Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO8.3 by plot - Multiresolução


ROP

Posts Recomendados

Olá,

 

Instalei o iGO8.3 do Pangeia 1.7.7z no meu GPS, um eyo128 (480x272) e na inicialização do program a tela é pequena. O que preciso fazer para ter a tela normal?

Não mudei a configuração do sys.txt.

Na espera, muito obrigado.

 

[interface]
laneinfo_signpost_enabled=1
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=50
;minzoom=2
;maxzoom=600000
;defaultzoom3d=100
show_exit=1
resolution_dir="480_272"
signposts_without_laneinfo=0
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=272
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente assim.

 

1) Abra o arquivo sys.txt que está na pasta iGO8.3, Amigo ou Primo.

2) Procure por [interface].

3) Adicione a seguinte linha logo abaixo de [interface], caso ja exista, só altere-a:
resolution_dir="320_240" --> Aqui Resolução de tela.

4) Procure por [rawdisplay]

5) Altere conforme sua resolução:

[rawdisplay]
class="landscape" --> Aqui pode ser wide em alguns casos.
screen_x=320 --> Aqui sua resolução
screen_y=240 --> Aqui sua resolução
highres=1; --> Esta linha é apenas para alguns aparelhos 7''.

6) Reinicie seu GPS.

ATENÇÃO
480 x 234 e 800x480 - Tela de 7''.
480 x 272 - Tela de 4,3'' e 5''.
320 x 240 - Tela de 3,5''.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema da tarja vermelha? Pode seguir o spoiler explicativo, não há vírus: Leia os spoiler explicando...

Quando clicar para baixar, entrará em sites de propaganda, vc clica no "x" para fechar a página e volta ao site para baixar... ´´E um saco mas é o que temos de melhor em hospedeiro que suporte + de 1GB de arquivo para disponibilizar, sem nos cobrar nada...

 

Tem um link alternativo, porém, sem mapas, vc escolhe...

 

os mapas pode baixar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo rop

 

testei sua ultima atualização e constatei algo estranho no anuncio dos alertas onde tem semáforo com radar informa como radar movel e proximo a lombadas informa área escolar ao invés de lombada , tem alguma configuração para corrigir isso.

 

estou usando o here 2016 Q4, em um gps aquarius discovery channel 7'', 800x480 com 128mb e processador de 600Mz.grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Galera,

 

Links renovados com os problemas de avisos de radares nas skins, "aparentemente" resolvidos! Não saí a campo para testes, mas pelo Emulador as correções foram feitas...Baixem e testem por favor, qualquer problema me avise...

 

Enjoy :coolio:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei testando e por enquanto, está ok... mas quebra-molas num fala não... aqui ta falando redutor de velocidade, kkkk Apesar que testei nas 2 skin para 5" talvez mude na de 7"

 

O que aconteceu foi que a skin dimKa tinha a voz embutida na skin e a skin Gurjon não, porém, tanto a skin dimKa como a Gurjon estavam zuadas, faltando dados e/ou errados para informação dos ícones e tive que mexer, acrescentar dados e arrumar, tirei a voz embutida da dimKa, arrumei e disponibilizei junto com a voz da skin Gurjon, já que cada uma tem seus arquivos independentes e parece que funcionou... vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo boa tarde, meu chefe me pediu para atualizar o GPS de um dos seus caminhões, e baixei essa att para colocar no FOSTON FS-3D463DT e está tudo certo, único problema é que estou em Belo Horizonte (GPS ativo) e ele me mostra o mapa de Campinas.. Está certo? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo, acontece que ele não pegou o sinal de satélite...Saia a céu aberto, ligue o GPS e vá em Menu, Configurações, pule para outra tela, clique em GPS e depois "auto detectar", aguardar correr as portas até encontrar a porta correta... volte as telas e aguardar pegar o sinal...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abro no meu central multimidia (m1 tela 7) Ajustei o switchmap e a resolução mas o que aparece quando abro o navegador ''os arquivos do mapa encontram-se desatualizado''

Qual a soluçao do meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...