ao mapa TomTom como:


Basemap_NNG_2012.03_151015.fbl


Brazil_TomTom_2015.09_151109.fbl



- dentro da pasta Map_nt colocue ará alguns arquivos que estão na pasta H2015Q2 que são refrentes ao mapa Here como:

Basemap_NNG_2012.03_151015.fbl

HERE-BRA_2015.Q2 [150924].fbl



- na pasta Building coloque os arquivos tanto da pasta Here como da do Tomtom com extensão .3dc e .3dl


- na pasta Poi coloque os arquivos tanto da pasta Here como da do Tomtom com extensão .poi


- nas demais pasta Map_ot e Map_us, não mexer, deixar como está


- na pasta Speedcam são os radares e o que tem lá já está atualizado...





é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ops! Desculpe-me renangabbi, é que na correria e houve atualização de mapas...Alguns desses arquivos não entrarão pois pertence ao IGO Primo que não é suportado pelo iGO8.3...

ignore arquivos com extensão .ph , .fjv, .fpa, .fda, .fsp, estes arquivos são para o iGO Primo...

Dentro da pasta MPAS existem duas pastas BRTT09 que são arquivos do mapa TomTom 2015.09 e a pasta H2015Q2 que são arquivos do mapa Here 2015.Q2...

Abra o IGO8.3 pelo PC e vá até a pasta Content e abra-a:

- dentro da pasta Map colocará alguns arquivos que estão na pasta BRTT09 que são refrentes ao mapa TomTom como:

Basemap_NNG_2012.03_151015.fbl

Brazil_TomTom_2015.09_151109.fbl
- dentro da pasta Map_nt colocue ará alguns arquivos que estão na pasta H2015Q2 que são refrentes ao mapa Here como:
Basemap_NNG_2012.03_151015.fbl
HERE-BRA_2015.Q2 [150924].fbl
- na pasta Building coloque os arquivos tanto da pasta Here como da do Tomtom com extensão .3dc e .3dl
- na pasta Poi coloque os arquivos tanto da pasta Here como da do Tomtom com extensão .poi
- nas demais pasta Map_ot e Map_us, não mexer, deixar como está
- na pasta Speedcam são os radares e o que tem lá já está atualizado...
é isso!

 

Muito Obrigado !!

 

Só ficou uma dúvida, não existe a pasta pasta Map_nt e sim tem uma map_ta, isso? devo colocar os arquivos nessa map_ta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...