Ir para conteúdo
GPS Clube

Emulador WinCE facil de usar


Paulo

Posts Recomendados

Paulo não existe emulador melhor que outro... pelo menos nunca encontrei pelas minhas andanças ai pelo mundo exterior virtual.. hehehehO Que acontece é que alguns aplicativos não são aceitos pelo emulador de 1ª.Dica:Para que o emulador aceite os arquivos.. nunca coloque todos no storage card e já vá mandando rodar....agente primeiro coloca os básicos (navegador,data,licença, mapa"neste caso apenas um...não usar mapa base junto com o mapa",vozes). Depois de vc rodar o emulador...ai sim vc vai acrescentando aos poucos o que vc vai testar..exemplo um ux, uma skin, e assim por diante.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo não existe emulador melhor que outro... pelo menos nunca encontrei pelas minhas andanças ai pelo mundo exterior virtual.. hehehehO Que acontece é que alguns aplicativos não são aceitos pelo emulador de 1ª.Dica:Para que o emulador aceite os arquivos.. nunca coloque todos no storage card e já vá mandando rodar....agente primeiro coloca os básicos (navegador,data,licença, mapa"neste caso apenas um...não usar mapa base junto com o mapa",vozes). Depois de vc rodar o emulador...ai sim vc vai acrescentando aos poucos o que vc vai testar..exemplo um ux, uma skin, e assim por diante.
Fala Varelo, tudo bem? Eu tenho um E "mula" dor aqui mas ele não aceita nenhum primo que mando rodar, faço exatamente como vc frisou mas ele insiste em não me atender. :wub: :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Olá amigos, já procurei pela net e não consegui um tutorial que ensine a usar corretamente o Device Emulator .

Baixei a versão gentilmente oferecida pelo amigo Varelo mas não consigo usar, dá muitos erros durante a execução . (não é problema do programa) e sim da pecinha atrás do computador.

 

Peço encarecidamente , se alguém souber como funfa esse trem corretamente que ajude esse matuto metido moderninho a resolver essa dor de cabeça.....

 

Abraços a todos amigos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Primeiramente, agradecer o Jotaele61 pelo emulador, testado e aprovado

 

 

Ola, mas no meu caso dá erro ao abrir o navegador (fatal error occurred in main thread), sabes como resolver.

 

O navegador que estou a utilizar é NEXTGEN.

 

Nextgen é um caso a parte, navegador muito pesado, tem que deixá-lo limpo, na pasta Content, deixar apenas o mapa .fbl tire o mapa base se houver, tire o arquivo da pasta POI, Speedcam deixe o mínimo de radares ou então delete... na pasta voice, tire as vozes TTS, abrindo o navegador, tire o arquivo tts_nua_v5 ou outro qq e por final, deleta a pasta Save.

Tem reconfigurá-lo depois que conseguir abrí-lo pelo Emulador, voz, etc...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não funciona com o Fusion

 

Funciona sim, tem que retirar alguns arquivos pesados, voz TTS (vá no arquivo Content Voice e retire os arquivos TTS, faça o mesmo deletando a pasta tts_nua_v5 e qualquer arquivo .dll correlato, na pasta Map, deixar apenas 1 mapa .fbl e se tiver mapa base (Basemap) delete, delete a pasta UX, delete a pasta DEM, POI deixar apenas o menor arquivo, Speedcam deixar apenas 1 arquivo de radares .txt, deletar a pasta Save (antes veja a skin que está e a scheme anote e delete a pasta Save e reconfigure novamente com a skin e a scheme que estava)...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá amigos

 

uso o Igo My Way no PC e ajuda mui

 

mas como o Igo Primo está em evidência,

gostaria de tbem utilizá-lo no PC

 

Procurei e localizei 1,mas não encontrei mais os hospedeiros (já que é meio antigo)

o Navegador que encontrei foi 'IGO Primo 9.8.0.263885'

 

por favor,

preciso de um Navegador Primo para PC

 

mui grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Existem aqui muitos tópicos sobre este assunto, mas como nenhum resolveu o meu problema, vou colocar aqui a questão.

 

Tenho vários emuladores, os quais postarei aqui.

 

Nenhum funciona, todos me dão certos erros, como

"Fatal error occured in mais thread"

Adress :0x00636c90

Exeption: 0xc0000005

 

Existem outros erros, mas não anotei, este é o que me têm dado últimamente.

 

Segui todas as dicas aqui dadas:

Deixar só um carro na pasta,

Nada de vozes TTs

Só um mapa, sendo este o basemap

Pastas "Bilding", Pois UX vazias

 

Já fiz tanta coisa, inclusive tirei o IGO 2.4 infinity, que foi postado como "teste" limpinho para se usar no emulador e nada.

 

A única forma de eu testar algo, é descer as escadas constantemente e ir ao carro testar :(.

 

 

https://www.dropbox.com/sh/ubmtnrt2wa2kwas/AAAhWVArZxrVeehLas4u031Pa?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem aqui muitos tópicos sobre este assunto, mas como nenhum resolveu o meu problema, vou colocar aqui a questão.

 

Tenho vários emuladores, os quais postarei aqui.

 

Nenhum funciona, todos me dão certos erros, como

"Fatal error occured in mais thread"

Adress :0x00636c90

Exeption: 0xc0000005

 

Existem outros erros, mas não anotei, este é o que me têm dado últimamente.

 

Segui todas as dicas aqui dadas:

Deixar só um carro na pasta,

Nada de vozes TTs

Só um mapa, sendo este o basemap <====== este é justamente o que não pode ter

Pastas "Bilding", Pois UX vazias <====== Buldings (pode), UX (algumas podem e funcionam, precisa ir testando), POI's (também podem, deixar o menor arquivo)

 

Já fiz tanta coisa, inclusive tirei o IGO 2.4 infinity, que foi postado como "teste" limpinho para se usar no emulador e nada.

 

A única forma de eu testar algo, é descer as escadas constantemente e ir ao carro testar :(.

 

 

https://www.dropbox.com/sh/ubmtnrt2wa2kwas/AAAhWVArZxrVeehLas4u031Pa?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...