Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo Truck - Resolução 4,3" e 5" e 7"


ROP

Posts Recomendados

Em 03/03/2021 em 13:03, d780 disse:

xinen

Estou sem o GPS aqui, não lembro direito onde altera, mais tente mudar para o modo caminhão (Configurações de Rota >> Veículo). Se não mim engano toda vez que, liga o navegador aparece o alerta de modo " não carro".

Esse pacote possui essa função "Show de Bola", esse método e manual que está mencionando, me refiro quando clicar no ícone do gps e abrir direto nessa tela pelo fast ultima, consegui usar a skin do Primo2.4 nesse pacote, vou vê se consigo funcionar essa função no igo primo fast ultimate, pelos meus teste está relacionado dentro da pasta "Data", se descobri algo da uma luz, acho que estou no caminho correto "creio eu rs"

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite 
Tenho um Gps Igo Primo Truck  mas não consigo de geito nenhum colocar aquele som de  beep a avisar da proximidade de radar 

alguem me pode ajudar de como fazer para colocar a avisar tipo uns 200mt antes começar a dar aquele som de beep para avisar 

Obrigada desde ja a todos 


 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Maxmiler disse:

Boa Tarde pessoal, tudo bem?
Eu tenho uma Multimidia de 10" Android, qual melhor GPS para instalar nela?
Obrigado.

Use esse pacote do navegador iGO para android: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 18:31, emidiopina disse:

Boa noite 
Tenho um Gps Igo Primo Truck  mas não consigo de geito nenhum colocar aquele som de  beep a avisar da proximidade de radar 
alguem me pode ajudar de como fazer para colocar a avisar tipo uns 200mt antes começar a dar aquele som de beep para avisar 

Obrigada desde ja a todos 

Leia este post e adapte ao seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4021-alerta-quando-se-aproxima-de-radar-e-voice_tts-pro/&do=findComment&comment=44858

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
3 horas atrás, matdan774 disse:

Olá, sou novo no fórum e ainda estou aprendendo sobre os sistemas de gps, eu queria baixa o igo primo truck mas o download está expirado, alguém tem um outro link ou sabe de um sistema bom para caminhão?

eu tambem tentei, realmente o link está expirado, e por torrent, não tem seeds.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/02/2022 em 11:43, matdan774 disse:

Olá, sou novo no fórum e ainda estou aprendendo sobre os sistemas de gps, eu queria baixa o igo primo truck mas o download está expirado, alguém tem um outro link ou sabe de um sistema bom para caminhão?

Idem... estou procurando tbm e mesma situação...meu gps é um 4rodas 7" aquarius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Por gentileza alguém teria o igo truck para disponibilizar para baixar gostaria de usar para fazer minhas entregas, acredito que seja um conteúdo bom como tudo que é postado nesse fórum de pessoas maravilhosas e dispostas a facilitar nossa vida para que possamos chegar ao nosso destino com segurança muito obrigado a todos empenhados nesse trabalho tao importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Estreante disse:

Olá!

@luisricardogps, acho que são esses, teste ai:

https://ufile.io/d6yts8ip  para 5 polegadas e

https://ufile.io/y6ie7cdl   para 7 polegadas.

A senha é a mesma: C3PO

Obs.: ao staff, se quiser podem atualizar na primeira página, porém os links são temporários.

Muitíssimo obrigado. Valeu mesmo de coração. Estava difícil achar esse navegador par caminhão.

Obrigado a todos que se dedicam a esse fórum maravilhoso, um forte abraço a todos, e um ótimo final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs destacou este tópico
  • 1 mês depois...
Em 08/03/2016 em 09:57, ROP disse:

Vc habilitou a voz TTS? Pois como só testei em Emulador, tive que desabilitar a voz TTS e habilitar a voz Natural e a mesma fica gravada na pasta Save...Habilite a voz TTS e teste...

Bom dia! Sou novo por aqui, como faço para habilitar a voz tts na pasta save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...