Ir para conteúdo
GPS Clube

UX Aviso Farol baixo durante o dia em rodovias e túneis


nelsonriggs

Posts Recomendados

Por favor quem possa ajudar: coloquei o arquivo ux compactado dentro da pasta UX do igo primo ultimate e quando fui inicializar veio aquela martelada no ouvido e informando que é impossivel abrir aquele arquivo, falta configuração? ou alteração em algum outro arquivo?

 

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor quem possa ajudar: coloquei o arquivo ux compactado dentro da pasta UX do igo primo ultimate e quando fui inicializar veio aquela martelada no ouvido e informando que é impossivel abrir aquele arquivo, falta configuração? ou alteração em algum outro arquivo?

 

desde já obrigado

Delete a pasta SAVE e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:clap: :cheers: Parabéns aos desenvolvedores... Fiz alguns testes em rodovias aqui em Campinas e avisa em todas, inclusive aquelas Rodovias que estão dentro da cidade e a gente pensa que é uma avenida... Informação clara, precisa e extremamente útil, pois nos livra de multa e pontos na carteira!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor quem possa ajudar: coloquei o arquivo ux compactado dentro da pasta UX do igo primo ultimate e quando fui inicializar veio aquela martelada no ouvido e informando que é impossivel abrir aquele arquivo, falta configuração? ou alteração em algum outro arquivo?

 

desde já obrigado

 

Estranho ter acontecido, pois eu tenho no Ultimate e funciona sem problemas... Ou vc descompactou (tem que deixá-lo zipado) ou vc pode ter baixado a versão para Android, lá no site há duas versões: para WinCE e para Android...

 

o arquivo zipado tem esse nome para WinCE: Low_Beam_RS_CE_01

 

Refaça o procedimento...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá

 

Desculpas por vc nao ter localizado logo no inicio do tópico o arquivo para baixar

 

 

Estas pessoas que desenvolvem e partilham conhecimentos tem uma inteligência e educação mui avançadas e nem imaginam que os usuários não poderão perder um tempo para ler,localizar o arquivo para baixar e mui menos agradecer pela árdua dedicação....estes desenvolvedores sao mui loucos ....!!!!

 

Veja o que achei neste mesmo tópico:

 

 

https://sites.google.com/site/conteudoultimate/modulos/low_beam_rs

 

Boa sorte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Dei uma "adaptada" aqui e consegui fazer funcionar a gosto na skin gj ou igo sem skin (WINCE6), mas não consegui o aviso por TTS (Gabriela) de jeito nenhum!

Alguma dica?!!

 

VALEW!!!

Qual a "adaptada" ?? o meu também usa a skin GJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá

 

Desculpas por vc nao ter localizado logo no inicio do tópico o arquivo para baixar

 

 

Estas pessoas que desenvolvem e partilham conhecimentos tem uma inteligência e educação mui avançadas e nem imaginam que os usuários não poderão perder um tempo para ler,localizar o arquivo para baixar e mui menos agradecer pela árdua dedicação....estes desenvolvedores sao mui loucos ....!!!!

 

Veja o que achei neste mesmo tópico:

 

 

https://sites.google.com/site/conteudoultimate/modulos/low_beam_rs

 

Boa sorte

Obrigado, pois é um bom lembrete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...