Ir para conteúdo
GPS Clube

TomTom Navigation Android GPS Traffic "TomTom GO"

nyky

Posts Recomendados

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...

Muito bom Nyky!

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
Usando no Moto X Play com mapa Brazil_960.7053 e atualizações até 2049, vou morrer e a licença continuará...eheheh

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Pessoal,

Bom dia!

Instalei esse apk Tomtom e aqui no Brasil ele não dispõe dos alertas de radares. No entanto, já vi esse app em algumas versões anteriores (v1.4) rodando com os alertas de radares instalados.

Pergunto: Alguém sabe como faço para instalar e fazer funcionar os alertas de radares nesse apk Tomtom?

Obrigado,

Wbjiu

Link para o comentário

Pessoal,

Bom dia!

Instalei esse apk Tomtom e aqui no Brasil ele não dispõe dos alertas de radares. No entanto, já vi esse app em algumas versões anteriores (v1.4) rodando com os alertas de radares instalados.

Pergunto: Alguém sabe como faço para instalar e fazer funcionar os alertas de radares nesse apk Tomtom?

Obrigado,

Wbjiu

Ainda não há alerta de radares e nem uma solução, pois são diferentes da versão 1.4, entretanto poderá utilizar o maparadar.apk simultaneamente na rota, é uma alternativa...

Link para o comentário

O meu aqui em Campinas informam os radares, habilitei o traffic e acredito que foi atualizado por ali, o proprio usuário indica os radares...aqui em Campinas está ok até agora...

Mas me interessou esse mapadar.apk...é só baixar e instalar?

Link para o comentário

O meu aqui em Campinas informam os radares, habilitei o traffic e acredito que foi atualizado por ali, o proprio usuário indica os radares...aqui em Campinas está ok até agora...

Mas me interessou esse mapadar.apk...é só baixar e instalar?

Os de maparadar ,que está a venda no play store devem complementar os originais ...

• Like 1
Link para o comentário

Pessoal,

Boa tarde!

Informações importantes: Essa nova versão do Tomtom GO Mobile v1.8.2, tem cobertura de trânsito e Radares de Velocidade no Brasil desde que seu aparelho esteja conectado à internet, ou seja, o mapa funciona offline, mas para ter cobertura de trânsito e radares de velocidade há necessidade de estar online...Você poderá deixar configurado seu aparelho para ouvir bipe e a seguinte frase RADAR FIXO simultaneamente em menu > Configurações (engrenagem) > sons e avisos > tipo de aviso > deixar clicado em ouvir avisos.

Para testar os radares de velocidade, não há necessidade de estar em campo, ou seja, da para testar o funcionamento dos radares em SIMULAÇÃO, da seguinte forma: Após traçar uma rota, clique em menu > Percurso atual > seta para baixo (último item) > reproduzir visual. do percurso.

Abs,

Wbjiu

Link para o comentário

Boa noite pessoal,

alguém sabe dizer se é possivel intalar no cartão SD pois a minha memória interna não cabe, ao tentar intalar o programa diz que não há espaço suficiente, e como intalando pelo PlayStore é instalado na memória interna queria saber se eu instalar o Apk disponibilizado aqui e colocar o mapa funciona ou preciso instalar pelo PlayStore mesmo, já tenho no meu Celular o Primo2.0, Sygic 16.0.0, 7ways, Navitel, GeoNet e Waze.

Link para o comentário

Só testando... Instale o iGO oficial 1.7 pelo Google Play na memória interna sem baixar o mapa e desinstale... Após, instale o GO 1.8p.apk no cartão e tente baixar o mapa...como tenho espaço de sobra na memória interna, nem testei no cartão...

• Like 1
Link para o comentário

ROP consegui instalar o GO 1.8, como fiz uma faxina no meu Celular, consegui espaço suficiente para instalar o GO_1.7 depois de instalado baixei o mapa, no meio do download do mapa começou a instalar o GO_1.8 por cima pediu para substituir aceitei terminou e depois baixou o mapa novamente mas reparei que o mapa ficou menor não me lembro exatamente o tamanho, mas o importante que está instalado funcionando e vai até Dezembro de 2049, agora estou com Wase, Navitel, 7ways, Primo2.0, OfflineMap, Sygic 16.0, GeoNet e GO, ah no GO TomTom quando está online está funcionando o Speedcam atualizado.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa noíte pessoal,

Abaixo versão atualizada TomTom GO v1.9 (1273)

Hidden Content

Abs,

Baca

Créditos:

Hidden Content

• Like 2
Link para o comentário

Boa noíte pessoal,

Abaixo versão atualizada
TomTom GO v1.10 (1435):

Hidden Content

Abs,

Baca

Créditos:

Hidden Content

• Like 2
Link para o comentário

Baca,

Primeiramente, grato por disponibilizar esse conteúdo, já usava a versão 1.8.2 e era muito boa...Segundo, baixei a versão 1.10, mapa, tudo ok, mas entrando em Upgrade a licença consta até 31/12/00, é isso mesmo?

pois no site está que a licença vai até 2101, seria então 31/12/2100?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tomtom_Go_Navigazione_e_Traffico v1.11_Build_1555_Patched_DeltaFoX_TeamURET
WHAT'S NEW

- Battery saving: you can now choose to decrease the app's power usage to extend battery life
- MyDrive Sync: sync with TomTom MyDrive to safely back up and restore your favorite places and import community POIs

Hidden Content

• Like 2
Link para o comentário

Atualizado no 1º post, versão TomTom Go 1.8.2.apk (Android)

Funcionando em um Samsung S6 e Motorola X Play ambos com Android marshmalow 6.01

Desculpe pela pergunta, mas como instalar este arquivo no Android? Baixei tal arquivo e descompactei. A pasta GO_1.11 contém 9 pastas e 9 arquivos, entre eles o GO_1.11.apk citado no inicio. Porém não encontrei o arquivo GGO_1.11.apk também citado. É necessário baixar antes esse aplicativo pelo Google Play ou posso colar as pastas e arquivos na memória interna do celular? Obrigado...

Link para o comentário

Desculpe pela pergunta, mas como instalar este arquivo no Android? Baixei tal arquivo e descompactei. A pasta GO_1.11 contém 9 pastas e 9 arquivos, entre eles o GO_1.11.apk citado no inicio. Porém não encontrei o arquivo GGO_1.11.apk também citado. É necessário baixar antes esse aplicativo pelo Google Play ou posso colar as pastas e arquivos na memória interna do celular? Obrigado...

Tome cuidado que este site direciona a muitos vírus, então baixe aqui apenas o apk, no começo do tópico explica como fazer:

Hidden Content

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...