Ir para conteúdo
GPS Clube

Polnav executável 2013 desbloq. com Mapas Navteq 2019.H1


ROP

Posts Recomendados

Créditos:

 

Beiçola/Varelo

 

e ao coreano/chinês desconhecido que crackeou esse navegador... Beiçola diz que é chinês, mas acho que o cabra é coreano... :D

 

A população luta pra ser um pais independente por isso que, quem nasce em Taiwan não se considera Chinês...apesar da ilha pertencer politicamente a China Comunista.

 

O Nick usado pelo cara que mostrou como desbloquear é "Polnav" pode ser até gente da própria empresa no intuito de divulgar o navegador...

 

[ ]'s

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ROP ,ficou muito bom, o ícone de radar , pois e carro também , de bom gosto parabéns.

 

Graças a vc (Navegador, Configurações, Scheme e o Varelo! Os ícones são do Varelo (Menu, POI's), eu só acrescentei umas besteirinhas...No Mio S665, não conseguia fazer rodar o executável 2015, mesmo fazendo os procedimentos que o Varelo propôs (já nos meus outros dois GPS Aquarius e Orange rodaram perfeitamente o exe 2015), acredito eu que é coisa do aparelho ou algum procedimento particular para esse aparelho, mas o executável que vc postou foi, sem problemas... Resolvi postar para testes, ver se é isso mesmo... Se o pessoal gostar, ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antoniok,

 

abra o polnav no GPS, saia a céu aberto e clique em configurações, no último ícone abaixo no pé da tela a direita e vá até a última tela e clique em Porta GPS e depois em Auto e aguardar achar a porta e clique em aplicar, retroceder até o Menu inicial clicar em Mapa e ver se pegou o sinal da sua cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ROP, funcionou de primeira, o navegador é espetacular, pra mim o que mais trouxe melhorias gráficas nos últimos tempos.

Pergunta, este navegador funciona também em telões de 7" resolução 800x480?

Muito obrigado, excelente post.

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Para quem acha aquele som horroroso depois que passa o radar, aquele toiinnn chato, é só abrir o Polnav pelo PC, entrar na pasta Sound, e abrir a pasta Portuguese-Brazil e retirar o arquivo specamrelease.ogg ou então se quiser mudar o som ao passar pelo radar é só escolher um outro som com extensão .ogg e renomeá-lo para specamrelease.ogg

 

http://i.imgur.com/vOk5grp.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk pra mim é a senha pra "sentar a pua" no pedal da direita :rindo:

 

[ ]'s

 

Simmmm, mas tem que mudar o som, o som original é muito feio e chato, eheheh Eu coloquei um melhorzinho, só que foi hoje, depois eu disponibilizo alguns aí se a galera quiser mudar....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E trocar o ícones de radar por maiores como os TomTom seria possível ?

Vc se diz para usar em telas de 7"? Vou testar um ícone maior pelo emulador e te falo e se der certo, disponibilizo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Somente para agregar algumas possíveis melhorias depois dos testes realizados:

- Quando se ultrapassa a velocidade da via ao invés de ficar todo tempo falando " Dirija devagar" poderia ter um temporizador e falar a cada 10 minutos, o tempo todo não dá e daí é necessário deixar desligado esta função.

- O ângulo de visualização fica o tempo todo num ângulo elevado, acho que nas curvas este ângulo deveria diminuir assim fica mais fácil a visualização da manobra a ser realizada. Numa curva à 90 graus isto não é quase problema mas quando se tem uma bifurcação não dá no visual para definir onde temos que ir. No primo normalmente fica em 80 graus em rota e diminuir para 40 graus nas curvas e manobras.

- Para testar coloquei o arquivo do maparadar e só mostra um tipo de ícone para todos os radares, vi nos descritivos que isto já foi modificado pelo ROP, vou testar o arquivo que veio no pacote amanhã mas seria legal ter um tutorial de como fazer ou é idéia do fórum disponibilizar um arquivo de atualização todos os meses com os ícones e vozes mais caprichados?

- Na voz de navegação seria legal tirar o "prepare-se para" e deixar só o comando da próxima manobra.

- Não funciona as junction view da NNG? Só funciona as junction view do arquivo.jcv, é isto mesmo?

 

Este são os meus comentários para melhoria, mas volta a dizer que achei muito bom este navegador.

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O navegador ainda é limitado...Não tem TTS (ter até tem, que tem a opção TTS em configurações, só não temos o arquivo TTS em português para esse navegador, acredito eu) , quanto a ícones para cada tipo de radar, talvez em configurações dê para fazer isso e temporizar comandos, é só ver como se programa ali, preciso dar uma estudada nos arquivos...

 

 


- Na voz de navegação seria legal tirar o "prepare-se para" e deixar só o comando da próxima manobra.

- Não funciona as junction view da NNG? Só funciona as junction view do arquivo.jcv, é isto mesmo?

Na voz de navegação dá para vc tirar o "prepare-se para" e criar um audio .ogg com a frase que vc quer... É só abrir o Polnav ir em Sound, depois abrir a pasta Portuguese-Brazil encontrar o arquivo que tem a fala "prepare-se para" e trocar...importante renomear o arquivo novo com o mesmo nome do antigo...

Quanto a JCV, acho que é só do arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mauricio se o seu gps rodar com exe. 2015 as ruas ficarão mais finas e mais distantes e as manobras também faça o teste ve se te agrada.

 

Mas isso é por conta do exe? Acho que em Configurações dá para resolver isso, precisa saber onde e quais os valores, variáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...