Ir para conteúdo
GPS Clube

TomTom Navigation Android GPS Traffic "TomTom GO"

nyky

Posts Recomendados

Baca,

Primeiramente, grato por disponibilizar esse conteúdo, já usava a versão 1.8.2 e era muito boa...Segundo, baixei a versão 1.10, mapa, tudo ok, mas entrando em Upgrade a licença consta até 31/12/00, é isso mesmo?

pois no site está que a licença vai até 2101, seria então 31/12/2100?

Dotor vc conseguiu acessar as versões mais novas no MyDrive ? aqui não deu não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá a todos, estou me sentindo alguém que me deu um carro para dirigir sem motor é mole, este apk 1.11 é a licença do aplicativo ou do mapa dele, tem que baixar o mapa do aplicativo ou não,vai funcionar os alertas de radares offline ou não,onde esta o apk 1.11 para ser trocado em que pasta esta,e outras coisas para nos também poder usufruir do mesmo , acredito que não é só eu que tenho estas duvidas, não queremos tudo mastigadinho mas pelo menos entender melhor como os senhores que são expert no assunto. Obrigado.

Link para o comentário

Olá a todos, estou me sentindo alguém que me deu um carro para dirigir sem motor é mole, este apk 1.11 é a licença do aplicativo ou do mapa dele, tem que baixar o mapa do aplicativo ou não,vai funcionar os alertas de radares offline ou não,onde esta o apk 1.11 para ser trocado em que pasta esta,e outras coisas para nos também poder usufruir do mesmo , acredito que não é só eu que tenho estas duvidas, não queremos tudo mastigadinho mas pelo menos entender melhor como os senhores que são expert no assunto. Obrigado.

eheheh, vamos lá...

vc pode instalar do Google Play o TT GO, baixe, instale e desinstale...Baixe aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2090-tomtom-navigation-android-gps-traffic-tomtom-go/ - (1º #post) a versão mais atual 1.14 Build1818 o arquivo .apk (esse já é o navegador), instale no seu Smartphone, abra e vá em Menu, desça o cursor até embaixo e entre na engrenagem, depois em Mapas e baixe o mapa Brasil (demora um pouco com WiFi, com 4G é rapidinho mas consome dados...), configure sons, rotas, vozes, etc... Para ter acesso a radares e Tráfego online, entrar em Menu, Serviços TomTom, ele solicitará um e-mail cadastrado no TomTom Home, lá tem um campo "Ler Mais" com as explicações para cadastro, é bem simples... O problema é que esse serviço é online (3G ou 4G) mas não consome muito pois é apenas tráfego e radares, a rota é offline...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Baca,

Primeiramente, grato por disponibilizar esse conteúdo, já usava a versão 1.8.2 e era muito boa...Segundo, baixei a versão 1.10, mapa, tudo ok, mas entrando em Upgrade a licença consta até 31/12/00, é isso mesmo?

pois no site está que a licença vai até 2101, seria então 31/12/2100?

A data de validade no meu também aparece como 31/12/00 (ver 1.12), no entanto, refere "navegação ilimitada"...

Alguém sabe dizer se é normal?

Obrigado

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Prezados,

Baixei i .apk 1.13 e ao executar ele pede para informar, se é que entendi corretamente, até acesso a lista de contatos do meu celular???!!! Estranhei, pois não lembro de outras versões solicitarem esse tipo de informação para poder carregar! Alguém sabe me dizer sobre isso aí?

• Like 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tomtom_Go_Navigazione_e_Traffico_v1.14_Build_1817_Patched_By_DeltaFoX_TeamURET

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

A instalação foi perfeita , funcionou direito ,só os radares que não esta funcionando , aqui em POA

Link para o comentário

Tomtom Go Mobil Traffic v1.14.1 Build_1818 patched
Patched apk

Hidden Content

Android\obb\com.tomtom.gplay.navapp\

Hidden Content

• Like 2
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Boa noite amigos do Tópico,

esse fim de semana tentei mais uma vez instalar o TomTom GO Mobile, já tinha tentado uma vez sem sucesso por motivo de espaço, pois quando tentei instalar no meu celular com 2GB de memória interna e mais 16GB no SDCard não foi possível pois o TomTom estava sendo instalado na memória interna e por falta de espaço desisti, agora adquiri um Tablet Aquarius 4Rodas com 8GB de memória interna, porém tenho instalado nesse mesmo Tablet, o Primo, Nextgen, 7ways, Sygic, NDrive, e agora o TomTom e quando estava fazendo a instalação para minha surpresa foi instalado o TomTom na memória interna porem ao baixar o mapa ele foi baixado no SDCard, não sei o porque aqui foi diferente do Celular, agora preciso saber os Alertas só funcionam via Online ou funciona também alojados na pasta do Mapa como no TomTom WinCE os arquivos do maparadar?

Obrigado a todos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Tomtom Go Mobil Traffic v1.15 Build 1927 patched

Hidden Content

The new TomTom GO Mobile application is the latest TomTom car navigation technology and a stylish combination of traffic information around the world. It will always pick up real-time traffic information, faster towards the destination, and choose the best route available.
BENEFITS
>> Always know the fastest route: TomTom Traffic gets there faster
>> Get real-time traffic information: delay start and stop and see exactly where you are to avoid them
>> Fast access: Start driving to your favorite places right away
>> Look at the striking and iconic 3D building
>> Get warnings for security cameras: avoid speed penalties with accurate and timely speed alerts
>> you do not need an internet connection to plan your route
FEATURES
- Lifelong World Maps: Always last maps in more than 100 countries
- Offline Maps: Maps are stored on your smartphone. This means that it does not require internet connection or data roaming to plan or route a new route.
- Lifetime TomTom Traffic: Always drive with real-time traffic information throughout the application's lifetime *
- Lifelong Security Cameras: Avoid punishment with accurate and timely speed warning throughout your life *
- Points of interest: hotels, petrol stations, millions of useful pre-loaded POIs
- Go to Contacts: you do not need to memorize an address again, you will select a contact from your listener and it will display your application route
- Quick search: Find your destination with faster, more intuitive search results. Quick search starts to write in a short time, does not start to find your destination.
Tap on your favorite destination on the map and you will be on the way
Innovations. 16.02.2017
- Go to the photo: Plan your route using a photo geotagged from My Places and look at a memory again. Check your camera settings to make sure the geo tag is enabled.
- Application Shortcuts: Long press the application icon to instantly plan roads to the home or business. You can also access your places or make a call with a touch. Available for Android 7.1 only.
Setup:
-You can install on the previous version
They will draw from scratch
Copy and download the cap on internal memory
Download map, audio files from application
or
Download and install from Market

Hidden Content

Then remove the market version and install the patchy apk
The new adjustment date is valid until 01.01.2101
New interior protection has been destroyed ...
Only obb file
Copy the obb file into SDCard \ Android \ obb \ com.tomtom.gplay.navapp \ if you need it
Link:

Hidden Content

password:nyky
  • Like 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...