Este é um post popular. Thoth Postado Maio 15, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 15, 2016 Opção de menu para acesso a navegadores de GPS em aparelhos Magellan com resolução de 800x480 e 480x272 pixels. Este menu vem preparado para ser instalado em aparelhos Magellan, de maneira que não se faz necessária qualquer alteração nos arquivos dos navegadores que se pretende usar, já que com estes arquivos no cartão, ao se ligar o aparelho, o dispositivo abrirá automaticamente a tela principal do menu. Tela principal Tela de informações Tela principal Tela de informações Ícones de navegadores disponíveis 800x480 e 480x272 Ajustando o caminho do navegador no menu Abra a pasta "config" que fica dentro da pasta "Menu". Nesta pasta você encontrará 2 arquivos de extensão .ini que podem ser abertos com o bloco de notas do Windows ou qualquer outro software com suporte a edição de arquivos de texto (.txt). O arquivo que deve ser ajustado é o de nome menu.ini. Abrindo o arquivo config.ini você encontrará de forma separada cada trecho referente aos 4 navegadores. Abaixo apresento o trecho referente ao navegador nº 2, o iGO Primo 2.4 Shark Edition. BITMAPBUTTON x = 410 y = 170 Command = \SDMMC\Shark\Primo.exe BitmapNormal= ..\Icones\shark.BMP BitmapPushed= ..\Icones\sharkp.BMP QuitOnExecute=no TEXT x = 400 y = 288 Text = Shark Edition Color = FFFFFF FrameColor = 000000 Size = 19 Weight = 600 CreateFont Os valores x = 410 e y = 170 se referem à localização do ícone na tela, neste caso coluna 410 e linha 170. À frente de Command = você deve inserir o caminho do arquivo executável (.exe) responsável pela abertura do navegador que pretende utilizar. Observe que para o caso acima, o executável se chama primo.exe e está salvo dentro da pasta Shark, localizada na raiz do cartão de memória. À frente de BitmapNormal= deve ser informado o nome e o caminho da imagem que você deseja exibir para identificar o seu navegador. À frente de BitmapPushed= o nome e o caminho do arquivo de imagem que você deseja que seja exibido quando se pressiona o ícone. Observe que o caminho é sempre o mesmo para ambos os casos (..\Icones\), o que se altera é tão somente o nome do arquivo. Observe, também, que a variação no nome ocorre sempre da mesma forma para todos os ícones do menu, de modo que para se identificar o ícone "pushed", basta acrescentar a letra "p" ao final do nome. Para saber quais os arquivos de ícone disponíveis para uso e o nome correspondente basta abrir a pasta "icones" localizada dentro da pasta "Menu". A mesma lógica usada nos passos anteriores deve ser aplicada no momento de se alterar o nome que aparece abaixo do ícone que identifica o navegador. Você deve alinhar o texto variando o valor informado à frente da letra "x" (coluna). É importante lembrar que para visualizar as alterações promovidas no arquivo menu.ini não é necessário inserir o cartão no aparelho de GPS e ligá-lo, basta dar um duplo clique no arquivo "SystemInformation32.exe" para que se abra um emulador bem simples, mas indispensável para a aferição de boa parte das alterações promovidas por você. Este emulador só não permite saber se os caminhos estão ajustados corretamente. Isso, infelizmente, só pode ser conferido através do aparelho de GPS. Em caso de dúvida basta perguntar. Abs, Thoth Link único 800x480 e 480x272 https://www.mediafire.com/file/vwauyqvrvj9qkn2/m3um4gl.zip/file Link atualizado graças ao apoio do colega Xenon. Todos os créditos do menu são do Toth! Atenção: Versão atualizada em 05/01/2018. 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pateta Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 valeu amigão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lellorj Postado Junho 25, 2017 Compartilhar Postado Junho 25, 2017 tá legal ainda o link para dowloads? tentei e não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Junho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2017 lellorj, O BR2Share está momentaneamente fora do ar. Se não voltar até amanhã no período da manhã subo em outro lugar. "Prezados (as) Usuários (as),Venho aqui esclarecer o motivo pelo qual o BR2Share está offline. Durante toda a tentativa de construção de uma ferramenta que fosse gratis e de qualidade houveram custos. Estes custos a principio foram cobertos com publicidade e o site conseguia se manter até agora. Ainda resta uma ultima quantia a ser paga para que não aja mais dividas, e devido a esta divida eu priorizei ela, infelizmente não posso ter o meu nome manchado e muito menos prejudicar alguém para manter o site.Porém... os servidores maiores já estão pagos e para que o site volte a funcionar precisamos de apenas mais 30 euros.Pensei comigo e estou criando este botão de doação caso alguém queira ajudar a causa. Se conseguir alcançar estes 30 euros o site volta na hora. Vocês devem achar a quantia pouca mas como eu disse tive que priorizar outras dividas. Contamos com a compreensão de todos." 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Junho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Link atualizado na postagem inicial. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lellorj Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Link atualizado na postagem inicial.blz, vlw. eu comecei a lembrar de como eu fazia no meu antigo Mio Moov 300, acabei lembrando de muita coisa. consegui fazer um menu com um único navegador, instalei o Igo 8.3.... com skin GJ. atualizei os radares, já esta tudo testado e aprovado. vou baixar para ter arquivado mais figuras para construção de menu. obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Janeiro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Menu atualizado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wahyono Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Thanks brother for menu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orly guimaraes Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Consegui instalar numa central caska M1, mas não consigo fazer ele IBERNAR,ja mudei o caminho mas nada,se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.Desde ja agrdecido Orly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Consegui instalar numa central caska M1, mas não consigo fazer ele IBERNAR,ja mudei o caminho mas nada,se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.Desde ja agrdecido OrlyIbernar é compatível apenas em aparelhos que permitem a função, essa Cm permite ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orly guimaraes Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Ibernar é compatível apenas em aparelhos que permitem a função, essa Cm permite ?Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Dezembro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 links renovados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvilelas Postado Março 5, 2020 Compartilhar Postado Março 5, 2020 Bom dia. Poderia disponibilizar o arquivo novamente? o link está off. Agradeceria muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Bom dia. Poderia disponibilizar o arquivo novamente? o link está off. Agradeceria muito.De qual resolução precisa ? eu tenho aqui o 800x480 - https://ufile.io/vo79bjz3, agora se for 480x320 tente este que é igual: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2064-menu-3-navegadores-480x272-e-480x234-icones-maiores/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvilelas Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 De qual resolução precisa ? eu tenho aqui o 800x480 - https://ufile.io/vo79bjz3, agora se for 480x320 tente este que é igual: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2064-menu-3-navegadores-480x272-e-480x234-icones-maiores/ Extremamente grato, Nelson! Baixei e vou instalar. Um grande abraço, Roberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Março 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2020 Link de download atualizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Março 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2020 Links atualizados novamente. Agora com duas opções de download. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreirux Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 obrigado. grande trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snows Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 nelsonriggsVocê saberia se este menu serve para o Aquarius Discovery? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Novembro 11, 2020 Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 nelsonriggsVocê saberia se este menu serve para o Aquarius Discovery? Obrigado. Sim é só direcionar o executável iboot.exe na inicialização de gps do aquarius... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snows Postado Novembro 13, 2020 Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 nelsonriggsDesculpe-me pela inconveniência, mas não encontrei o arquivo iboot.exe no meu Aquarius Discovery 7". Eu procurei bastante, mas meu pouco conhecimento me deixa no escuro. Você saberia como proceder para instalar esse menu no Aquarius? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Novembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 Snows, Você não precisa dos arquivos que estão fora da pasta "Menu", pode apagar todos eles e manter só esta pasta.Depois, configure seu dispositivo para buscar pelo executável "menu", que está na pasta de mesmo nome.Em anexo inseri algumas imagens para lhe auxiliar no processo de identificação dos arquivos que necessita. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snows Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Thoth, Muito obrigado! Muito bom!Claro que queremos sempre um pouco mais. He HeÉ possível inicializar o seu menu logo que o gps Aquarius for ligado? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thoth Postado Novembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Bom dia!Para iniciar direto no menu você teria que modificar as configurações do WinCE do seu aparelho. Eu não sei como você deveria proceder para conseguir êxito nesse desejo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apemerson Postado Março 11, 2022 Compartilhar Postado Março 11, 2022 LInk pago, poderia arrumar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora