Este é um post popular. Varelo Postado Julho 13, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Como o Polnav ainda é bloqueado e não sabemos como desbloquear as arquivos das funções.Criei uma solução paliativa pra ao menos avisar que é obrigatório o uso dos faróis acessos em rodovias durante o dia. Funciona apenas a cada vez quando inicia o navegador. Crie uma imagem do tamanho da tela do seu gps...e salve como : warning.png e coloque dentro da pasta "image". Agora vá na pasta config, abra o arquivo User.ini no bloco de notas e procure por NeverShowWarning=1 e troque o 1 pelo 0(zero). Obs.: deixe desmarcado sempre o botão : Never show this page again. Só clicar em Aceitar e pronto. Tela abaixo que eu fiz pra o gps do meu cunhado....vc pode criar a sua com seu desenho e/ou frase.http://i63.tinypic.com/30jh1lv.jpg [ ]'s 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 qual programa utilizou para criar a imagem? estou testando seu ultimo pacote e agradeço e gostaria de incluir mais esta funcionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Março 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2017 Antonio Vc pode criar com quaisquer programa que ler "png". Pode ser : Paint,Gimp, Photoscape,etc... [ ]'s 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 varelo fiz o procedimento com photoscap,coloquei na pasta sugerida sem problema, porem ao abrir o config/user.ini não encontrei NeverShowWarning=1 tenho que incluir ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ROP Postado Março 29, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 29, 2017 Sugestão de imagem para acender os faróis: http://1.bp.blogspot.com/-gk4cnojxb08/T9UtBgYlLXI/AAAAAAAABLg/3_MeRPbiMyg/s1600/Os+Mano+Pira+no+Farol+Aceso.png Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Xiiii isso vai dar BO com as patroas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 varelo fiz o procedimento com photoscap,coloquei na pasta sugerida sem problema, porem ao abrir o config/user.ini não encontrei NeverShowWarning=1 tenho que incluir ele.Sim Antonio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 desculpe minha falta de experiencia, fiz todo o procedimento sugerido, mas não sei chegar até aqui deixe desmarcado sempre o botão : Never show this page again.para terminar a configuração para aparecer a frase ''acenda os faróis''grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 desculpe minha falta de experiencia, fiz todo o procedimento sugerido, mas não sei chegar até aqui deixe desmarcado sempre o botão : Never show this page again.para terminar a configuração para aparecer a frase ''acenda os faróis''grato.amigo varelo obrigado pelo mapa 2017-1 testado e aprovado abriu normal se possível pode me orientar na duvida acima.grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora