Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Truck - Resolução 4,3" e 5" e 7"


ROP

Posts Recomendados

Vc habilitou a voz TTS? Pois como só testei em Emulador, tive que desabilitar a voz TTS e habilitar a voz Natural e a mesma fica gravada na pasta Save...Habilite a voz TTS e teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

baixei fiz o teste de rua funciona bem só a orientação por voz não fala corretamente a distancia para a proxima manobra, só fala esquerda ou direita.

 

obrigado vou testar.

 

edit:fiz a mudança de voz sugerida e funcionou tudo ''OK'' obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Peço desculpa por não ter me feito entender! Isso mesmo o ícone do caminhão!

É possível trocar? E outra pergunta: Meu irmão gostou muito desse mapa, ele pode usar no carro? ou só serve para caminhão?

Caso não seja possível qual o mais parecido? Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero,

 

Os mapas são os mesmos para caminhões e carros.

As configurações de passagem nas vias é que mudam. Onde passam os carros nem sempre é permitido ou permite a passagem de caminhões (restrições de altura, peso, comprimento, velocidade de vias,...)

 

Pode usar no carro sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera , sou novo aqui tentei baixar o IGO PRIMO TRUCK, mas não consigo descompactar o arquivo , alguém tem igo primo truck atualizado pois trabalho com caminhão e gostei muito do igo primo truck, eu tinha baixado o my way mas não serve para caminhão não é preciso igual ao igo primo truck alguém poderia me ajudar abraços a todos obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como informou o amigo rop links ativos no 1º post...,mas tem que desativar o adblock caso temha e ir fechando toda pagina que abrir que não seja do navegador que pretende baixar até aparecer para digitar o captha que aparece ai é só clicar em baixar ficheiro.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera , sou novo aqui tentei baixar o IGO PRIMO TRUCK, mas não consigo descompactar o arquivo , alguém tem igo primo truck atualizado pois trabalho com caminhão e gostei muito do igo primo truck, eu tinha baixado o my way mas não serve para caminhão não é preciso igual ao igo primo truck alguém poderia me ajudar abraços a todos obrigado

 

Para descompactar o arquivo .zip ou .rar vc tem que ter os aplicativos WinZip, 7zip ou WinRAR, baixe-os na Internet, instale-os e depois conseguirá descompactá-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sacanagem.... fazerem as pessoas se cadastrarem no site de vocês, pra baixarem um programa que estão necessitando muito, e depois do cadastro, não tem programa algum. Só perca de tempo.

Eu ainda tenho que ver isso escrito, para eu não mandar esse pra pq..... ROP voce que é um cara mais polido pode responder a esse sujeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem.... fazerem as pessoas se cadastrarem no site de vocês, pra baixarem um programa que estão necessitando muito, e depois do cadastro, não tem programa algum. Só perca de tempo.

 

Eu ainda tenho que ver isso escrito, para eu não mandar esse pra pq..... ROP voce que é um cara mais polido pode responder a esse sujeito?

 

Engraçado que esses sanguessugas acham que forum " livre" não é pago, já passou da hora de deixar de ser livre e agora ser pago, pensando bem aqui na dica do Cacunha pra cobrar tudo que for possível dessa cambada...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nem respondi nada ao Cahcunha pois é perder tempo e paciência, entendo que no afã dos nervos a gente quer mandá-los a *%$#@, mas o bom é não responder...

Felizmente a culpa é nossa mesmo, pois no passado postávamos navegadores completos com mapa e tudo mais e esse pessoal ficou mal acostumado... hj a coisa mudou e não dá para fazer mais isso, devido aos problemas que tivemos no passado...

Eu nem respondo mais, apenas dou os meus agradecimentos a quem reconhece o nosso trabalho e o trabalho dos desenvolvedores... e dou ouvidos também as críticas construtivas...

Agora, as críticas sem fundamento algum, apenas baseado na facilidade do sujeito, eu ignoro por completo...

Não fico batendo boca com idiotas, já fiz isso é não foi bom para mim e nem para o fórum...

 

Vamos ignorar esses comentários, pois isso só alimenta os trolls...

 

No caso aqui do adielpires de Natal, faltou ler no 1º post que o navegador está sem os mapas e que também tem o site onde baixar e onde colocá-los... Pessoal tem que ler mais, prestar mais atenção, se interessar mais...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Primeiramente, bem vindo ao GPS Clube...

Não entendi sua pergunta!!!??? Mas se quis dizer se aqui se paga para baixar conteúdos e ou suporte (ajuda), a resposta é não... todo conteúdo aqui é gratuito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...