mariante Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Ah agora consegui baixar... Vou instalar e testar.. Ele é melhor que o IGO8.3? Trabalho em uma empresa de mudanças, são GPS para caminhões.. Está atualizado com os radares também? E com esse onde eu tiro o esquema de modo noturno?Obrigado ROP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Sim, tem mais recursos que o iGO 8.3... Os mapas são o TomTom 2016.06 e Here 2016. Q3, mas já saíram mapas novos TomTom 2016.12 e Here 2016.Q4 Baixá-los aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/ Nos dois primeiros Tópicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariante Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Sim, tem mais recursos que o iGO 8.3... Os mapas são o TomTom 2016.06 e Here 2016. Q3, mas já saíram mapas novos TomTom 2016.12 e Here 2016.Q4 Baixá-los aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/ Nos dois primeiros Tópicos... Olá novamente ROP.Então eu preciso baixar esse iGO Primo Truck e baixar o TOMTOM 2016.12 e HERE 2016.Q4 nesse outro link? Após isso como faço a alteração para eles funcionarem por padrão? Em que pasta instalo? @EDITVi nos links do TOMTOM e do HERE, que há varios arquivos.. Eu tenho que baixar tudo? Onde eu instalo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Atualizações serão sempre na pasta Content:> Abra o IGO Primo e abra a pasta Content e lá estarão as pastas: building ====> troque arquivos TomTom e Here com extensões .3dc e .3dlglobal_cfg ===> troque pelo arquivo atual, obs.: deixe o arquivio: global_cfg.zip zipado dentro da pasta Global_cfgmap ===> troque os arquivos tanto TomTom quanto Here com extensões: .fbl, fsp, .fda, .fpa, .fjv, .ftr, .hnrpoi ===> troque tanto TomTom quanto Here com extensões: .poi Na pasta map ficará assim com os mapas novos Q4: http://i.imgur.com/ku7eSbY.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariante Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 global_cfg ===> troque pelo arquivo atual, obs.: deixe o arquivio: global_cfg.zip zipado dentro da pasta Global_cfg Nessa parte citada acima, qual eu coloco? Porque eu baixei todos os arquivos tanto do TOMTOM quanto do HERE e em todos os arquivos há um Global_cfg.zip .. Qual eu coloco na pasta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Coloque o do Here... Importante também, não deixar de colocar na pasta map o arquivo .ftr que é específico para caminhões leia sobre o significado de cada arquivo colocado de acordo com suas extensões: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1127-significado-dos-principais-arquivos-do-igo-primo/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariante Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 ROP Estou com um problema.. Fiz todas as atualizações certinhas de acordo com o que você me passou, porém na hora de abrir o GPS no Aquarius Discovery Channel ele não abre.. Fica na telinha de Carregando (aparece IGO PRIMO 4.2) mas não avança pro mapa, fica apenas nessa tela... Sabe o que pode ser? Já configurei o GPS pra abrir o Primo.exe mas não sai da tela de carregando.Obrigado e boa noite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2017 iGO 4.2? Qual a resolução do seu aparelho? 5" ou 7"? 5" = 480_272 e 7"= 800_480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariante Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 iGO 4.2? Qual a resolução do seu aparelho? 5" ou 7"? 5" = 480_272 e 7"= 800_480 ROPBom dia amigo!A resolução se não me engano é 7"... Na verdade ele aparece 2.4 ao invés de 4.2 http://i.imgur.com/3CqkfRU.jpg Ai está uma imagem.. Ele fica travado nessa tela, só que agora de manhã fui tentar novamente e ele apareceu um ERRO depois dessa tela. http://i.imgur.com/ug4J2S2.jpg Sabe o que pode ser?Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariante Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Também no meu SYS tem essas linhas: [poi]multipoi="1"use_multi_poi_icon="0" Será que é isso? @EDIT Entrei no meu branding.zip, na pasta ui_igo9/800_480E vi que há sim nele o arquivo poi_multi.spr e poi_multi.bmp e na pasta ui_igo9/icons/poihá também o arquivo multipoi.icon, que quando aberto no notepad ele me mostra que há: $poi_mapdistant.bmp poi_multi.spr 0 poi_multi.spr 0O que será que pode ser o erro?! Por favor estou precisando arrumar com urgência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Maio 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Não, para mim, o seu aparelho é de 5" e vc baixou o navegador Primo para 7", ele até abre pois se vc entrar no Data ele tem arquivos para 5", mas no Branding não como constatado acima, então, ocasiona o erro...Baixe o navegador de 5" e apenas troque as pastas que vc atualizou dentro da pasta Content 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariante Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Ok, então tenho que baixar o 5" e todos procedimentos que fiz com o TOMTOM e HERE, fazer de novo?Vou tentar e a tarde posto aqui se funcionou ou não.. Obrigado mais uma vez ROP! Você é fera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariante Postado Maio 4, 2017 Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Não, para mim, o seu aparelho é de 5" e vc baixou o navegador Primo para 7", ele até abre pois se vc entrar no Data ele tem arquivos para 7", mas no Branding não, então, ocasiona o erro...Baixe o navegador de 5" e apenas troque as pastas que vc atualizou dentro da pasta Content Obrigado deu certo agora! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhiemersonP Postado Junho 2, 2017 Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Olá a todos. Sou novo por aqui e estou na seguinte situação. Tenho um GPS Chines com o IGO Primo Truck here Navteq, o mesmo está com os mapas da Europa, todavia não gostei do navegador, e estava verificando a possibilidade de colocar outro e pesquisei e pesquisei e encontrei dois pack de instalação um é ''IGO8 Truck'' e ''IGO Truck 2015 '' Ambos com a configuração do Brasil, sendo que gostaria de colocar a configuração da Europa(map, poi, etc.) pois já conseguir baixar esses dados da Europa porem não consiguir fazer funcionar por substituição de dados, o mesmo ate consegue. Há alguma possibilidade de fazer isso ? tem alguns passos pra isso aqui no site? Deste já agradeço pelo espaço e pela prévia ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Junho 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Qual o problema que deu? Qual a resolução do seu GPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsminfo Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 baixei porém não consigo descompactar, ele descompacta com erros e não pede senha... estranho tentei baixar duas vezes deu o mesmo problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 descompactar por .zip ou .7zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsminfo Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 descompactar por .zip ou .7zipestou usando o winrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 o winrar pode dar esse tipo de erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. gsminfo Postado Julho 27, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 27, 2017 o winrar pode dar esse tipo de erro...instalei o .7zip ai funcionou.... 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. dp58 Postado Agosto 9, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Bom dia pessoal, sou novo no clube e queria agradecer a todos pelo trabalho que vocês tem feito, baixei o navegador (primo truck) e gostei muito. Valeu obrigado 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Vaz Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa noite, sou novo por aqui e estou a tentar instalar e por a funcionar o IGO Truck mas não estou a conseguir extrair os ficheiros. diz-me que há ficheiros corrompidos e já tentei de várias formas e com os diversos zip's.alguém me consegue ajudar?o aparelho onde estou a tentar por a rolar é um XGODY 712.Cumprimentos e um obrigado por poder pertencer a esta comunidade. ***Já consegui, fiz novamente os downloads e consegui. Alguém me consegue explicar como adicionar línguas e em que pastas devo colocar os ficheiros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Setembro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Para colocar o arquivo de línguas, abra a pasta Content e cole o arquivo de língua zipado dentro da pasta lang.Depois coloque o arquivo de falas TTS ou voz natural zipado dentro da pasta voice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunoscania420 Postado Junho 24, 2018 Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Boa noite, o igo primo truck tem mapa da Europa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Junho 24, 2018 Compartilhar Postado Junho 24, 2018 Boa noite, o igo primo truck tem mapa da Europa?Mapa da Europa aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2033-mapas-europa-igo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora