kaderzaim Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Bonjour à tous ,j'ai une question concernant les fichiers map fbl.7ws et tomtom ; est ce qu'on peut convertir par exemple un ficier map 7ws en fbl ? et merci de me repondre . Tradução para o Nelsonriggs responder:Olá a todos, eu tenho uma pergunta sobre os arquivos fbl.7ws mapa TomTom ; nós podemos converter esse mapa 7ws adquiríveis em FBL ? e obrigado a responder-me . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Cartes FBL ne sont pas convertibles, cartes Garmin seulement indépendants ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaderzaim Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 merci bien ; mais est-ce qu'il y'a un logiciel qui peut ouvrir les fichiers 7ws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Lorsque 7ws dit, serait l'application 7ways? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaderzaim Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Bonsoir ; oui je parle des fichiers maps 7ws de 7ways navigator ,est ce qu'il y'a une méthode ou un logiciel pour les ouvrir? merci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora