Ir para conteúdo
GPS Clube

Polnav executável 2013 desbloq. com Mapas Navteq 2019.H1


ROP

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

No exe 2015, o meu nem chega a pegar o sinal e aparece a interrogação no mapa, já fiz de tudo... Mas eu gostei desse exe 2013, totalmente desbloqueado... funcionou em todos aparelhos que testei...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, tenho a outlander, 2014, e ela tem o polnav. fiz todo o procedimento, mas nao consigo achar no aparelho o navigator.exe

mas ele esta no cartão.

eu vou em midia e la em arquivo e nao consigo. alguem pode me ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi ROP, bom dia!

O link para download está dando problemas, poderia, por favor, disponibilizar este navegador novamente pois o meu cartão SD deu pau e perdi, não tinha back-up.

O Novo Polnav não funciona pois o meu GPS só tem 64 mega de ram.

Grato,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP e Varelo, bom dia!

 

Primeiro quero dizer que o navegador realmente tá muito bom, rápido e preciso nos cálculos, pparabéns! Quero agora fazer uma pergunta pra vocês que são fera neste navegador, é possível criar um scheme para o dia que não fique mudando a cor do terreno? Eu queria um que tivesse um verde (nem muito escuro e nem muito claro) e que esta cor ficasse na tela o tempo todo? Para o scheme da noite eu queria um que ficasse com o terreno todo preto ou cinza escuro?

É possível criar ou enviar um tutorial para eu tentar fazer estes schemes de meu gosto?

Não me agrada o scheme ficar mudando de cor o tempo todo.

Aguardo retorno e obrigado pela atenção,

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROP e Varelo, bom dia!

 

Primeiro quero dizer que o navegador realmente tá muito bom, rápido e preciso nos cálculos, pparabéns! Quero agora fazer uma pergunta pra vocês que são fera neste navegador, é possível criar um scheme para o dia que não fique mudando a cor do terreno? Eu queria um que tivesse um verde (nem muito escuro e nem muito claro) e que esta cor ficasse na tela o tempo todo? Para o scheme da noite eu queria um que ficasse com o terreno todo preto ou cinza escuro?

É possível criar ou enviar um tutorial para eu tentar fazer estes schemes de meu gosto?

Não me agrada o scheme ficar mudando de cor o tempo todo.

Aguardo retorno e obrigado pela atenção,

 

Mauricioea

 

Sei mexer com essas schemes não, o que tem nesse navegador, peguei por aí... talvez o Varelo saiba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sei mexer com essas schemes não, o que tem nesse navegador, peguei por aí... talvez o Varelo saiba...

Os schemes do polnav ainda não tem como mexer...vem bloqueado dentro do arquivo ".Bin" e ainda não encontrei software que quebre este código...

 

[ ]'s

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Alguem pode me ajudar? como aumentar o volume deste navegador?

o volume esta no maximo mas mesmo assim esta baixo!

Fiquei meio perdido sem o sys.txt kkkk

Obrigado!

 

Se vc já aumentou, o problema é do aparelho, pois tenho esse mesmo navegador em um MIO e o volume fica no 2 e já é alto... o volume vai de 0 a 8...

 

Eu tenho um Orange G5002DTV, excelente aparelho, robusto, mas o som é baixo realmente...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se vc já aumentou, o problema é do aparelho, pois tenho esse mesmo navegador em um MIO e o volume fica no 2 e já é alto... o volume vai de 0 a 8...

 

Eu tenho um Orange G5002DTV, excelente aparelho, robusto, mas o som é baixo realmente...

Relamente o som e baixo. achei nas configurações um arquivo Preference.ini onde a referencia ao som esta assim: Sound_Volume=4

vou mudar para 8 pq tenho instalado outros 3 navegadores no mesmo aparelho, Igo Primo, Igo amigo e o Infinity_2.4 e todos o som são altos.

Vamos testar! de qualquer forma muito obrigado ROP!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...