Edgar Carias Postado Setembro 20, 2020 Compartilhar Postado Setembro 20, 2020 Sim.Essa ux é para ser usada no iGO_Primo no SO WinCE ou Android.Se você estiver usando o iGO Nextgen, no pacote de ux do Pongo tem uma ux similar que também foi desenvolvida pelo Rafael em parceria com o Pongo. Muito obrigado pela info Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomide Postado Junho 2, 2023 Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Boa tarde. Alguém poderia me ajudar. Meu igo nextgen avic com skin pingo avisa forol baixo apenas em rodovias de pista dupla. Como poderia fazer alteração ou correção para avisar também nas rodovias de pista simples. Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Junho 7, 2023 Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Em 02/06/2023 em 15:02, Paulo Gomide disse: Boa tarde. Alguém poderia me ajudar. Meu igo nextgen avic com skin pingo avisa forol baixo apenas em rodovias de pista dupla. Como poderia fazer alteração ou correção para avisar também nas rodovias de pista simples. Obrigado Verdade! O meu só avisa nas BR, não reparei se é só em pista dupla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Junho 7, 2023 Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Resolvi o meu problema utilizando essa UX mais antiga, se quiser testar. Low_Beam_RS_Next_01 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora