Ir para conteúdo
GPS Clube

Comparação entre Mapa HERE e NAVTEQ que compõe o Polnav


amoriello

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

algumas observações que tenho a fazer sobre o Mapa NAVTEQ do Polnav

 

Coordenadas:

Lon: 47.081600

Lat: 23.657200

até

Lon: 47.054668

Lat: 23.629841

entre as coordenadas acima indicada é a região do Município de Cotia-SP que por sua vez faz divisa entre Município de Ibiuna-SP e Vargem Grande Paulista-SP, e a Rodovia é a SP-250 Rodovia Bunjiro Nakao antiga Via Bandeirantes, e que foram corrigidos nos mapas atuais Here, no TomTom ainda ficou um pedaço com o antigo nome que já informei mas ainda não foi corrigido, porém a questão é o Mapa do Polnav que usa como Origem NAVTEQ.010730 Brazil@2015H2 e que achamos ser o mapa HERE 2015.Q2, porém não sei se já repararam mas as informações do mapa não é a mesma, o mapa é antigo? não, não é pois está atualizados com Marginais Tiete Novas, Rodoanel Sul, entre outras modificaçõpes que foram implantadas nas vias de São Paulo, mas me chamou atenção, será!! que a NAVTEQ ainda existe? seria mais um mapa atualizado além do HERE e TOMTOM, as configurações do tipo de vias são iguais do HERE o desenho do mapa é igual do HERE, mas sem duvidas as informações não são exatamente iguais do HERE, se alguém já se deparou com alguma divergência entre os dois Mapas comente pra podermos saber se foi só comigo que aconteceu.

o Mapa NAVTEQ_2011.Q3 ainda era Via bandeirantes, esse é o mais atual NAVTEQ que tenho em meus backups

o Mapa HERE_2014.Q2 já está corrigido esse é o mapa mais antigo do HERE que tenho.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite pessoal,

 

algumas observações que tenho a fazer sobre o Mapa NAVTEQ do Polnav

 

Coordenadas:

Lon: 47.081600

Lat: 23.657200

até

Lon: 47.054668

Lat: 23.629841

entre as coordenadas acima indicada é a região do Município de Cotia-SP que por sua vez faz divisa entre Município de Ibiuna-SP e Vargem Grande Paulista-SP, e a Rodovia é a SP-250 Rodovia Bunjiro Nakao antiga Via Bandeirantes, e que foram corrigidos nos mapas atuais Here, no TomTom ainda ficou um pedaço com o antigo nome que já informei mas ainda não foi corrigido, porém a questão é o Mapa do Polnav que usa como Origem NAVTEQ.010730 Brazil@2015H2 e que achamos ser o mapa HERE 2015.Q2, porém não sei se já repararam mas as informações do mapa não é a mesma, o mapa é antigo? não, não é pois está atualizados com Marginais Tiete Novas, Rodoanel Sul, entre outras modificações que foram implantadas nas vias de São Paulo, mas me chamou atenção, será!! que a NAVTEQ ainda existe? seria mais um mapa atualizado além do HERE e TOMTOM, as configurações do tipo de vias são iguais do HERE o desenho do mapa é igual do HERE, mas sem duvidas as informações não são exatamente iguais do HERE, se alguém já se deparou com alguma divergência entre os dois Mapas comente pra podermos saber se foi só comigo que aconteceu.

o Mapa NAVTEQ_2011.Q3 ainda era Via bandeirantes, esse é o mais atual NAVTEQ que tenho em meus backups

o Mapa HERE_2014.Q2 já está corrigido esse é o mapa mais antigo do HERE que tenho.

Fala amigo tudo bem ? saberia informar se o POLNAV 2017.Q1 é superior ao HERE 2017.Q1 ? abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...