Ir para conteúdo
GPS Clube

Não consigo usar backup de IGO PRIMO original


Posts Recomendados

Gente,

Tenho um sd original do IGO PRIMO com licença ilimitada que roda em wince. Vou no naviextras e tudo bem, detetar o sd atualiza e deixa fazer backup. Quando coloco o backup noutro sd o GPS (é um GPS da dynavin que comprei na volkswagen e é igual ao sistema original) dá a informação que a minha licença não permite acessar os mapas e não arranca mais!

Já tentei fazer uma clonagem no cartão original e nada ... O soft faz a clonagem até o final é dá ok, mas quando coloco o novo SD no GPS da a mesma mensagem!

Eu queria ativar no SD original a opção TTS PRO (agora o TTS PRO está em cinzento e inativa), como faço?

Queria também que o GPS me avisa-se, com voz, da aproximação de speedcam's

 

Desculpem tantas perguntas mas sou um pouco lerdo nestas coisas de GPS.

 

Obrigado desde já por toda a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Tenho um sd original do IGO PRIMO com licença ilimitada que roda em wince. Vou no naviextras e tudo bem, detetar o sd atualiza e deixa fazer backup. Quando coloco o backup noutro sd o GPS (é um GPS da dynavin que comprei na volkswagen e é igual ao sistema original) dá a informação que a minha licença não permite acessar os mapas e não arranca mais!

Já tentei fazer uma clonagem no cartão original e nada ... O soft faz a clonagem até o final é dá ok, mas quando coloco o novo SD no GPS da a mesma mensagem!

Eu queria ativar no SD original a opção TTS PRO (agora o TTS PRO está em cinzento e inativa), como faço?

Queria também que o GPS me avisa-se, com voz, da aproximação de speedcam's

 

Desculpem tantas perguntas mas sou um pouco lerdo nestas coisas de GPS.

 

Obrigado desde já por toda a ajuda.

Tem alguma CM neste rolo de gps ou só gps comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Paulo,

Desculpa a ignorancia ... o que é uma CM? O GPS arranca com uma imagem da Dynavin, mas o conteudo é IGO PRIMO puro. O cartão SD original só tem mesmo o software do IGO

CM são centrais multimídia. Só descreva com mais clareza o que vc quer pois ainda estou na dúvida. Não esqueça que todo gps comprado em concessionária ele vem com conteúdo original e com as suas devidas licenças para o produto em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Paulo,

 

Brigadão pela paciencia ...

Então, eu tenho no meu golf VII esse Sat Nav com IGO PRIMO

 

http://www.dynavin.com/products/n6_in001mib.php

 

A licença é original eu atualizei os mapas da europa sem problema utilizando o naviextras.com

Quando da atualização, o naviextas fala para fazer um backup por questões de segurança ... e eu fiz.

Se eu colocar o conteúdo do backup dentro de um SD novinho e colocar no carro, o IGO inicia mas aparece logo uma mensagem falando que a minha licença não permite usar os mapas ...

 

Por outro lado, eu tenho vindo a ler o gpsclube e acho muito legal colocar o GPS falando os nomes das ruas e avisar quando vc tá chegando num radar.

 

O que eu queria mesmo era guardar o SD original e fazer as alterações que a galera ensinar dentro de um segundo SD, sacou? Assim fico sempre salvaguardado.

 

Colocar as tais de TTS, trocar a imagem original de inicio ... enfim, aprender com vcs que são os experts!

 

Esse ai é o conteúdo do arquivo sys que está na raiz do SD original

 

[device]
sdcard_name="StorageCard"
[gps]
port=2
baud=38400
[regional.timezone]
sync_os_timezone=1
automatic_dst_handling_by_os_force_on=1
[sound]
effect_muted=1
[tmc]
internal_tmc_name="royaltek"
source="royaltek"
port="COM,3"
baud="38400"
[interface]
automotive=1
[vmc_voice]
enter_script="sc_volmanager_voice"
vmc_effect=100
vmc_media=40
[volume_channels]
volumefade=3000
[vr]
disabled=0
[sound]
csv_voice_enabled=1
pause_mp3_sooner=1
ding_muted=1
maneuver_chimes=0
[tts]
use_tts_lang=1
tts_buffer=131072
announce_exit_directions=1
tts_logics=3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai Paulo,

 

Brigadão pela paciencia ...

Então, eu tenho no meu golf VII esse Sat Nav com IGO PRIMO

 

http://www.dynavin.com/products/n6_in001mib.php

 

A licença é original eu atualizei os mapas da europa sem problema utilizando o naviextras.com

Quando da atualização, o naviextas fala para fazer um backup por questões de segurança ... e eu fiz.

Se eu colocar o conteúdo do backup dentro de um SD novinho e colocar no carro, o IGO inicia mas aparece logo uma mensagem falando que a minha licença não permite usar os mapas ...

 

Por outro lado, eu tenho vindo a ler o gpsclube e acho muito legal colocar o GPS falando os nomes das ruas e avisar quando vc tá chegando num radar.

 

O que eu queria mesmo era guardar o SD original e fazer as alterações que a galera ensinar dentro de um segundo SD, sacou? Assim fico sempre salvaguardado.

 

Colocar as tais de TTS, trocar a imagem original de inicio ... enfim, aprender com vcs que são os experts!

 

Esse ai é o conteúdo do arquivo sys que está na raiz do SD original

 

[device]
sdcard_name="StorageCard"
[gps]
port=2
baud=38400
[regional.timezone]
sync_os_timezone=1
automatic_dst_handling_by_os_force_on=1
[sound]
effect_muted=1
[tmc]
internal_tmc_name="royaltek"
source="royaltek"
port="COM,3"
baud="38400"
[interface]
automotive=1
[vmc_voice]
enter_script="sc_volmanager_voice"
vmc_effect=100
vmc_media=40
[volume_channels]
volumefade=3000
[vr]
disabled=0
[sound]
csv_voice_enabled=1
pause_mp3_sooner=1
ding_muted=1
maneuver_chimes=0
[tts]
use_tts_lang=1
tts_buffer=131072
announce_exit_directions=1
tts_logics=3

 

Como te disse o conteúdo da CM vem com o Igo 8 e com suas devidas licenças. Vc quer colocar outro navegador em sua CM é isso?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu queria copiar o SD original do IGO para outro SD e fazer as alterações que existem aqui no gps clube, para utilizar no mesmo "GPS" ou CM do carro.

Mas o problema é que copiando ou clonando o SD original eu recebo o erro que já descrevi

 

mas se vc me recomendar outra forma, tudo bem? Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RLS,

 

Aparentemente sua CM não é original, portanto deverá utilizar um iGO resolução 800x480 desbloqueado do forum que possui todas essas funções desejadas e inserir no lugar da pasta de seu navegador e mudar seus nomes respectivos iguais aos existentes. Se usas o TMC o Primo do CBRK e o Infinity são boas opções, mas não esqueça de configurar a SYS...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu queria copiar o SD original do IGO para outro SD e fazer as alterações que existem aqui no gps clube, para utilizar no mesmo "GPS" ou CM do carro.

Mas o problema é que copiando ou clonando o SD original eu recebo o erro que já descrevi

 

mas se vc me recomendar outra forma, tudo bem? Sacou?

Na realidade teria que ver o conteúdo do cartão e entender se pode ou não passar para outro sd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RLSC2543,

O link está incompleto, sem ligação com a chave.

Abs.

 

Aqui tá o novo ... me desculpem

 

https://mega.nz/#F!KA1jQJDK!8AEHo-4qFLTVB0yIL9aHAw

 

ou

 

https://mega.nz/#F!KA1jQJDK e chave !8AEHo-4qFLTVB0yIL9aHAw

 

Seria muito complicado vcs me ativarem o TTS PRO ou me dizerem como fazer? assim como ativar os avisos de aproximação de radar?

 

Muito obrigado pela vossa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...