Paulo Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Quem tiver interesse em participar do grupo do Gps no whats é só deixar o número aqui.Só não falamos nada de Gps no grupo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urbanbr Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 to dentro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonrocha Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Quem tiver interesse em participar do grupo do Gps no whats é só deixar o número aqui.Só não falamos nada de Gps no grupo.99xxxxxxxxxxx Exclui seu numero pois ja está adicionado ao grupo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Outubro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 quero participarpode mandar o seu celular no privado se quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Novembro 4, 2016 Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 essa turma é fod... Já vão dizendo "só não falamos de gps...." kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Dezembro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Quer participar deixa o numero aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Julho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursobranco4467 Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Boa tarde.... Estou chegando agora, sera que nao seria legal colocar a galera no Telegran (pois o mesmo voce pode achar a pessoa pelo nick. Ex.: @ursobranco (esse e o meu) ou ate mesmo pelo numero do Celular digo isso pois ele e o mesmo funcionamento do Watts... Qualquer coisa pode me add no Zap ai também prezado Hctomio pois você sabe meu numero pode me add no Zap do grupo... Abraços a todos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Agosto 17, 2017 Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 ursobranco4467, O telegram ainda não é uma plataforma de comunicação que tem a adesão de todas as pessoas. Muitas ainda preferem o Zap. O grupo Zap criado entre os moderadores do Gpsclube discute muita coisa, menos sobre gps, se é que vc me entende...hehehehe Nem eu participo mais deste grupo de Zap. Os assuntos de gps são discutidos mesmo, é aqui no fórum, pra que todos possam conhecer mais sobre essas informações. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Janeiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Maio 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Giroto Postado Fevereiro 2, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 45 99957 3366 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meyer Postado Fevereiro 2, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 oi pessoal grupo do Gps no whats ainda tem o grupo alguem sabe ai gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROP Postado Fevereiro 4, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Eu saí faz tempo, só tinha Bolsonarista lá! Tá louco.... tudo vaca louca🤣 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meyer Postado Fevereiro 5, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Em 04/02/2022 em 16:41, ROP disse: Eu saí faz tempo, só tinha Bolsonarista lá! Tá louco.... tudo vaca louca🤣 bhaaa entao nem vamos mexer com ......pode federr kkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora