Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização GPS Central Original Peugeot 208 (SMEG)


Posts Recomendados

Silent_Warrior, boas notícias!

 

Consegui resolver formatando o SD interno como FAT32 (deixei vazio mesmo). Remontei a central e ela agora funciona. Só estou sem mapas, que é o que ficava no SD interno. Agora estou criando coragem pra colocar a última versão dos mapas conforme o procedimento aqui do fórum.

 

Obrigado mesmo pela ajuda. O screenshot ajudou bem porque eu achei que o SD ficava fora da unidade e não direto na placa.

 

Valeu pela ajuda!

boa noite, estou com o mesmo problema, qual chave usou para tirar a carcaça metalica da smeg? consegui remover o player, mas não consigo abrir a carcaça, parece que precisa de uma chave torx menor

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui att o firmware da minha smeg+ (5.42), ficou att mais de 1h e 20min, entrou num loop naquela tela azul e agora q, depois de desligar carro, a central n liga mais. O q eu faco? Fica soh na tela do leao. Tem uns procedimentos d tela azul q entraram num loop infinito

parece que precisa remover o player e formatar o cartão SD que tem no player. https://www.gpspower.net/peugeot-citroen/345101-bootloop-smeg-peug-208-a.html o meu tbm ta assim, mas é SMEG. vou tentar fazer amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sei que este não é especificamente o assunto do fórum mas não sei onde procurar sobre isso, já busquei muitos tutoriais e não consigo uma resposta.

 

Eu tenho um peugeot 2008 ano 2016 modelo 2017 e no site do Android Auto diz que o modelo 2017 é compatível com o aplicativo, no entanto quando conecto meu Google Pixel não acontece nada, e só tenho a opção de Carplay ou MirrorLink (o qual não consigo também fazer funcionar com meu celular) na central multimídia.

 

Existe alguma atualização de firmware que eu possa fazer que adicione a compatibilidade com o Android Auto?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belacris, seu celular está com Android 8.0 ou superior? Se sim, a central multimídia e o Android auto não funciona. Erro gravíssimo do Google, esse multimídia atual não está funcionando em celulares Android 8.0 ou superior. Já fiz o teste

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Para todos aqueles que atualizaram corretamente o software de mapa e estão com o erro: "Insira USB de navegação". Atualizem o firmware SMEG para última versão disponível. Resolveu meu caso. Postando aqui caso outra pessoa esteja procurando esta resposta e não esteja encontrando.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Prezados,

 

Estou aguardando chegar um Peugeot 2008, ano 2019 com a nova Central Multimídia para espelhamento via Android Auto e Car Play, mas parece que ele vem com um navegador também... seria esse tal de SMEG/SMEG PLUS ou não tem nada a ver? Minha pergunta também : se esse multimídia faz espelhamento via celular para Primo Android... pois pelo Android Auto somente Waze e Google Maps...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP,

 

Analisando o vídeo que vc postou, aparenta ser as novas CM ConnectNav (Continental) ou RCC (Bosch).

 

Em relação ao suporte à navegação na Internet e possibilidade de uso de outros navegadores GPS (Android) via espelhamento, talvez o suporte seja oferecido por algum módulo plug & play que tenha sido instalado posteriormente.

 

Uma vez que nos padrões Android Auto e Car Play, para obter certificação de funcionamento em veículos automotivos com CM embarcada, estes aplicativos precisam atender uma série de especificações e requisitos necessários em conformidade com a legislação e regulamentações de trânsito locais nos países onde será utilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deu uma mexida nela e até usei o Android Auto no test drive com google maps, achei fantástico, mas o vendedor não soube me dizer se faz o espelhamento fora do Android Auto ou Car Play para iphone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • nelsonriggs changed the title to Atualização GPS Central Original Peugeot 208 (SMEG)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...