Ir para conteúdo
GPS Clube

Desbloqueio simples GPS Aquarius


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

Pessoal, uma dúvida; o executável craqueado é o Mobilenavigator, preciso de um executável craqueado para trocar os mapas do executavel navione do Gps Wings de 9" (central multi midia) dá para renomear este executável para navione e usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá roda no: MTC3842L01? Se não tem a versão para ele desbloqueado. Obrigado.

 

o Seu navegador é 3DMap original Aquarius? Se for, troque apenas o executável Mobilenavigator.exe original do seu navegador pelo executável do 1º #post... Aí vc poderá colocar mapas atualizados daqui...

 

Faça backup antes de qualquer procedimento...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Primeiro gostaria de agradecer pelo crack e em segundo, deixar como opção alternativa de download pelo Mega, sendo um servidor confiável e de fácil manejo.

 

Link: https://mega.nz/#!atwzBLaT!QU3xjKEHorQXRDA8eKR40IuEtXsywCgJ9HjBBTKyXk0

 

Sou cliente Kaspersky e declaro que o arquivo é totalmente livre de vírus, caso algum usuário venha a ter dúvidas.

 

Att, Krischka

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

claudio obrigado, mas no meu caso quando se engatava a ré acionava a camera e as faixas fixas e coloridas indicando pelas cores a distância do abstáculo agora só aciona o visual mas sem as faixas isso aconteceu após retornar da assistência e agora como acabou a garantia gostaria de saber se tem alguma configuração para aparecer novamente as faixas coloridas.grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, não sei, não tem configuração nenhuma.

Eu achava que as faixas eram produzidas na câmera.

Aliás, aproveitando que vc tem um um talvez igual ao meu, eu tenho notado que ele perde o sinal de recepção de satélites muito frequentes, você tem notado isso tambem? Pois em viagem fica oscilando de 6 à 9 a recepção dos satélites.

Meu modelo é Aquarius 3203 de 7"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...