Ir para conteúdo
GPS Clube

Como atualizar Foston FS-3D463DT


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

 

Sou novo no fórum e nunca fiz uma atualização de GPS.

 

Comprei o GPS Foston FS-3D463DT já usado a mais de 2 anos e o mesmo veio sem manual.

 

Por favor podem me ajudar em qual versão é mais indicada para se instalar no mesmo e o método mais simples.

 

Devido a versão antiga tenho tido vários problemas em rotas, etc.

 

Certo de um breve retorno, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aparelho tem como indicar o caminho de navegação para o cartão? Ele está com NDrive?

 

Veja se é igual a esse modelo:

 

Ao iniciar o vídeo, perceba que o apresentador colocou um Menu, esqueça esse Menu e atente para a outra tela onde ele indica o caminho de navegação, se o seu aparelho tiver esse recurso, menos mal...

 

É que alguns modelos da Foston iguais ao seu não possuem esse caminho de navegação o que dificulta o acesso ao cartão e a demais navegadores...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Boa Noite.

Para solucionar o problema da origem de navegação deste GPS basta fazer o seguinte:
Copie o mapa desejado ( Igo8, Amigo, Primo) para dentro da partição principal do Gps.
Renomeie a pasta para NDrive e em seguida abra a pasta e renomeie o executável para NDrive.exe.
Agora é só ejetar e usar seu GPS normalmente.
Não se esqueça de confirmar a resolução.
Abra o arquivo sys.txt dentro da pasta do gps e verifique se a opção rawdisplay está desta forma:

[rawdisplay]
highres=0
stretch=0 ; - "1"
screen_x=480
screen_y=272
class="landscape"


Espero ter ajudado.
Quem quiser entrar em contato : skype: royalytyhome
Até mais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou no mesmo caso. Foston FS-3D473DC. quero colocar um menu para usar dois navegadores. como faço para ligar e cair nesse menu onte terei opção de usar um dos dois navegadores que gosto. lembro vagamente de ter que mudar estorage card-sdmmc. faz mais de 5 anos que não tenho GPS. meu GPS ERA um MioMoov-300 desbloqueie com o MioPockt. gostaria de esta usando o Igo8.3. com um menu simples. alguém para me passar um tutorial. sou taxista, trabalhando em uma cidade bem movimentada, estou no RJ. preciso muito do GPS. fico grato se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no mesmo caso. Foston FS-3D473DC. quero colocar um menu para usar dois navegadores. como faço para ligar e cair nesse menu onte terei opção de usar um dos dois navegadores que gosto. lembro vagamente de ter que mudar estorage card-sdmmc. faz mais de 5 anos que não tenho GPS. meu GPS ERA um MioMoov-300 desbloqueie com o MioPockt. gostaria de esta usando o Igo8.3. com um menu simples. alguém para me passar um tutorial. sou taxista, trabalhando em uma cidade bem movimentada, estou no RJ. preciso muito do GPS. fico grato se puderem me ajudar.

Veja neste link o menu simples que mais lhe agrade: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/21-menu-personalizado/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja neste link o menu simples que mais lhe agrade: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/21-menu-personalizado/

minha mente esta clareando. lembrando de muita coisa que fazia no meu Mio Moov 300. coloquei um menu no Foston, inclusive tirei do menu 4 navegadores que não uso. vou pesquisar sobre o último Igo 8.3.... e uma skin legal. vlw pela tua indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...