Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO8.3 by plot - Multiresolução


ROP

Posts Recomendados

Tbm queria tirar mais algumas duvidas! Vi que aqui no fórum exite uma possibilidade de deixar o igo8.3 mai leve, o meu ta assim - reserve_memory="2300000". Ta certo?

E tbm a funcionalidade do atalho rápido, sobre os botão que tem nele, ex: tanque, TMC etc.

O que esta zipado dentro da pasta Igo8.3 que baixei, branding e data. Deixa assim ou extrai?
Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse iGO8 do 1º post é pesado... Essa CM M1 é nova ou do modelo antigo? Para ficar mais leve retire o arquivo .dem da pasta DEM, voz TTS, deixe voz natural...

 

Se quiser um iGO mais leve, tem esse aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2997-igo-83-na-skin-defaut-com-avisos-de-radares-por-voz-e-carrinho/

 

entre na 2ª opção desse Tópico que já tem o mapa e radares atualizados...a skin é a original do iGO8 e o carrinho é só esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei dizer se o modelo é novo! mais gostei muito desse que baixei. Não esta pesado não!!! Roda direitinho depois que acha o sinal gps. So queria mesmo mudar o carrinho,ele reinicia mas não muda ... já esta desligado o padrão e escolho o 3d e sobre E tbm a funcionalidade do atalho rápido, sobre os botão que tem nele, ex: tanque, TMC etc.

O que esta zipado dentro da pasta Igo8.3 que baixei, branding e data. Deixa assim ou extrai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data.zip e Branding.zip, deixe zipado... Para mudardepois vá no 1º o carrinho, veja primeiro que skin está usando, e 1º post e veja para cada skin como tem que deixar para mudar os carrinhos e para que eles apareçam, se fez tudo isso e não mudou, é da CM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal,

 

Baixei este mapa pºara meu GPS no multimidia e ficou com uma tela reduzida (funciona) mas, pequena na tela. E não consegui mudar o caminho tambem.

como faço para resolver?

 

Abra o spoiler e faça as modificações conforme resolução do seu aparelho...

Este navegador já está preparado para rodar na resolução 4,3" e 5" (480_272).

Para rodar em outras resoluções (320_240, 480_234 e 800_480)

interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
resolution_dir="480_272" ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320_240, 480_234 ou 800_480)
[feature]
signpost_coloring=1
text_guidance=1
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=480 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (320, 480 ou 800)
screen_y=272 ===> mude aqui para a resolução do seu GPS/CM (240, 234 ou 480)
; E PARA TELAS DE 7" MUDAR O LOADING PARA A ABERTURA SAIR NA POSIÇÃO CORRETA
[loading]
show_statustext=1
text_fontsize=18
text_x=300
text_y=427
show_progressbar=1
progressbar_x=300
progressbar_y=457
text_fontcolor="x33ffcc" ; vermelho"0xFA00", "x33ffcc"=Laranja, "xFFA500"=amarelo, "0"=preto,
text_align=0
text_w=700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

estou querendo instalar o IGO8.3 no meu GPS, pois tenho um Navcity NC750. Funciona nesse tipo de GPS?

Gostaria tbmn de usar no meu carro, tenho um PEUGEOT 208. Funcionaria tbm?

Já baixei tudo conforme indicado neste post. Só queria uma ajuda se posso usar. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

jcdagostini, pode usar sim. Sabe instalar? Sabe indicar o caminho da navegação?

 

olá paulo, sou leigo demais... to lendo aqui e tentando ver como faz...poderia me ajudar? Eu baixei já a o arquivo Pangelia, descompactei...o que faço agora?

vi que tem uns links de mapas e rotas pra baixar...

eu baixai esse arquivo :ohok: ====> http://1drv.ms/u/s!A...afFyr7REp_fYhLg (com mapas)

o que faço agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

olá paulo, sou leigo demais... to lendo aqui e tentando ver como faz...poderia me ajudar? Eu baixei já a o arquivo Pangelia, descompactei...o que faço agora?

vi que tem uns links de mapas e rotas pra baixar...

eu baixai esse arquivo :ohok: ====> http://1drv.ms/u/s!A...afFyr7REp_fYhLg (com mapas)

o que faço agora?

 

Pega tudo que vc descompactou e manda para dentro da memoria e ou cartão de memoria. Dentro de tudo que vc descompactou existe alguns arquivos zipados, esse não mexa. Seu navegador está na memoria interna ou cartã?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega tudo que vc descompactou e manda para dentro da memoria e ou cartão de memoria. Dentro de tudo que vc descompactou existe alguns arquivos zipados, esse não mexa. Seu navegador está na memoria interna ou cartã?

então, fica dentro da memória do GPS. Eu apaguei todos os arquivos q havia dentro (fiz backup). Já copiei a pasta IGO8.3 pra dentro do GPS. Qual o proximo passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, fica dentro da memória do GPS. Eu apaguei todos os arquivos q havia dentro (fiz backup). Já copiei a pasta IGO8.3 pra dentro do GPS. Qual o proximo passo?

Quando vc cita que apagou todos os arquivos me assusta pois se vc deletou algum arquivo do gps vai ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc cita que apagou todos os arquivos me assusta pois se vc deletou algum arquivo do gps vai ser complicado.

Eu apenas copiei todo conteúdo da memória interna do GPS e salvei numa pasta no meu computador. Após isso, apaguei os arquivos e descompactei o arquivo baixado. Salvei a pasta iGO8.3 dentro do GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

estou querendo instalar o IGO8.3 no meu GPS, pois tenho um Navcity NC750. Funciona nesse tipo de GPS?

Gostaria tbmn de usar no meu carro, tenho um PEUGEOT 208. Funcionaria tbm?

Já baixei tudo conforme indicado neste post. Só queria uma ajuda se posso usar. Obrigado desde já.

 

1) NC750... Já que vc fez backup, volte com todos os arquivos NOVAMENTE para dentro da Memória Interna, não há a necessidade de deletá-los, pois lá há arquivos do Menu Original e funções da TV Digital...

2) Tem como me enviar os arquivos que estão na memoria interna? Vou prepará-los para ti rodar esse iGO 8.3 e outros mais que quiser...

3) Quanto ao seu Peugeot e/ou a CM que está nele, tem que saber qual é pois se for a CM original da Peugeot, tem um Tópico específico para essa CM...: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/57-central-multimidia/

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1) NC750... Já que vc fez backup, volte com todos os arquivos NOVAMENTE para dentro da Memória Interna, não há a necessidade de deletá-los, pois lá há arquivos do Menu Original e funções da TV Digital...

2) Tem como me enviar os arquivos que estão na memoria interna? Vou prepará-los para ti rodar esse iGO 8.3 e outros mais que quiser...

3) Quanto ao seu Peugeot e/ou a CM que está nele, tem que saber qual é pois se for a CM original da Peugeot, tem um Tópico específico para essa CM...: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/57-central-multimidia/

opa, com certeza! mando sim... já voltei todos arquivos. Vou acessar o tópico que mandou da CM do Peugeot. Obrigado desde já!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque os aquivos em uma pasta com o nome Aquivos NC750 e me envie o arquivo zipado pelo Google.Drive, Mega ou outro hospedeiro da sua preferência, se não souber como fazer, me avise...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque os aquivos em uma pasta com o nome Aquivos NC750 e me envie o arquivo zipado pelo Google.Drive, Mega ou outro hospedeiro da sua preferência, se não souber como fazer, me avise...

zipei os arquivos, coloquei no meu google drive. Mandei o link por mensagem pra vc. Obg desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz! obg.

 

 

ANTES DE TUDO, FAÇA UM BACKUP DOS ARQUIVOS ORIGINAIS DA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NAVCITY

 

APÓS, DELETE (NÃO FORMATE), APENAS DELETE OS ARQUIVOS DA MEMÓRIA INTERNA

 

Após, baixar e descompactar o arquivo ARQUIVOS NC750.ZIP, abra a pasta gps navicity e copie os arquivos que estão dentro para dentro da memória interna do GPS Navcity
ficará assim:
http://i.imgur.com/wShNjrp.png
Perceba que os arquivos originais que startavam o Rota Certa estão na pasta MobileNav e o navegador Rota Certa foi excluído, vc não irá usá-lo mais, não há mais atualização...
Todo o Start agora se dará pela pasta modificada MobileNavigator que nada mais é que um Menu para indicar caminho para o cartão, já que esse GPS não tem como informar o caminho de navegação, ok?
Colocado os arquivos dentro da memória do GPS, vamos esquecê-lo por enquanto... Agora vamos ao cartão MicroSD... pegue um cartão de 4 a 8 GB de boa qualidade (Scandisk) e coloque dentro o navegador que baixou daqui iGO8.3, abra o iGO8.3 e abra o arquivo sys.txt e mude os parâmetros como está em negrito e salve ao sair:
[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
resolution_dir="800_480"
[feature]
signpost_coloring=1
text_guidance=1
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
[loading]
show_statustext=1
text_fontsize=18
text_x=300
text_y=427
show_progressbar=1
progressbar_x=300
progressbar_y=457
text_fontcolor="x33ffcc" ; vermelho"0xFA00", "x33ffcc"=Laranja, "xFFA500"=amarelo, "0"=preto,
text_align=0
text_w=700
Feito isso, coloque o cartão no GPS e ligue, aparecerá a tela original do Navcity, clique em navegar ou no emblema do Rota Certa (não sei como está aí), como se fosse navegar e abrirá um Menu igual a esse:
http://i65.tinypic.com/15qozkw.png
É só clicar no ícone iGO em azul e entrará no navegador iGO8.3... veja que vc pode colocar mais 3 navegadores desde que caiba no seu cartão, mas faça o teste com o iGO8.3, se quiser colocar outros navegadores, vamos nos conversnado...
Boa Sorte
:coolio: ROP
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

ANTES DE TUDO, FAÇA UM BACKUP DOS ARQUIVOS ORIGINAIS DA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NAVCITY

 

APÓS, DELETE (NÃO FORMATE), APENAS DELETE OS ARQUIVOS DA MEMÓRIA INTERNA

 

Após, baixar e descompactar o arquivo ARQUIVOS NC750.ZIP, abra a pasta gps navicity e copie os arquivos que estão dentro para dentro da memória interna do GPS Navcity
ficará assim:
http://i.imgur.com/wShNjrp.png
Perceba que os arquivos originais que startavam o Rota Certa estão na pasta MobileNav e o navegador Rota Certa foi excluído, vc não irá usá-lo mais, não há mais atualização...
Todo o Start agora se dará pela pasta modificada MobileNavigator que nada mais é que um Menu para indicar caminho para o cartão, já que esse GPS não tem como informar o caminho de navegação, ok?
Colocado os arquivos dentro da memória do GPS, vamos esquecê-lo por enquanto... Agora vamos ao cartão MicroSD... pegue um cartão de 4 a 8 GB de boa qualidade (Scandisk) e coloque dentro o navegador que baixou daqui iGO8.3, abra o iGO8.3 e abra o arquivo sys.txt e mude os parâmetros como está em negrito e salve ao sair:
[interface]
skin="ui_igo8"
vga=0
shutdown_time=10
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
resolution_dir="800_480"
[feature]
signpost_coloring=1
text_guidance=1
[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
[loading]
show_statustext=1
text_fontsize=18
text_x=300
text_y=427
show_progressbar=1
progressbar_x=300
progressbar_y=457
text_fontcolor="x33ffcc" ; vermelho"0xFA00", "x33ffcc"=Laranja, "xFFA500"=amarelo, "0"=preto,
text_align=0
text_w=700
Feito isso, coloque o cartão no GPS e ligue, aparecerá a tela original do Navcity, clique em navegar ou no emblema do Rota Certa (não sei como está aí), como se fosse navegar e abrirá um Menu igual a esse:
http://i65.tinypic.com/15qozkw.png
É só clicar no ícone iGO em azul e entrará no navegador iGO8.3... veja que vc pode colocar mais 3 navegadores desde que caiba no seu cartão, mas faça o teste com o iGO8.3, se quiser colocar outros navegadores, vamos nos conversnado...
Boa Sorte
:coolio: ROP

 

Desculpe a demora, vou fazer aqui. Obg desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Este aceita a resolução 1024x600? Tenho central de 10 pol. Nela já possui o IGO 8 e fica tela cheia, tudo certinho, porém numa versão mais antiga. Tem alguma maneira?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...