Andersen Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Como faço para configurar o NEXTGEN para que não fique mostrando só o NORTE geográfico na tela, queria que o mapa rotacionasse sempre no sentido que eu estou dirigindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROP Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 clique em 3D, acho que é isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amoriello Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Boa noite Andersen, se estiver usando a skin Pongo clique no botão com Carrinho canto superior direito até ficar em 3D ou 2D ou 2D Norte, você escolhe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcomandarino Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Estou pesquisando sobre as versões do IGO Primo... Eu estou mais atrás de informações e estou encontrando no que já está publicado. Por isso não postei nad ainda, mas quando tiver alguma duvida ou outra informação, o farei. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersen
Como faço para configurar o NEXTGEN para que não fique mostrando só o NORTE geográfico na tela, queria que o mapa rotacionasse sempre no sentido que eu estou dirigindo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Abr 4
2
Mai 30
1
Abr 5
1
Top Posters For This Question
ROP 1 post
amoriello 1 post
Andersen 1 post
marcomandarino 1 post
Dias Populares
Abr 4 2016
2 posts
Mai 30 2016
1 post
Abr 5 2016
1 post
Postagens Populares
amoriello
Boa noite Andersen, se estiver usando a skin Pongo clique no botão com Carrinho canto superior direito até ficar em 3D ou 2D ou 2D Norte, você escolhe.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora