Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização GPS Central Original Peugeot 208 (SMEG)


Posts Recomendados

 

Bom dia prezados,

 

Fiz as atualizações e todas foram aplicadas com sucesso, sem problemas, graças as orientações e arquivos aqui disponibilizados. Agradeço a todos e gostaria de saber se com as configurações abaixo, estou com as versões mais atualizadas ou, caso ainda não, qual atualização ainda posso/devo aplcar?

Peugeot 208 - Active Pack - 2014/2015

SMEG: 5.41.B.R4
CD: 26413
Data: 05-04-16
DbDw_281/Gr_403
America Latina v 105.0 (709,4MB)
Argentina v 105.3 (285,1MB)

 

Tenho um Peugeot 208 2014/2015 estou querendo atualizar os arquivos que você pegou é do inicio do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

vi que já tem uma versão mais nova SMEG6.1.D.R20.

Minha versão atual é SMG5.1.F.R4, CD 25583

 

Alguém tem o link de download?

 

 

SMEG6.1.D.R20 é para CM SMEG+iv2.

 

Com base nas suas informações sua central é SMEG+, existem duas versões disponíveis aqui no fórum 5.41.B.R4 (recomendada, mais utilizada atualmente) e 5.42.B.R4 (mais nova, recentemente disponibilizada), basta usar o recurso Pesquisar. ;) :ohok:

 

No link abaixo você pode conferir a lista de veículos com suporte ao recurso CarPlay:

 

https://www.apple.com/ios/carplay/available-models/

 

Não tenho absoluta certeza (o pessoal aqui mais entendido no assunto pode confirmar e me corrigir se eu estiver errado), mas aqui no Brasil somente os Peugeot 208, 308 e 408 (fabricados a partir do final de 2015) com central SMEG+iv2 possui suporte nativo para o Mirrorlink® ou CarPlay®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

SMEG6.1.D.R20 é para CM SMEG+iv2.

 

Com base nas suas informações sua central é SMEG+, existem duas versões disponíveis aqui no fórum 5.41.B.R4 (recomendada, mais utilizada atualmente) e 5.42.B.R4 (mais nova, recentemente disponibilizada), basta usar o recurso Pesquisar. ;) :ohok:

 

No link abaixo você pode conferir a lista de veículos com suporte ao recurso CarPlay:

 

https://www.apple.com/ios/carplay/available-models/

 

Não tenho absoluta certeza (o pessoal aqui mais entendido no assunto pode confirmar e me corrigir se eu estiver errado), mas aqui no Brasil somente os Peugeot 208, 308 e 408 (fabricados a partir do final de 2015) com central SMEG+iv2 possui suporte nativo para o Mirrorlink® ou CarPlay®.

 

Silent_Warrior,

muito obrigado pelos esclarecimentos.

 

Quanto ao SMEG+iv2, é de um Pg 2008, modelo 2017 (estou com esse carro da cc porque o meu 208 está a 1 semana para manutenção (problema na suspensão, ainda na garantia)), que inclusive, essa central é muito mais rápida que a minha.

 

Espero que com essa atualização tenha uma melhora no desempenho, pq a diferença é enorme.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

BOa tarde!

 

Tenho um Peugeot 208 2014/2015. Queria saber quais os links para atualizar o GPS dele.

 

Verifiquei que o link dos radares foi postado pelo Turnon.

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2322-base-de-radares-peugeotcitroen-smegsmeg/

 

Agora queria saber qual o link para baixar a última atualização do GPS.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite.

Pessoal tenho um peugeot 208 allure modelo 2013 / 14 e nunca atualizei o sistema dele e to querendo fazer as atualizações.

Alguém conseguiria me ajudar e postar todos os links mais recentes de tudo o que eu vou precisar?

Des de já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todos os procedimentos porem quando coloco o pendrive e vou em mapas não aparece a opção de escolha do pais e desta forma não instala nenhuma atualização.

 

E como se o aparelho não reconhecesse os arquivos.

 

O meu pegeout e 2013 modelo 2014

Marcelo você conseguiu resolver o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chiknitos,

 

Poste mais detalhes sobre a versão da sua CM (mantenha pressionado o botão SRC ou Menu por 3 a 5 segundos).

opa, valeu pela resposta. vi la e a versão do sistema é

Soft: SMEG3.12.A.R4

CD: 11704

Data: 27-11-2012

 

já a versão do mapa é

Soft: DbDWnl_259 / Gruppo_202

 

versão do Bluetooth

Soft: 1.2.5

CD: 11704

 

Versão de Visualização

Sorft: sw 6.00 matrice 2

 

(espero que seja isso o necessario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hugo

 

A numeração das casas nas ruas raramente bate OK, quase sempre há diferença de 30 a 50 metros ou até mais, isso ocorre em todos os mapas e navegadores.

Existem ainda casos em que a contagem da numeração no mapa inicia em um lado e na rua a contagem inicia em outro.

O mapa conta a metragem exata do início da rua, mas as prefeituras distribuem a numeração fora da metragem real.

É mais ou menos isso...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hugo

 

A numeração das casas nas ruas raramente bate OK, quase sempre há diferença de 30 a 50 metros ou até mais, isso ocorre em todos os mapas e navegadores.

Existem ainda casos em que a contagem da numeração no mapa inicia em um lado e na rua a contagem inicia em outro.

O mapa conta a metragem exata do início da rua, mas as prefeituras distribuem a numeração fora da metragem real.

É mais ou menos isso...

 

Obrigado pela resposta.

 

É que parece que antes a numeração estava mais ok, na versão 105. O jeito é esperar a 107 então.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite.

Tenho um 208 Activepack 13/14. Fiz a atualização da SMEG 3.21 e agora estou tentando atualizar os mapas, pois o meus está no 51.1.(Mesmo problema do George que a smeg trava e só volta a funcionar depois de um tempo. A atualização dos mapas é minha última tentativa.)

Segui os procedimentos e o Pen drive está no carro a uns 50 minutos e a barra de progresso nem começou a aparecer.

Vi comentários com o mesmo problema, mas não surgiu nenhuma solução. Alguém descobriu?

Desde já, obrigado pelos tutoriais, estão ajudando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mdluiz

 

Não digo que seja, mas pode ser... talvez seja problema de super aquecimento, aquece e trava, esfria volta.

Quando pesquisava muito sobre o assunto vi vários relatos de problemas com as SMEG, muitas queimaram e foram substituídas pela concessionária, a maioria foi trocada por SMEG+.

Tente o seguinte, desligue o cabo positivo da bateria por no mínimo 30 minutos ou mais. Não se preocupe já fiz isso no meu, no meu caso só zerra a data e hora da central, mas pode apagar coisas desnecessárias que ficam gravadas na memória e resolver. É só um palpite ok!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato como o colega Turnon mencionou, é possível que o problema de travamento esteja sendo causado por superaquecimento devido à falta de dissipação térmica adequada do calor gerado pelos CI's da sua CM.

 

Pelo que pude constatar em algumas fotos de SMEGs abertas, parece que a mesma utiliza a sua própria carcaça em alumínio para fazer a condução e convecção térmica. O problema é que a mesma utiliza um material chamado "elastômero", que com o passar do tempo perde as suas características e propriedades iniciais (e com isso sua eficácia também... :rolleyes:), devido aos ciclos de aquecimento e resfriamento.

 

Uma alternativa, seria desmontar a mesma e trocar o material por adesivo ou pasta térmica de boa qualidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to Atualização GPS Central Original Peugeot 208 (SMEG)
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...