Ir para conteúdo
GPS Clube

Garmin Nüvi 1200 Travando na Boot Loader(Logo Garmin)


Alpha

Posts Recomendados

Fala Galera, imagino que vocês já estejam cansados de me ver criando tópico, mas não achei nenhum sobre esse assunto, e nenhuma solução pro problema.

Eu fui na casa de um parente meu,e ele me mostrou esse Garmin, e queria que eu tentasse atualizar para ele, quando eu clico para ligar ele fica na tela do Logo do Garmin até acabar a bateria e apagar. Dei uma pesquisada mas não apareceu nada que me ajudasse. O mais próximo que eu cheguei foi de que aparentemente é problema do Firmware dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, apenas consegue reestabeler por um método chamado CURE, onde formata o firmware e instala um novo.Se você for um técnico aconselho fazer, senão pode perder o aparelho de vez...http://www.gpspower.net/garmin-receivers-firmwares/246273-garmincure3-tool-new-way-create-cure-firmwares-garmin-devices.html

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante: a bateria deverá estar bem carregada para efetuar qq procedimento relacionado ao firmware.

 

Se acabar a bateria do gps durante o processo, o gps poderá virar peso de papel.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante: a bateria deverá estar bem carregada para efetuar qq procedimento relacionado ao firmware.

 

Se acabar a bateria do gps durante o processo, o gps poderá virar peso de papel.

Deixar ele ligado no USB não vai estar carregando ele? Ou se a bateria estiver ruim, não tem como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelsonriggs eu achei esse tutorial também, mas... ele fala pra colocar o aparelho em pré-boot, nesse Nüvi 1200 é apenas o botão de power não é um siwtch como ele mostra na imagem. Sera que o método de colocar em Pré-boot não é diferente nesse caso? E se for, você tem alguma ideia de como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pré-boot se dá quando vc liga o GPS pelo botão normalmente, vc só ira deixar o dedo na tela do GPS no canto indicado como mostra na foto, aliás, vc já liga o GPS com o dedo na tela do canto onde se encontra o botão de liga e desliga...

Quanto a bateria, os aparelhos costumam vir com carregador de parede, veja se o seu possui...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pré-boot se dá quando vc liga o GPS pelo botão normalmente, vc só ira deixar o dedo na tela do GPS no canto indicado como mostra na foto, aliás, vc já liga o GPS com o dedo na tela do canto onde se encontra o botão de liga e desliga...

Quanto a bateria, os aparelhos costumam vir com carregador de parede, veja se o seu possui...

Só mais uma duvida... como eu sei que ele está em Pré-boot?

Alem de que, o meu aparelho não é igual o do link, não pode ser um procedimento diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, eu não consegui fazer usar esse sistema. O GPS vai virar peso de papel mesmo infelizmente. Mas valeu pela ajuda.

Ah, e aparentemente é um problema comum em Nüvi 1200 vi varias pessoas em fóruns que eu pesquisei pra ver se achava a solução do mesmo problema. Mas pelo que eu vi... ninguém achou.

Editado por AlphaRDX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera, eu não consegui fazer usar esse sistema. O GPS vai virar peso de papel mesmo infelizmente. Mas valeu pela ajuda.

Fale com o Marinhogps em São Paulo, eu já tive um problema assim com um Garmin e ele resolveu pode confiar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale com o Marinhogps em São Paulo, eu já tive um problema assim com um Garmin e ele resolveu pode confiar...

Vlw a dica nelsonriggs. mas fica meio fora de mão pra mim. Mas fica a dica ae pra quem tiver o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...