Ir para conteúdo
GPS Clube

Mio Moov M300 não funciona o touch screen


birclau

Posts Recomendados

Sei que o GPS é antigo, mas ganhei ele e estou lutando com ele desde a semana passada. Consigo instalar igo8, Destinator9, Primo e etc... só que ele funciona, mas não responde o touch screen e não consigo fazer mais nada. Lí alguma coisa em relação ao firmware. Se acaso alguém puder ajudar-me eu ficaria muito grato. Esse é o melhor Fórum de GPS da net. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o GPS é antigo, mas ganhei ele e estou lutando com ele desde a semana passada. Consigo instalar igo8, Destinator9, Primo e etc... só que ele funciona, mas não responde o touch screen e não consigo fazer mais nada. Lí alguma coisa em relação ao firmware. Se acaso alguém puder ajudar-me eu ficaria muito grato. Esse é o melhor Fórum de GPS da net. Um abraço a todos.

Ja fez todos os teste para saber se realmente o problema esta o firmware?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fez todos os teste para saber se realmente o problema esta o firmware?

Desde já agradeço por tentar me ajudar! O modelo Mio Moov M300 não tem slot de cartão e não encontrei nada em português que ensine atualizar ou reinstalar firmware para esses tipos de aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Birclau,

 

Você deve testar as configurações de tela com o navegador original e se voltar a funcionar coloque o iGO, se não conseguir considere problemas com a tela.

Valeu Nelson! Mas só ganhei o aparelho. Não tenho os softwares originais e nem encontrei na net. Pode ser o WindowsCE? Lí alguma coisa também acerca da possibilidade de fazer um arquivo executável para calibrar o touch screen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...