ruio Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Boa noite,Tenho um central positron sp8960nav, Tirei meu cartão da central para atualizar e deletei os arquivos originais do cartão SD que veio no aparelho da Pósitron. Alguém teria um backup dos arquivos originais para disponibilizar o link! Estou tentando instalar de novo,mas ele não é reconhecido na central. Alguém pode me ajudar? o que é preciso fazer? Se alguém puder me ajudar a faze-lo a funcionar novamente agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Tente com um iGO8 desbloqueado do forum: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/34-download/que permita resolução 480x234 e mude o caminho do executável do mesmo selecionando desta forma como indicado logo abaixo na sua CM: Marca : PósitronModelo: SP8960NAVSoftware Original que veio no GPS : iGO 8.3Caminho do Software de Navegação : \Storage Card\ Mobilenavigator.exeComo Alterar o Caminho do Navegador: Botão NAVI>PATH SETTINGS>SDMMC>navegador>navegador.exe>OKNecessita Shell.ini ou gps.ini ou etc... : não 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kidebr Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 eu tenho no dvd retration sp6900nav... nao sei se eo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruio Postado Dezembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Deu certo, agradeço todos pela ajuda.Grato! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaftBR Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, nelsonriggs! Qual nome devo deixar no cartão SD?Sou bem leigo no assunto e estou tentando de todas as maneiras "criar" um novo cartão SD com o iGO (já que o original foi perdido). Minha CM é a mesma citada (SP8960NAV), então qual seria o caminho das pastas e o nome do cartão SD? Também não sei qual deve ser o conteúdo do .SYS, aqui só consta isso: [device]type="PST_SP8960NAV" Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Você não previsa mudar nada, apenas indicar o caminho acima para o executável...usar navegador resolução 800x480 ou 480x234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaftBR Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Você não previsa mudar nada, apenas indicar o caminho acima para o executável...usar navegador resolução 800x480 ou 480x234 Então, nelsonriggs, o problema é que meu aparelho "não enxerga" o executável dentro do cartão SD.Ele exibe apenas duas pastas e ao abrí-las, o ícone é como se fosse de algum vídeo e ao tentar abrir o arquivo ele diz que o formato não é suportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Então, nelsonriggs, o problema é que meu aparelho "não enxerga" o executável dentro do cartão SD.Ele exibe apenas duas pastas e ao abrí-las, o ícone é como se fosse de algum vídeo e ao tentar abrir o arquivo ele diz que o formato não é suportado.Este caminho não aparece em suas configurações ? NAVI>PATH SETTINGS>SDMMC>navegador>navegador.exe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaftBR Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Este caminho não aparece em suas configurações ? NAVI>PATH SETTINGS>SDMMC>navegador>navegador.exeInfelizmente, não. Quando eu coloco o SD ele simplesmente não reconhece nada (como se o SD estivesse vazio). Eu o formatei como FAT, resetei a CM mas ainda não obtive êxito, por isso a dúvida do mapeamento das pastas dentro do cartão e também do nome que devo colocar no cartão. Depois do "PATH SETTINGS>" ele não exibe os arquivos. Veja meu .SYS:http://oi68.tinypic.com/2q3bqti.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Muitos tentaram e deu certo, então veja se o cartão é de boa marca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaftBR Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Mutos tentaram e deu certo, então veja se o cartão é de boa marca...Vou continuar tentando. De qualquer forma, agradeço a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilo13 Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Oi bom dia , sou novo aqui , mas cheio de duvidas, estou usando a central multimídia da pósitron a sp8960 Nav muito boa por sinal, porem não aceita o igo 8.3 ou 8.4 , o ponteiro(carro) fica parado e nao faz nada , mesmo eu andondo com o carro e nada acontece , uso o primo e o amigo 2017 (blu) e tudo de boa roda , fala, mostra radares e poi de boa . minha pergunta é será que a versão 8.3 ou 8.4 não é suportada pela minha central. peço humildemente ajuda . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 grilo13 Bom dia Aparentemente você está com problemas de sinal de GPS.Veja no software que funciona, os valores de Port e Baud que está lá. Exemplo: No software do Primo - insira o SD Card no PC, entre na pasta SAVE... Profiles... 01... entre no arquivo system e marque os valores de GSP - Port e Baud e adicione estes valores no arquivo system da pasta SAVE do software que não está funcionando. No iGO 8.3 por exemplo, você poderá fazer assim: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Créditos do vídeo: forumrbl No iGO 8.4: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Créditos do vídeo: Marcelo Lopes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilo13 Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Ok amigo , vou fazer os procedimentos . muito obrigado por compartilhar seu conhecimento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbt.fonseca Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Bom dia Pessoal, Olhei o site e achei algumas explicações sobre como fazer a manutenção, mas onde encontro os arquivos para baixar o GPS da CM [Positron sp8960nav] ? Qual o tamanho ideal para o cartão de memória 4 ou 8 Gb ? Comprei um carro semi-novo e nele veio esta CM mas está sem o cartão de memória. Podem me ajudar, desde já agradeço. Sou novo no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Amigo comece fazendo uma breve pesquisa, pois seu caso estava há poucos tópicos próximo do seu: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2959-erros-no-gps-do-positron-sp8960-nav/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbt.fonseca Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Nelson, Obrigado mas não estou conseguindo seguir o Tutorial... tem algum passo a passo para começar do Zero. Tenho um cartão novo, não sei qual formato... o que baixar... o que configurar... pode me ajudar ? Onde foi que acharam esse PATCH para baixar... gostaria de tentar baixar e ver se funciona também em minha CM sp8960nav da Positron GRato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaftBR Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Cara, tentei achar o link de onde baixei mas, como já faz muito tempo, não o localizei. Porém, há este que muitos costumam utilizar como alternativo, dá uma conferida: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1516-cartao-caska/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joice Siilva Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Olá pessoal, estou com um problema na minha central GPS, eu perdi meu cartão SD que faz funciona o gps. Agora não consigo mais utilizar, alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MagnumSoft Postado Janeiro 26, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Software para download no link baixo. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3048-igo-primo-blue-para-central-multimidia-800x480/ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMLUIZ Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 BOA TARDE A TODOS, NECESSITO DE AUXILIO. TENHO UM POSITRON MULTIMIDIA SP8960NAV E O GPS PERDEU TODA A CONFIGURAÇÃO, NÃO TENHO IDEIA POR ONDE COMEÇAR, SE ALGUEM PUDER ME AUXILIAR, FICAREI MUITO GRATO Moderado por Rilofe:Peço ao colega TOMLUIZ para escrever em Caixa Baixa, de acordo com as regras deste Fórum.Abs. http://www.animatedimages.org/data/media/93/animated-lamp-image-0059.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urbanbr Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 BOA TARDE A TODOS, NECESSITO DE AUXILIO. TENHO UM POSITRON MULTIMIDIA SP8960NAV E O GPS PERDEU TODA A CONFIGURAÇÃO, NÃO TENHO IDEIA POR ONDE COMEÇAR, SE ALGUEM PUDER ME AUXILIAR, FICAREI MUITO GRATO Baixe está versão do igo Primo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3048-igo-primo-blue-para-central-multimidia-800x480/ Caso não esteja, renomeie a pasta e dentro dela o arquivo .exe para MobileNavigator, depois pegue um cartão de memória formatado fat 32 bytes copie e cole nele e insira na sua central Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconegger Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Estou com o mesmo problema, sem o gps no cartão SD. só que baixei um IGO PRIMO e coloquei no sd card, mas quando vou em PACHT SETTING não aparece nada, é como se não houvesse cartão SD inserido, alguma ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Novembro 3, 2018 Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Renomeie a pasta do iGO Primo para: Mobilenavigator... renomeie o arquivo executável do Primo para: MobilenavigatorA resolução de tela no arquivo sys.txt deverá estar em: 800_480 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasrucks Postado Novembro 3, 2018 Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 so copiar e colar no cartão. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora