Andretec Eletro Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Obrigado Paulo, Consegui. Estou usando somente o mapa instalado no menu nativo do GPS. O MEnu que vem no ZIP desse tópico, funciona, porem sem som. E eu tinha gostado do menu desse zip, pois ele era mais interativo. Enfim, paciência. Agradeço aos amigos Nelson e Paulo pela força. Tenham um bom dia. Ah, no que precisarem de uma forã na parte eletronica dos GPS, podem chamar. Abraços. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Obrigado Paulo, Consegui. Estou usando somente o mapa instalado no menu nativo do GPS. O MEnu que vem no ZIP desse tópico, funciona, porem sem som. E eu tinha gostado do menu desse zip, pois ele era mais interativo. Enfim, paciência. Agradeço aos amigos Nelson e Paulo pela força. Tenham um bom dia. Ah, no que precisarem de uma forã na parte eletronica dos GPS, podem chamar. Abraços.Se quiser que fique sem som com esse menu utilize o navcore 9.540 que lhe falei, o resto vc já sabe, abraços qualquer coisa estamos aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosbrasil Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 qual senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 qual senha Fala marcão leu o começo do tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jdallalba Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Estava om um Tom Tom One XL 310 Canada que foi descontinuado, NAvcore 8083 sem solução. Apaguei tudo e segui as orientações dessa postagem e está funcionando. Me salvou. muito obrigado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Boone Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Baixe descompacte e assista o vídeo: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Boa noite!O link do video não funciona.... Tenho um TomTom One N14644 (4N00.005) Mapas do USA e Canada. Esse procedimento para formatar vai funcionar para depois instalar mapas do Brasil? Se entendí bem, tenho de formatar a memória interna, copiar todas os arquivos do link para dentro do gps e reiniciar o gps, só isso? Estranho que não vi nenhum executavel como costuma ter no IGo, não precisar instalar nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose garcia de aguiar Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 boa noitebaixei este tom tom muito bom gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Agosto 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Link ativo 1º post... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano27041980 Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 C3POEssa senha está dano erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 C3POEssa senha está dano erroAtualize seu winrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daroas Postado Maio 31 Compartilhar Postado Maio 31 link off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Junho 6 Autor Compartilhar Postado Junho 6 Aguarde que irei repostar... qual o seu aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora