Este é um post popular. ROP Postado Março 4, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 4, 2016 iGO Primo Truck - Resolução 4,3" e 5" e 7" RESOLUÇÃO 7" 800_480 SEM MAPA ===> baixe aqui: https://www.mediafire.com/file/361n23z2xfgjgxa/PTRCK7.rar/file Senha: C3PO RESOLUÇÃO - 4,3" e 5" - 480_272 SEM MAPA ===> baixe aqui: https://www.mediafire.com/file/s1006xl1o32mzbe/PTRCK5.rar/file Senha: C3PO Escolha a resolução de acordo com o seu GPS, abra-a e encontrará a pasta Primo Truck, cole essa pasta em um cartão MicroSD e indicar o caminho de navegação no GPS para, exemplo: SDMMC\Primo Truck\Primo.exe Créditos: Branding.zip: RafaelSan Data.zip e skin: Cozzi Obs: Como esse é um pacote montado e foi testado apenas pelo emulador, relatar possíveis bugs... Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ 14 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 baixei fiz o teste de rua funciona bem só a orientação por voz não fala corretamente a distancia para a proxima manobra, só fala esquerda ou direita. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 Vc habilitou a voz TTS? Pois como só testei em Emulador, tive que desabilitar a voz TTS e habilitar a voz Natural e a mesma fica gravada na pasta Save...Habilite a voz TTS e teste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 baixei fiz o teste de rua funciona bem só a orientação por voz não fala corretamente a distancia para a proxima manobra, só fala esquerda ou direita. obrigado vou testar. edit:fiz a mudança de voz sugerida e funcionou tudo ''OK'' obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedero eder Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 bom dia, como faço para ouvir os radares na simulação do trageto? Qual o melhor mapa para o RJ (capital) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Junho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2016 No Primo em simulação, radares não são audíveis... Quanto ao mapas para o RIO, não sei te dizer, vamos aguardar algum carioca aí pra dizer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedero eder Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 No Primo em simulação, radares não são audíveis... Quanto ao mapas para o RIO, não sei te dizer, vamos aguardar algum carioca aí pra dizer...Valeu irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CICERO JEAN Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Bom Dia!Primeiro quero agradecer por disponibilizar os mapas!Gostaria de saber se no IGO PRIMO TRUCK é possível mudar a imagem do caminhão? Ele é muito grande e atrapalha a visualização na tela.Desde já agradeço:Cicero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Junho 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Qual imagem? Vc diz ícone do caminhão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CICERO JEAN Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Peço desculpa por não ter me feito entender! Isso mesmo o ícone do caminhão!É possível trocar? E outra pergunta: Meu irmão gostou muito desse mapa, ele pode usar no carro? ou só serve para caminhão?Caso não seja possível qual o mais parecido? Agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Cícero, Os mapas são os mesmos para caminhões e carros.As configurações de passagem nas vias é que mudam. Onde passam os carros nem sempre é permitido ou permite a passagem de caminhões (restrições de altura, peso, comprimento, velocidade de vias,...) Pode usar no carro sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
varlei prado Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Boa noite galera , sou novo aqui tentei baixar o IGO PRIMO TRUCK, mas não consigo descompactar o arquivo , alguém tem igo primo truck atualizado pois trabalho com caminhão e gostei muito do igo primo truck, eu tinha baixado o my way mas não serve para caminhão não é preciso igual ao igo primo truck alguém poderia me ajudar abraços a todos obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Junho 19, 2016 Compartilhar Postado Junho 19, 2016 como informou o amigo rop links ativos no 1º post...,mas tem que desativar o adblock caso temha e ir fechando toda pagina que abrir que não seja do navegador que pretende baixar até aparecer para digitar o captha que aparece ai é só clicar em baixar ficheiro. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Junho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Boa noite galera , sou novo aqui tentei baixar o IGO PRIMO TRUCK, mas não consigo descompactar o arquivo , alguém tem igo primo truck atualizado pois trabalho com caminhão e gostei muito do igo primo truck, eu tinha baixado o my way mas não serve para caminhão não é preciso igual ao igo primo truck alguém poderia me ajudar abraços a todos obrigado Para descompactar o arquivo .zip ou .rar vc tem que ter os aplicativos WinZip, 7zip ou WinRAR, baixe-os na Internet, instale-os e depois conseguirá descompactá-lo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adielpires Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Sacanagem.... fazerem as pessoas se cadastrarem no site de vocês, pra baixarem um programa que estão necessitando muito, e depois do cadastro, não tem programa algum. Só perca de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Sacanagem.... fazerem as pessoas se cadastrarem no site de vocês, pra baixarem um programa que estão necessitando muito, e depois do cadastro, não tem programa algum. Só perca de tempo.Eu ainda tenho que ver isso escrito, para eu não mandar esse pra pq..... ROP voce que é um cara mais polido pode responder a esse sujeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Sacanagem.... fazerem as pessoas se cadastrarem no site de vocês, pra baixarem um programa que estão necessitando muito, e depois do cadastro, não tem programa algum. Só perca de tempo. Eu ainda tenho que ver isso escrito, para eu não mandar esse pra pq..... ROP voce que é um cara mais polido pode responder a esse sujeito? Engraçado que esses sanguessugas acham que forum " livre" não é pago, já passou da hora de deixar de ser livre e agora ser pago, pensando bem aqui na dica do Cacunha pra cobrar tudo que for possível dessa cambada... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Pessoal, nem respondi nada ao Cahcunha pois é perder tempo e paciência, entendo que no afã dos nervos a gente quer mandá-los a *%$#@, mas o bom é não responder...Felizmente a culpa é nossa mesmo, pois no passado postávamos navegadores completos com mapa e tudo mais e esse pessoal ficou mal acostumado... hj a coisa mudou e não dá para fazer mais isso, devido aos problemas que tivemos no passado...Eu nem respondo mais, apenas dou os meus agradecimentos a quem reconhece o nosso trabalho e o trabalho dos desenvolvedores... e dou ouvidos também as críticas construtivas...Agora, as críticas sem fundamento algum, apenas baseado na facilidade do sujeito, eu ignoro por completo...Não fico batendo boca com idiotas, já fiz isso é não foi bom para mim e nem para o fórum... Vamos ignorar esses comentários, pois isso só alimenta os trolls... No caso aqui do adielpires de Natal, faltou ler no 1º post que o navegador está sem os mapas e que também tem o site onde baixar e onde colocá-los... Pessoal tem que ler mais, prestar mais atenção, se interessar mais... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Varelo Postado Setembro 26, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 É por causa deste tipo de pessoas que agente fica desestimulado a não contribuir com mais conhecimento.... Ainda bem que peguei trauma e tomo chá de paciência toda vez que visito um fórum de gps no Brazil... Ainda estou por aqui por amizade de poucos e devido o brinquedo ser viciante... [ ]'s 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bentopc7 Postado Outubro 26, 2016 Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Copiei o Primo Truck e os dados para um SD em um GPS Aquarius Guia Quatro Rodas 4.3".Funcionou a Navegação.Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcerqueira Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ok. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guitozzi Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Ola, sou novo aqui, tem que pagar para usar o gps???Aguardo resposta!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Abril 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Primeiramente, bem vindo ao GPS Clube...Não entendi sua pergunta!!!??? Mas se quis dizer se aqui se paga para baixar conteúdos e ou suporte (ajuda), a resposta é não... todo conteúdo aqui é gratuito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marafona1986 Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Onde vou sacar a App do igo Frank? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Onde vou sacar a App do igo Frank? É iGO Primo Truck... e roda em WinCE e não em Android se é que eu entendi corretamente... Para Android, baixe aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2839-igo-primo-truck-v9629583617-europe-maps-q42016/&do=findComment&comment=30777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora