Ir para conteúdo
GPS Clube

Download GPS para dvd HBD 9760 AVN


danilomacedoo

Posts Recomendados

Boa noite amigos, tenho um DVD H-buster modelo 9760 AVN, porem quando vou acessar o GPS aparece que esta inserido o cartão errado e o mesmo não reconhece nem no computador...

 

Alguém sabe aonde consigo baixar o software para colocar em um novo cartão e poder utilizar o GPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe aqui no fórum o software iGO 8.3 que seja multiresolução e que funcione na resolução 480_234.

Descompacte e copie este software para o SD Card.

No SD Card, renomeie a pasta do iGO para MobileNavigator... renomeie o arquivo executável para MobileNavigator.

 

No arquivo sys.txt, acrescente este comando:

 

[device]
type="NV3111"
E altere a resolução como no exemplo em vermelho abaixo:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=480
screen_y=234
Use este aqui por exemplo:
Boa sorte!
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola amigos do blog gpsclube, tenho um aparelho de dvd com gps HBD 9760 AVN e perdi o sd card, estou tentando colocar o igo, e ja troquei os nomes da pasta e do arquivo exe. para MobileNavigator, mas nao fucionou ainda,

poderiam me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do blog gpsclube, tenho um aparelho de dvd com gps HBD 9760 AVN e perdi o sd card, estou tentando colocar o igo, e ja troquei os nomes da pasta e do arquivo exe. para MobileNavigator, mas nao fucionou ainda,

poderiam me ajudar ?

Você deve achar na configurações (SETUP) do aparelho onde indicar o caminho do executável presente em seu SD que será iniciado quando apertar a função gps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola amigos do gpsclube, conseguir colocar para fusionar o gps no meu gps HBD 9760 AVN , estava com problemas com o cartão mas gracas a vocês conseguir resolver esse detalhe.

Mas porem não estou conseguindo conectar com o satélite...

me ajudem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do gpsclube, conseguir colocar para fusionar o gps no meu gps HBD 9760 AVN , estava com problemas com o cartão mas gracas a vocês conseguir resolver esse detalhe.

Mas porem não estou conseguindo conectar com o satélite...

me ajudem por favor...

Que navegador usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

amigos por favor teria com vc me ajudar a fazer esse gps funcionar ja baixei todos os igos possíveis mas nenhum roda, só da sd card invalido.n tenho o original,comprei o aparelho usado recentemente e n veio o sd card.n sai da tela azul,n aparece nenhuma configuração nem navegador,pede pra inserir o sd card ,quando coloco com o igo ele aparece inválido,me ajudem por favor !!! ficarei bastante agradecido a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos por favor teria com vc me ajudar a fazer esse gps funcionar ja baixei todos os igos possíveis mas nenhum roda, só da sd card invalido.n tenho o original,comprei o aparelho usado recentemente e n veio o sd card.n sai da tela azul,n aparece nenhuma configuração nem navegador,pede pra inserir o sd card ,quando coloco com o igo ele aparece inválido,me ajudem por favor !!! ficarei bastante agradecido a quem puder me ajudar.

 

É um aparelho HBuster correto? Se sim, a resolução desse aparelho é 480_234, são poucos navegadores que possuem Data.zip com essa resolução... aguarde que acharei pra ti um iGO8 que tenha um Data para essa resolução...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe aqui no fórum o software iGO 8.3 que seja multiresolução e que funcione na resolução 480_234.


Descompacte e copie este software para o SD Card.


No SD Card, renomeie a pasta do iGO para MobileNavigator... renomeie o arquivo executável para MobileNavigator.



No arquivo sys.txt, acrescente este comando:



[device]

type="NV3111"


E altere a resolução como no exemplo em vermelho abaixo:



[interface]

skin="ui_igo8"

resolution_dir="480_234"

vga=0

shutdown_time=0

exit_on_restart=0

maxzoom2d=6000000

minzoom2d=150

show_exit=1


[rawdisplay]

class="landscape"

screen_x=480

screen_y=234


Boa sorte.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok,obrigado amigo!

 

 

https://nofile.io/f/WEJdheR6xuc/Prontinho.7z

senha para descompactar: C3PO

 

Baixe e descompacte a pasta Prontinho.zip e dentro encontrará a pasta MobileNavigator. Copie a pasta MobileNavigador para um cartão MicroSD de 4 GB já formato em FAT32, coloque no GPS e indique o caminho de navegação no HBuster para:

 

SDMMC ou Storage Card\MobileNavigator\MobileNavigator.exe

 

Boa Sorte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a minha ignorancia no assunto amigo . o problema é como faço para indicar o caminho de navegação ja q no aparelho n abre as configurações

 

Bom, não conheço esse aparelho... coloque a pasta MobileNavigator no cartão e insira no Aparelho e clique em navegação e veja o que acontece... nos dê um retorno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado!!! acabei de colocar e funcionou sim, o único problema foi a localização q sempre abre na avenida paulista.no mais muito obrigado pela ajuda.

 

É que não pegou o sinal de GPS, saia a céu aberto, clique em Opções, depois clique na seta banca abaixo a direita, para ir próxima tela, depois clique em GPS, tire o clique de GPS Ativado, depois clique em Auto-Detectar e aguardar a verificação das portas até dar a mensagem GPS Identificado ou algo do tipo, voltar as telas e boas navegadas...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...