rinaldo Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 boa noite, estou procurando mapas da europa atualizados para igo primo truck 2017 ou 2018, alguem poderia disponibilizar? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil_raf Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 boa noite por favor alguém tem o IGO primo truck atualizado somente com mapas do brasil pra num ficar pesado?? agradeço desde ja !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setdesign Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 boa noite por favor alguém tem o IGO primo truck atualizado somente com mapas do brasil pra num ficar pesado?? agradeço desde ja !!!Amigo, se vc quer o navegador truck aqui do post e os mapas do Brasil atualizado, apenas baixe os mapas aqui mesmo no fórum e substitui, simples assim.. no própria pagina dos mapas explica como fazer.. att 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendell2808 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 boa noite sou novo aqui. e ainda não entendo nada de gps rsrs.baixei essa versão e o infinity 2.4. Mas ambos não tem mapas. poderiam me explicar como colocar os mapas por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Bruski Postado Setembro 30, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 boa noite sou novo aqui. e ainda não entendo nada de gps rsrs.baixei essa versão e o infinity 2.4. Mas ambos não tem mapas. poderiam me explicar como colocar os mapas por favor? Baixa os mapasDescompacta no Pc com software WinRAR ou 7zipAbre navegador e segue os passosContenteMap Apaga arquivo com extensão exemplo .fblE cópia o novo baixadoE assim sucessivamenteFaz igual nas pasta buildingPoi e estará feitoEspero ter ajudado 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunom2006 Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 boa noite, ja baixei o igo primo truck ja colei na raiz do cartao de memoria so que o primo.exe nao esta a executar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vil Postado Outubro 27, 2019 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 Boa noite testei seu pacote em um gps Booster 9780 mas não houve exito, tela preta sem interpretação de dados ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 19, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Novos links, sem mapas, instale-os... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfabiojr Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Será que alguem poderia me ajudar baixei uns aqui que quando vai descompactar da erro ou falta arquivoDesde já fico muito agradecidoe se pudesse um link com mapas do BRASIL atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 jfabiojr Você leu a mensagem do 1º post?Lá ta escrito que precisa de senha (C3PO) para descompactar com winrar. E também falta o mapa e complementos. Se quer um pacote completo já com o mapa pegue um desses:http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versao-38-by-cozzi-480x272-800x480/ouhttp://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4566-igo-primo-24-pirate-wince-480-272-e-800x480-atualizado-2019/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Será que alguem poderia me ajudar baixei uns aqui que quando vai descompactar da erro ou falta arquivoDesde já fico muito agradecidoe se pudesse um link com mapas do BRASIL atualizadoVocê precisa atualizar seu winrar, mapas estão no forum bem fáceis de achar é só pesquisar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfabiojr Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Vou tentar mais eu precisava mesmo do IGO TRUCK ou FUSION Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 Atualmente o autor não tem o pacote "fusion" aqui no fórum...Quanto ao pacote "truck" disponível aqui no tópico, basta você você baixar novamente e descompactar com uma versão do "winrar". Lembrando que qualquer versão do iGO Primo ou iGO 8 tem a opção de alterar o veículo "truck", que está traduzido com a palavra "caminhão" No iGO Amigo não tenho certeza, pois faz tempo que não uso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciomoreno Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 obrigado vou testar. edit:fiz a mudança de voz sugerida e funcionou tudo ''OK'' obrigado.como fazer isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 fabriciomoreno amigo fiz o procedimento sugerido pelo ''ROP'' no post ''03'' descrito neste mesmo post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vedita Postado Agosto 29, 2020 Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Vc habilitou a voz TTS? Pois como só testei em Emulador, tive que desabilitar a voz TTS e habilitar a voz Natural e a mesma fica gravada na pasta Save...Habilite a voz TTS e teste...Olá, como eu faço para colocar a imagem que esta acima do caminhão na tela de loading do navegador, esta aparecendo outra escrito igo primo 2.4 queria a do caminhão escrito igo primo truck conforme esta acima!! Eu coloquei o arquivo tolls lua no speedcam e esta dizendo erro de leitura no arquivo de pedágio, será que preciso colocar algum outro arquivo em outra pasta, qual seria?? E também algumas vezes após ter inserido o navegador, configurado e iniciado no dispositivo, o navegador fechou automático sem meu comando!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Agosto 29, 2020 Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Vedita Para alterar a imagem, dicas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3576-tutorial-alteracao-das-telas-abertura-e-encerramento-no-igo-primo/ Para atualizar os alertas, aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualizacao-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/ Se persistir mais dúvidas poste lá no tópico específico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vedita Postado Agosto 30, 2020 Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Vedita Para alterar a imagem, dicas aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3576-tutorial-alteracao-das-telas-abertura-e-encerramento-no-igo-primo/ Para atualizar os alertas, aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualizacao-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil/ Se persistir mais dúvidas poste lá no tópico específico. Amigo será que você pode me ajudar, estou enfrentando um problema a dias e não consigo resolver. Eu baixei o igo primo truck e posterior o adventure e nas duas versões apresentou o mesmo problema, o navegador esta fechando sozinho e as vezes trava na tela de loading, meu gps é aquarius discovery channel de 7 polegadas, eu baixei os arquivo do primo truck em 800x480 e adventure é compativel com 4,3, 5 e 7 polegadas, ja exlcui arquivos fiz substituição por outros não tem jeito, o que será que pode ser?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Boa tarde! Como ativar pra avisar ponte a frente e mostrar a placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 xinen Até o momento acredito que nenhum navegador de gps tem essa informação, embora os provedores de mapas tem cadastrados em suas bases os rios, mares, etc, mas nunca vi avisos sobre a existência de "ponte a frente". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 Perdão! Digitei errado, quiz dizer viaduto, aí aparece a placa com altura do viaduto a frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 xinen Pegue os alertas daqui (BR_Altura_limitada_i9...😞 http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3115-atualização-pontos-de-alerta-e-radar-igo-brasil Para funcionar no navegador primo é necessário ter alguns arquivos no pacote, como: skin ou ux correspondente e arquivos relacionado a voz TTS. Além é claro de ativar a opção usando o menu do navegador/skin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 Bom dia ! Realmente estava faltando esse txt no speedcam, mas não resolveu, e tem mais, quando passa da lombada está avisando que já passou do radar, o fast ultimate ele funciona muito bem pra caminhão, só que não estou conseguindo colocar quando clica no ícone do GPS pra entrar direto na tela de perfil do do veículo igual nesse pacote disponibilizado pelo Paulo. Saberia me dizer o que tenho que fazer para deixar quando entrar no navegador fast ultimate ele ir primeiro para tela de perfil de veículos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 xinen Estou sem o GPS aqui, não lembro direito onde altera, mais tente mudar para o modo caminhão (Configurações de Rota >> Veículo). Se não mim engano toda vez que, liga o navegador aparece o alerta de modo " não carro". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xangai Postado Março 3, 2021 Compartilhar Postado Março 3, 2021 Fiz essa alteração no primo fast. Eu gostaria de sabe se no Primo fast ultimate tem como deixar de início quando for usar o navegador ir direto no perfil do veículo igual está nesse pacote quando mudar para caminhão. Toda vez que for ligar o GPS e clicar pra usar o navegador cai direto no perfil do veículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora