Ir para conteúdo
GPS Clube

Indicação de GPS Garmin


wigoba

Posts Recomendados

Boa noite senhores!

 

Em primeiro obrigado pelo espaço e por receberem os leigos novatos tão bem!!

 

Gostaria que me ajudassem indicando um modelo de GPS da Garmin que não fosse muito carro, mas que permitisse o uso do Smartphone Link para ter informações de transito de melhor qualidade.

 

Desde já agradeço muito pela ajuda!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wigoba,

 

Boa noite amigo, a opção smartphonelink é compatível apenas a aparelhos muitas vezes indisponíveis no Brasil, portanto recomendo aqueles que possuem antena de tráfego que vem com o aparelho:

 

Vide compatibilidades: https://support.garmin.com/support/searchSupport/case.faces?caseId={e63d0370-e830-11e4-c814-000000000000}

 

Eis aqui os mais baratos:

 

2415: http://www.americanas.com.br/produto/110694656/gps-automotivo-garmin-nuvi-2415lt-tela-4-3-bluetooth?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKEAjw26C9BRCOrKeYgJH17kcSJACb-HNApU0uUqRz6Erkjdlvv8v2shMjHpYGzxcHlmZtw-jEtxoCI9_w_wcB

 

3560: Este está muito barato à vista, recomendo (se puder compre correndo o preço está excelente), pois tem mais funções e é de um bom tamanho de tela:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=41310&origem=52&gclid=CjwKEAjw26C9BRCOrKeYgJH17kcSJACb-HNABXH0qt3NxCFv_XzKAAbApKZ_a0g-MauO8IGQkPEg3xoCskjw_wcB

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

nelsonriggs e Rilofe,

 

Obrigado pelas sugestões, realmente gostaria de usar o Smartphone link devido a sua disponibilidade em um maior numero de cidades.

 

Em relação ao modelo 3560 vi em algum fórum (não me lembro agora) que tem como habilitar esta função e algumas outras no mesmo, isso procede?

 

Mais uma vez obrigado!

 

Sds.

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wigoba,

 

No 3560 não é compatível smart, como já dito em outro forum, vide tabela acima...quanto a outras funções este é top de linha: 3D etc...você tem certeza que este tipo de tráfego abrange mais cidades ? inclusive dependerá apenas de internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nelsonriggs,

 

A cobertura é muito maior conforme relação abaixo e inclusive pelo que já li em outros foruns com muito mais informações do que o sistema via cabo, por isso o sistema me despertou o interesse.

 

* Cobertura de cidades com informações de trânsito do Smartphone Link:
Região Centro Oeste:

Brasília e Cuiabá
Região Nordeste: Maceió, Fortaleza, Natal, Olinda, Jabotão dos Guararapes, Recife, Salvador
Região Norte: Manaus
Região Sudeste: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Rio de Janeiro, São João de Meriti, Barueri, Bertioga, Campinas, Cubatão, Diadema, Guarujá, Guarulhos, Jacareí, Jundiaí, Mongaguá, Osasco, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Taubaté e Valinhos
Região Sul: Curitiba, São José dos Pinhais, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão

Em relação ao patch para habilitar a função no 3560 achei o site salvo nos meus favoritos, mas não sei se posso menciona-lo aqui.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo,

 

As alterações depois do patch instalado habilitam as opções sublinhadas abaixo que não existem no aparelho.

 

3D Buildings
3D Terrain
TTS Phonetics
Junction View
Lane Assist
Speed Limits
Photo Nav
ASR
Historic Traffic

Custom Avoidances
Advanced Detours
Premium Point Addressing
2D Footprints
Custom Main Menu
3D Buildings Supplementary
Bluetooth
MP3
Video Playback
PhoneLink
Photo Real JCV

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante realmente não conhecia este patch, então se isto for possível não demore a comprar, pois este modelo ainda permite mapas desbloqueados já modelos novos não...passe-nos a fonte ou link desta informação por gentileza, valeu abraços...

 

Obs: Estas cidades mencionadas são de cobertura RDS-TMC e não phonelink que é relacionado a dados de internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelsonriggs,

 

Segue o link de onde retirei a informação referente ao patch do 3560 inclusive perguntei se alguém pode disponibilizar o arquivo novamente, pois o link esta quebrado.

 

http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=210&t=8829&start=15

 

Em relação a cobertura de cidades as que informei via smartphone link retirei deste link referente ao modelo 2417.

 

http://www.garminstore.com.br/nuvi-2417-gps-automotivo-tela-43-informacoes-de-transito-via-smartphone-link-329.aspx/p

 

Rilofe,

 

Sabe me informar se é a mesma informação do link que passei? pois acho que o link que passei é só para habilitar alguns recursos no 3560.

 

Obrigado.

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rilofe,

 

Verifiquei que suas postagens são temas diferentes do link que postei, com base nelas posso comprar qualquer aparelho mesmo com FW bloqueado que poderia usar os mapas da internet desbloqueados sem problema.

 

Agora uma pergunta, você já fez este procedimento ou conhece alguém que tenha feito? Minha preocupação é matar um aparelho novo e ficar com um peso de papel bem caro nas mãos.

 

Obrigado.

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...