Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Truck - Resolução 4,3" e 5" e 7"


ROP

Posts Recomendados

Ah agora consegui baixar... Vou instalar e testar.. Ele é melhor que o IGO8.3? Trabalho em uma empresa de mudanças, são GPS para caminhões.. Está atualizado com os radares também? E com esse onde eu tiro o esquema de modo noturno?

Obrigado ROP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem mais recursos que o iGO 8.3... Os mapas são o TomTom 2016.06 e Here 2016. Q3, mas já saíram mapas novos TomTom 2016.12 e Here 2016.Q4

 

Baixá-los aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/

 

Nos dois primeiros Tópicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem mais recursos que o iGO 8.3... Os mapas são o TomTom 2016.06 e Here 2016. Q3, mas já saíram mapas novos TomTom 2016.12 e Here 2016.Q4

 

Baixá-los aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-skins-pois-relevos-raster-radares-modulos/

 

Nos dois primeiros Tópicos...

 

Olá novamente ROP.

Então eu preciso baixar esse iGO Primo Truck e baixar o TOMTOM 2016.12 e HERE 2016.Q4 nesse outro link? Após isso como faço a alteração para eles funcionarem por padrão? Em que pasta instalo?

 

@EDIT

Vi nos links do TOMTOM e do HERE, que há varios arquivos.. Eu tenho que baixar tudo? Onde eu instalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações serão sempre na pasta Content:> Abra o IGO Primo e abra a pasta Content e lá estarão as pastas:

 

building ====> troque arquivos TomTom e Here com extensões .3dc e .3dl

global_cfg ===> troque pelo arquivo atual, obs.: deixe o arquivio: global_cfg.zip zipado dentro da pasta Global_cfg

map ===> troque os arquivos tanto TomTom quanto Here com extensões: .fbl, fsp, .fda, .fpa, .fjv, .ftr, .hnr

poi ===> troque tanto TomTom quanto Here com extensões: .poi

 

 

Na pasta map ficará assim com os mapas novos Q4:

 

 

http://i.imgur.com/ku7eSbY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

global_cfg ===> troque pelo arquivo atual, obs.: deixe o arquivio: global_cfg.zip zipado dentro da pasta Global_cfg

 

Nessa parte citada acima, qual eu coloco? Porque eu baixei todos os arquivos tanto do TOMTOM quanto do HERE e em todos os arquivos há um Global_cfg.zip .. Qual eu coloco na pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque o do Here...

 

Importante também, não deixar de colocar na pasta map o arquivo .ftr que é específico para caminhões

 

leia sobre o significado de cada arquivo colocado de acordo com suas extensões: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1127-significado-dos-principais-arquivos-do-igo-primo/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP

 

Estou com um problema.. Fiz todas as atualizações certinhas de acordo com o que você me passou, porém na hora de abrir o GPS no Aquarius Discovery Channel ele não abre.. Fica na telinha de Carregando (aparece IGO PRIMO 4.2) mas não avança pro mapa, fica apenas nessa tela... Sabe o que pode ser? Já configurei o GPS pra abrir o Primo.exe mas não sai da tela de carregando.

Obrigado e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iGO 4.2?

 

Qual a resolução do seu aparelho? 5" ou 7"? 5" = 480_272 e 7"= 800_480

 

ROP

Bom dia amigo!

A resolução se não me engano é 7"... Na verdade ele aparece 2.4 ao invés de 4.2

 

 

http://i.imgur.com/3CqkfRU.jpg

 

Ai está uma imagem.. Ele fica travado nessa tela, só que agora de manhã fui tentar novamente e ele apareceu um ERRO depois dessa tela.

 

 

http://i.imgur.com/ug4J2S2.jpg

 

Sabe o que pode ser?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também no meu SYS tem essas linhas:

 

[poi]
multipoi="1"
use_multi_poi_icon="0"

 

 

 

Será que é isso?

 

@EDIT

 

Entrei no meu branding.zip, na pasta

ui_igo9/800_480

E vi que há sim nele o arquivo poi_multi.spr e poi_multi.bmp e na pasta

ui_igo9/icons/poi

há também o arquivo multipoi.icon, que quando aberto no notepad ele me mostra que há:

$poi_mapdistant.bmp
poi_multi.spr    0
poi_multi.spr    0

O que será que pode ser o erro?! Por favor estou precisando arrumar com urgência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, para mim, o seu aparelho é de 5" e vc baixou o navegador Primo para 7", ele até abre pois se vc entrar no Data ele tem arquivos para 5", mas no Branding não como constatado acima, então, ocasiona o erro...

Baixe o navegador de 5" e apenas troque as pastas que vc atualizou dentro da pasta Content

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, para mim, o seu aparelho é de 5" e vc baixou o navegador Primo para 7", ele até abre pois se vc entrar no Data ele tem arquivos para 7", mas no Branding não, então, ocasiona o erro...

Baixe o navegador de 5" e apenas troque as pastas que vc atualizou dentro da pasta Content

 

Obrigado deu certo agora!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá a todos.


Sou novo por aqui e estou na seguinte situação.


Tenho um GPS Chines com o IGO Primo Truck here Navteq, o mesmo está com os mapas da Europa, todavia não gostei do navegador, e estava verificando a possibilidade de colocar outro e pesquisei e pesquisei e encontrei dois pack de instalação um é ''IGO8 Truck'' e ''IGO Truck 2015 '' Ambos com a configuração do Brasil, sendo que gostaria de colocar a configuração da Europa(map, poi, etc.) pois já conseguir baixar esses dados da Europa porem não consiguir fazer funcionar por substituição de dados, o mesmo ate consegue.


Há alguma possibilidade de fazer isso ? tem alguns passos pra isso aqui no site?


Deste já agradeço pelo espaço e pela prévia ajuda.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite, sou novo por aqui e estou a tentar instalar e por a funcionar o IGO Truck mas não estou a conseguir extrair os ficheiros.

 

diz-me que há ficheiros corrompidos e já tentei de várias formas e com os diversos zip's.

alguém me consegue ajudar?

o aparelho onde estou a tentar por a rolar é um XGODY 712.

Cumprimentos e um obrigado por poder pertencer a esta comunidade.

 

***

Já consegui, fiz novamente os downloads e consegui.

 

Alguém me consegue explicar como adicionar línguas e em que pastas devo colocar os ficheiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para colocar o arquivo de línguas, abra a pasta Content e cole o arquivo de língua zipado dentro da pasta lang.

Depois coloque o arquivo de falas TTS ou voz natural zipado dentro da pasta voice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...