Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Baud e port GPS Aquarius Discovery 4.3'' Quatro Rodas


Lúcio Castro

Pergunta

Boa tarde pessoal!

 

Tenho um GPS Aquarius Discovery 4.3'' Quatro Rodas e fica exibindo apenas a mensagem que está procurando satélites... Já baixei e instalei o AMI5 e Recados1 e Recados2.

 

Alguém poderia me fornecer o Baud e a Port deste equipamento específico? No arquivo sys, já alterei para "auto" e mesmo assim fica apenas procurando os satélites... Alguém poderia me ajudar?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia a todos!

 

Fiz o que o amigo ROP orientou acima: o aparelho retorna a mensagem "GPS detectado corretamente" Port 1 e Baud 57600. Só que quando volto as telas, ainda fica exibindo a mensagem "procurando sinal GPS". Mais alguma orientação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia a todos!

 

Fiz o que o amigo ROP orientou acima: o aparelho retorna a mensagem "GPS detectado corretamente" Port 1 e Baud 57600. Só que quando volto as telas, ainda fica exibindo a mensagem "procurando sinal GPS". Mais alguma orientação?

Lúcio Castro, tenta isso aqui .

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/463-descobrindo-port-e-baud-de-seu-gps/?hl=gpsscan

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Abra o navegador pelo PC, abra o arquivo sys.txt, vá ao campo em negrito abaixo e coloque dessa forma e salve:

 

[gps]
Port=1
Baud=57600
send_init=0
set_messages=0
sent_init_type=0
ligue o GPS e saia a céu aberto...da primeira vez demora um pouco para pegar o sinal...
Ou achar as portas pelo GPSSCAN que o Paulo indicou e depois fazer os procedimentos acima...
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...