Ir para conteúdo
GPS Clube

TMC - Informações reais sobre eventos de trânsito.


Paulo

Posts Recomendados

Bom se está dizendo que tem compre, se não tiver devolva em 7 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, se conseguir não sei nem como agradecer. Estou com 2 aparelhos Mio que não funcionam o TMC.

Como estou desempregado, estou fazendo uns bicos para pagar as contas e estou rodando muito de carro.

Pode parecer frescura, mas em SP o TMC é uma mão na roda... é fácil pegar um congestionamento que atrasa 1,2,até 3 horas para um compromisso, mesmo acompanhando o transito pelo rádio é difícil.

Vou esperar uns dias antes de comprar um outro GPS Magellan como o Nelson sugeriu, para ver se você consegue boas novidades.

Esqueci de mencionar, como tenho 2 aparelhos, se quiser posso servir de "cobaia" para algum teste que queira fazer.

Mesmo que estrague os 2 aparelhos eu não me importo, já que ia acabar comprando um outro que o TMC funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando mais ainda rsrsrs

 

Eu tinha achado esse tópico em um fórum internacional aonde me parece que eles sabem como fazer funcionar o TMC nos aparelhos da Mio.
Só que: 1) meu inglês é péssimo - 2) o "tecniques" que eles falam em inglês lá para mim é grego...

Segue o link, pode ser que ajude: http://www.gpspassion.com/forumsen/topic.asp?TOPIC_ID=140479

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando mais ainda rsrsrs

 

Eu tinha achado esse tópico em um fórum internacional aonde me parece que eles sabem como fazer funcionar o TMC nos aparelhos da Mio.

Só que: 1) meu inglês é péssimo - 2) o "tecniques" que eles falam em inglês lá para mim é grego...

 

Segue o link, pode ser que ajude: http://www.gpspassion.com/forumsen/topic.asp?TOPIC_ID=140479

Doberman,

 

Isso é bem mais complicado do que parece, recomendo que compre o Magellan em parcelas , venda estes aparelhos no Mercadolivre e não esquente a cabeça, pois vejo que mesmo nestes foruns não conseguem a solução...aproveite antes que aumente o preço nas casas bahia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman,

 

Isso é bem mais complicado do que parece, recomendo que compre o Magellan em parcelas , venda estes aparelhos no Mercadolivre e não esquente a cabeça, pois vejo que mesmo nestes foruns não conseguem a solução...aproveite antes que aumente o preço nas casas bahia...

 

OK, vou fazer isso. Mas é certeza que o TMC do Magellan irá funcionar? To apertadíssimo de grana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DoberMANN,

 

Isto já foi um assunto riquíssimo em outro fórum co-irmão. O assunto ficou tão interessante que até comprei um Magellan Truck de 7" (perfeito!). Esse eu coloco minha mão no fogo que o TMC funciona. Até fizemos um pacote em que existia um Kit Magellan que fazia funcionar o TMC de prima.

 

Como te falei comprei o Truck mas também o 2245 funcionou para uns usuários que o compraram mas, como bem lembrou o amigo nelsonriggs, precisaria ver as letrinhas no final.

 

Mas nada está perdido: compre e, se não funcionar, vc tem 7 dias para devolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse da Casas Bahia, 7x R$ 32,77 ... para quem tá na pindaíba como eu é uma graninha a menos, mas na atual situação considero como um investimento; só em combustível de repente no mês economizo até mais que isso.

Agora é esperar os 5 dias do frete gratuito, e torcer para funcionar.

 

Quando chegar volto aqui para incomodar vocês mais um pouco para me ajudarem a instalar os mapas atualizados :)

Vlw mesmo pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, incomode mesmo!

 

Terei prazer em te dar umas dicas sobre como instalar o TMC que, no Magellan, tem uns truques, mas nada que preste atenção e saiba seguir umas instruções não consiga!

 

Primeiras dicas IMPORTANTES:

  • Enquanto espera pelo aparelhinho, compre um MicroSD de pelo menos 2GB (ideal 8GB classe 10).
  • Não mexa em nada do que virá na memória interna (pode fazer que o aparelho não mais dê boot). Tudo será feito no cartão SD que vc vai comprar.

A memória ideal é esta mostrada neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590528570-carto-memoria-micro-sd-8gb-sandisk-class10-full-hd-30mbs-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando a colocar doce na sua boca.

 

Baixe o Kit Magellan em https://mega.co.nz/#!ikJgxRrK!hAYIZt-jILiWw4wjAJPBXN6NVHWdGB3SXHstMI7U5Qc

 

Leia com atenção o PDF que o acompanha.

 

Créditos Xamanian, Lakota e eu mesmo.

Adinis bom dia! Este Kit Magellan possui um Menu (o do Lakota) pra 800 X 480. Vc tem este Menu 480 X 272? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU!!! Chegou o GPS ontem, e é mesmo modelo 2245YT, e tem TMC.
Já abri a caixa, deixei carregando conforme as instruções do aparelho e hoje de manha liguei ele rapidamente, parece que está funcionando OK!
E o cartão de memória, segundo o rastreamento dos correios está sendo entregue hoje também.

Fico no aguardo da orientação dos nobres colegas do que tenho de fazer agora!
Aliás, acham melhor eu abrir um novo post só sobre o Magellan 2245YT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, incomode mesmo!

 

Terei prazer em te dar umas dicas sobre como instalar o TMC que, no Magellan, tem uns truques, mas nada que preste atenção e saiba seguir umas instruções não consiga!

 

Primeiras dicas IMPORTANTES:

  • Enquanto espera pelo aparelhinho, compre um MicroSD de pelo menos 2GB (ideal 8GB classe 10).
  • Não mexa em nada do que virá na memória interna (pode fazer que o aparelho não mais dê boot). Tudo será feito no cartão SD que vc vai comprar.

A memória ideal é esta mostrada neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590528570-carto-memoria-micro-sd-8gb-sandisk-class10-full-hd-30mbs-_JM

 

Adinis,

 

Tudo bem amigo você poderia ajudar nosso amigo com o 2245, grato mais uma vez, abçs...

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1247-ajuda-tmc-no-magellan-2245yt/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To vendo que o assunto ainda está sendo muito debatido e resolvi reabrir aqui para que possamos tirar as dúvidas e aprender um pouco mais sobre o assunto. Etou rodando com meu Magellan mas aqui em Curitiba ele não mostra nada de eventos, o ícone acha as antenas mas não mostra o que mais gostaríamos de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que eu sei do assunto, aqui em Campinas tem não! Ou as configurações terão que ser ajustadas, até aparecem a anteninha e a procura nos navegadores Star War, Infinity e Enterprise, e estou fazendo os mesmos reajustes no Fusion e vou esperar a conclusão do Guto e aí colocaremos em campo...Outra coisa é o hardware do aparelho Mio S665 que não sei se está ajustado corretamente para o iGO/Navteq e também não sei como isso funciona, precisaríamos saber qual a relação de aparelhos cujo TMC funciona no iGO e e em qual navegador e aí ajustar, mas parece que até isso é difícil...os relatos são parcos, obscuros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, e tentei mudando o baud de 57600 para 14400 e vice-versa e nada, apenas cadastrei algumas rádios que estão na tabela como as que emitem sinais de rds para transito...

Faltam relatos de usuários que conseguiram captar sinais com sucesso e informar qual aparelho, em qual mapa, licença, etc..., com qual navegador e quais são os parâmetros, mas eu já entrei em alguns foruns e simplesmente nãoi há relatos, então para mim a coisa não funciona! Só em alguns Garmin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi, mas não vi nada! Até procurei toscamente algum vídeo de Primo 2.4 com TMC é só achei gringos! Então, continuo duvidando...que pega o sinal de rds está até postado aqui, quero ver o bicho funcionar, como informa o Garmin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto é F.o.d.d.a! Com dois "d's" puta barulho irritante... :wacko:

 

Quanto ao TMC, melhor usar o waze, eheheh

 

E,T.: Agora que vi que é o Nelsonriggs, "assim não dá, assim não pode ser" (baixou FHC), mais um gardena colocando essas porras de musiquinhas irritantes...Ou é sacanagem do Guto :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • d780 changed the title to TMC Funcionando no Navegador GPS iGO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...