Ir para conteúdo
GPS Clube

Navcore 9.510 para ONE 3rd Edition, XL, com LoquendoTTS - Fernanda e vozes naturais

ROP

Posts Recomendados

Obrigado Paulo, Consegui.

Estou usando somente o mapa instalado no menu nativo do GPS. O MEnu que vem no ZIP desse tópico, funciona, porem sem som. E eu tinha gostado do menu desse zip, pois ele era mais interativo.

Enfim, paciência. Agradeço aos amigos Nelson e Paulo pela força. Tenham um bom dia. Ah, no que precisarem de uma forã na parte eletronica dos GPS, podem chamar.

Abraços.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Paulo, Consegui.

Estou usando somente o mapa instalado no menu nativo do GPS. O MEnu que vem no ZIP desse tópico, funciona, porem sem som. E eu tinha gostado do menu desse zip, pois ele era mais interativo.

Enfim, paciência. Agradeço aos amigos Nelson e Paulo pela força. Tenham um bom dia. Ah, no que precisarem de uma forã na parte eletronica dos GPS, podem chamar.

Abraços.

Se quiser que fique sem som com esse menu utilize o navcore 9.540 que lhe falei, o resto vc já sabe, abraços qualquer coisa estamos aí...

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Baixe descompacte e assista o vídeo:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Boa noite!

O link do video não funciona....

Tenho um TomTom One N14644 (4N00.005) Mapas do USA e Canada. Esse procedimento para formatar vai funcionar para depois instalar mapas do Brasil?

Se entendí bem, tenho de formatar a memória interna, copiar todas os arquivos do link para dentro do gps e reiniciar o gps, só isso? Estranho que não vi nenhum executavel como costuma ter no IGo, não precisar instalar nada?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...