Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização GPS Central Original Peugeot 208 (SMEG)


Posts Recomendados

Aqui tudo atualizado perfeitamente! Radar (02/12), Mapa (versão 110.1 Brasil e 110.3 Argentina) e Firmware (SMEG UPG SoftWare 5.43.A.R2). Tudo rodando liso! Muito obrigado a todos!!!

Novo mapa disponível: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4041-mapa-peugeotcitroen-brasil-e-america-latina-v1110-argentina-v1112-2018/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu pede a mesma coisa "Usb de navegacao". Tentei instalar 3 vezes e cada vez o espaco no cartao de memoria fica menor indicando que algo foi instalado, porem o sistema nao mostra os mapas. Ele diz que foi instalado com exito e ai pede o tal usb. A central fica travada e resetando. Tentei varias vezes reinstalar a firmware mas o erro persiste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal,

Sou novo aqui no fórum, Gostaria de compartilhar com voces e informar que consegui realizar o processo de atualização dos mapas da versão 51 do 208 para 105. depois que atualizei ele ficou pedindo para inserir USB de navegação e fiz uma atualização da versão 3.12 do firmware para 3.21.

 

Agora irei testar para verificar se ainda continua.

 

Olá pessoal,

Estou Editando o poste para informar que testei após as atualizações e está funcionando tudo certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Já fiz várias vezes o procedimento mais me informa que os arquivos não estão conformes para atualização. A versão da minha SMEG é SMEG5.2.A.R9

 

Se alguém poder me ajudar!!!

 

Estou com o mesmo problema . Já utilizei 2 pen drives diferentes, formatações diferentes, e não vai .

 

Minha central é SMEG5.1.E.R2 e estou tentando instalar a 5.43.A.R2 . Já tentei outra versão e deu o mesmo erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou com o mesmo problema . Já utilizei 2 pen drives diferentes, formatações diferentes, e não vai .

 

Minha central é SMEG5.1.E.R2 e estou tentando instalar a 5.43.A.R2 . Já tentei outra versão e deu o mesmo erro .

desativei o anti virus, refiz todo processo e consegui atualizar. Não notei diferenças desempenho, nem no Bluetooth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Turnon

 

Consegui atualizar na minha RT6, mas os passos são um pouco diferentes.

 

* Ao espetar o pendrive , a central abre a tela de bases cartográficas:

post-67103-0-44795700-1547642162_thumb.jpeg

 

A central só carrega as bases no pendrive após ir na opção At. Cartog. e colocar o código de ativação gerado.

 

* Após isso aparece a opção para selecionar o mapa, selecionei o S-SOUTH_AMERICA e começou a instalação:

post-67103-0-34978300-1547642406_thumb.jpeg

 

* Depois de uns 20 minutos, apareceu a msg de Instalação realizada com sucesso e mostra a seguinte tela:

post-67103-0-71802900-1547642482_thumb.jpeg

 

* Desliguei o carro e ao religar consultei a base cartográfica, mostra os seguintes mapa:

post-67103-0-00576700-1547642562_thumb.jpeg

 

Ao sair do trabalho hoje, vou atualizar o outro mapa. O N-SOUTH ainda consta o antigo.

 

Espero ter ajudado a galera que usa o RT6.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o Arquivo "MAPA" citado na 1a Etapa

 

A pasta de download que deve estar com esse nome, de qualquer forma ao fazer o download dos arquivos, se estiver zipado, ao descompactar vai ficar com 6 pastas e 13 arquivos soltos.

 

 

Ao realizar a instalação, parei na parte de inserir o VIN, dizendo "Favor verificar sua base de dados cartográfico e/ou seu código DRM no site peugeot.navigation.com." já refiz o gerador e sempre da o mesmo código.

 

Você tem que utilizar o gerador de chaves, tendo o java instalado, indicando o arquivo .DAT respectivo de sua CMM (tem que saber qual o modelo da sua, se for RT6 o arquivo é um dos 13 soltos, se for SMEG tem que indicar a respeciva pasta dela).

 

Ao inserir o VIN, tem que ser o chassis completo, o mesmo que está no CRLV.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A pasta de download que deve estar com esse nome, de qualquer forma ao fazer o download dos arquivos, se estiver zipado, ao descompactar vai ficar com 6 pastas e 13 arquivos soltos.

 

 

 

Você tem que utilizar o gerador de chaves, tendo o java instalado, indicando o arquivo .DAT respectivo de sua CMM (tem que saber qual o modelo da sua, se for RT6 o arquivo é um dos 13 soltos, se for SMEG tem que indicar a respeciva pasta dela).

 

Ao inserir o VIN, tem que ser o chassis completo, o mesmo que está no CRLV.

 

 

 

Bom, eu tenho um 2008 griffe 17/17 midia Touch e acho que é o SMEG+, fiz tudo certinho, baixei o java, gerei a chave, porem ao colocar a chave na hora de instalação a mídia não aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, eu tenho um 2008 griffe 17/17 midia Touch e acho que é o SMEG+, fiz tudo certinho, baixei o java, gerei a chave, porem ao colocar a chave na hora de instalação a mídia não aceita.

Amigo, conseguiu resolver o problema do erro DRM?

Pois tenho um C4 lounge 16/17 e está com o mesmo problema na hora de atualizar.

 

 

Edit:

Depois de vários pen drives e muitas formatações, consegui atualizar os mapas e os radares.

 

Top as orientações, se seguir certinho não tem erro.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizei o firmware da minha smeg (peugeot 208 13/14) para 3.21.A.R1 e depois tentei a atualização do GPS, no entanto já haviam se passado mais de uma hora e a instalação continuava parada no mesmo ponto, em um momento de distração meu , o meu pai desligou o motor do carro interrompendo assim a instalação que nunca finalizava, após isso a smeg funciona normalmente, o GPS ainda não tem informações e quando o carro entra em movimento a multimidia começa a reiniciar a cada 10 seg até o momento em que trava e não funciona mais nada.

Será que alguém poderia me ajudar?

 

Já tentei reinstalar o firmware (não deu certo) ou finalizar a atualização do GPS mas sempre trava.

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Ontem fiz a atualização dos mapas no C4 Lounge 2015. Baixei o ZIP, descompactei e copiei para um PEN formatado FAT32 (Sim, descompactei e depois copiei. Acredite,é mais confiável fazer em dois passos do que já descompactar direto no PEN) e deu tudo certo. Somente uma consideração, pois no meu carro demorou exatos 47 minutos (ufa)

 

Parabéns ao pessoal que empenhou para disponibilizar os mapas e trabalha para ajudar a todos. Diante disso...

 

A dica que tenho a compartilhar, é para os mais familiarizados com o processo de scripts nessa central. QUANDO eu atualizei a versão do firmware da minha central, isso a dois anos atras, aconteceu aquele problema do volume do bip do sensor de ré ficar baixo. Na época, eu rodei o script e me lembro que umas das opções era para desativar a exigência de chaves para atualização dos maps, que eu aproveitei e deixei desligado. Depois disso, essa foi a primeira vez que eu fiz a atualização dos mapas, e para minha alegria não foi preciso de nenhum código. Apenas inseri o PEN drive e fui nas opções de atualização e escolhi o mapa que queria atualizar e deu tudo certo. Então fica a dica para quem quiser ficar livre do passo de gerar a chave.

 

[]s

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • nelsonriggs changed the title to Atualização GPS Central Original Peugeot 208 (SMEG)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...