Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO8.3 by plot - Multiresolução


ROP

Posts Recomendados

Quando abro no meu central multimidia (m1 tela 7) Ajustei o switchmap e a resolução mas o que aparece quando abro o navegador ''os arquivos do mapa encontram-se desatualizado''

Qual a soluçao do meu problema?

Vamos tentar entender o que vc fez: baixou o mapa Pangéia.zip (com mapas) e colocou em um cartão MicroSD, entrou no PC e ajustou tela (resolução) e MapChanger conforme descrito no spoiler abaixo nos campos em vermelho:

 

navegador com mapas:

https://onedrive.live.com/?authkey=%21APFyr7REp_fYhLg&cid=A7DC6C2130FE538A&id=A7DC6C2130FE538A%21105&parId=A7DC6C2130FE538A%21104&action=locate

 

 

 

;by plot
[switchmap]
changer="Storage Card\iGO8.3\Extension\MapChanger\MapChanger.exe"
1=",map_ta,\Storage Card\iGO8.3,,"
2=",map_nt,\Storage Card\iGO8.3,,"
3=",map_ot,Storage Card\iGO8.3,,"
4=",map_us,\Storage Card\iGO8.3,,"
poiswitch=0
map_ta="TT2016.09"
map_nt="HERE2016.Q4"
map_ot="NO MAP"
map_us="NO MAP"
[3dcar]
work_dir="\Storage Card\iGO8.3"; location of 3dCars folder
mortscript="\Storage Card\iGO8.3\Themechanger\MortScript.exe" ;location of MortScript.exe
[poi]
multipoi=1
[gps]
port="auto"
baud="auto"
[interface]
laneinfo_signpost_enabled=1
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=50
;minzoom=2
;maxzoom=600000
;defaultzoom3d=100
show_exit=1
resolution_dir="800_480"
signposts_without_laneinfo=0
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
; E PARA TELAS DE 7" MUDAR O LOADING PARA A ABERTURA SAIR NA POSIÇÃO CORRETA
[loading]
show_statustext=1
text_fontsize=18
text_x=300
text_y=427
show_progressbar=1
progressbar_x=300
progressbar_y=457
text_fontcolor="x33ffcc" ; vermelho"0xFA00", "x33ffcc"=Laranja, "xFFA500"=amarelo, "0"=preto,
text_align=0
text_w=700

 

indicar o caminho conforme vídeo abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bagetti,

 

Vamos ao trabalhinho de formiguinha, tem algo mais nesse cartão MicroSD ou apenas o navegador que baixou? Se for apenas o navegador que baixou aqui, retire o cartão e formate-o pelo PC em FAT32.

Após, baixe novamente o iGO8 com mapas (arquivo Pangeia.zip: senha: C3PO)

 

- mude os parâmetros que defini acima e tente novamente...

vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Já fiz essa instalação e deu tudo certo no FOSTON, agora estou com um AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL, vale a pena colocar IGO8.3 nele? Ele está com IGO PRIMO e está desatualizado.. Vai funcionar normal?

 

 

E também, como que eu deixo ele apenas com as "luzes acessas", ou seja, sem ficar de noite no gps?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Já fiz essa instalação e deu tudo certo no FOSTON, agora estou com um AQUARIUS DISCOVERY CHANNEL, vale a pena colocar IGO8.3 nele? Ele está com IGO PRIMO e está desatualizado.. Vai funcionar normal?

 

 

O iGO Primo que vem no Aquarius é realmente básico do básico, mas ainda assim é melhor (mais recursos) do que o iGO 8.3 vá em dowloads do iGO Primo e veja que há vários lá para baixar... mas se mesmo assim quiser colocar o iGO 8.3, sem problemas, irá funcionar perfeitamente no seu Aquarius, aliás, vc pode colocar os 2 (iGO 8.3 e Primo) com um Menu chamando esses navegadores no Cartão MicroSD.

 

 

 

E também, como que eu deixo ele apenas com as "luzes acessas", ou seja, sem ficar de noite no gps?

Obrigado

 

Vc diz no iGO 8.3: Vá em Opções, depois Visual do Mapa, Perfis de Cores, e tire o automático e deixe noturno: desligado

 

O farol só funcionará com perfil noturno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

boa tarde tenho uma central multi midia da napoli dvd tv 7335 veio sem o cartao do gps baixei este i go 8 multi resolucao mas diz não ter mapas no cartao , poderia me ajudae

 

 

No 1º post há 2 links: um com mapas e outro sem... qual baixou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de mais detalhes para saber o que vc fez... Colocou no cartão, indicou o caminho de navegação pela Central... Verifique como é o nome da sua Unidade de cartão< SDMEM, Storage Card, etc... se for uma dessas, tem que abrir o navegador pelo PC, depois abrir o arquivo sys.txt e mudar o que estiver como SDMMC para o nome da sua Unidade de Cartão...como está informado no 1º post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde tentei mudar o nome do caminho como vc mencionou mas .... ate o momento nada , no meu computador (notebook) aparece SDHC mudei no programa ate que apareceu a pagina inicial de abertura mas aparece mensagem como failed .... OBS comprei um cartao zero tambem mesma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu GPS: Marca / Modelo... Qual a resolução 5" ou 7" ... Qual o nome da Unidade de Cartão do GPS: SDMMC ou Storage Card...

 

Preciso dessas informações pra te ajudar, seja claro nas informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados, boa noite, segui todos os procedimentos e o navegador esta operacional, ocorre que, na troca do veiculo, abro a biblioteca, seleciono o veiculo e o navegador informa que para efetuar a troca será reiniciado, ao reiniciar a troca não acontece, retorna o veiculo default do navegador.

CM multilaser sense, tela de 7, navegador rodando no cartão de memoria com a skin G16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O navegador está no cartão? Se sim, veja qual o nome da Unidade de Cartão (SDMMC, Storage Card, etc...) e me informe...

 

Esse navegador está preparado para rodar em SDMMC e se sua Central for Storage Card, dará pau na troca de Mapas e carros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos entender então: Vc baixou e este navegador pela pasta Save, estava com a skin DimKa e vc mudou para Gurjon, até aí ok... Perceba que lá no 1º post, vc tem que deixar o carro padrão desligado conforme mostra a foto para a skin Gurjon...

 

http://i.imgur.com/EBcy6ry.png

 

Se acaso fez esse procedimento, pode ser incompatibilidades com esta CM, visto que há amplos relatos que CM's nas suas variadas marcas e modelos são problemáticas, principalmente aquelas que cujo o seu navegador nativo não seja o da família iGO... da Multilaser é o Sygic, um sistema totalmente diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa tarde... baixei o igo8.3 em uma multimídia de 7 ... funciona perfeitamente! Porem não consigo mudar o carrinho, ele reinicia mas não muda. Já fiz todo o procedimento! e tbm reparei que não tem muitos poi´s aqui no Rio de Janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...