Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Tracker da Multilaser para Motos


Varelo

Posts Recomendados

121147332_1GG.png

 

Tava dando uma olhada no site da americas e vi a propaganda deste GPS para motos...achei bem interessante esta skin, tem placas de rodovias,setas, aviso de radar, limite de velocidade, o nome do estado,etc...me pareceu ser o layout da Tomtom...

 

Que vcs acham que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há atualizações a cada 3 meses, porém apenas para versões Android que é totalmente diferente, existe uma versão melhor a 13.2 WinCE, bem como baixadores de download com mapas de todos os países, mas só consegui atualizá-los em versão Android neste modelo não, como está sempre em foruns internacionais dê uma pesquisada, pois o ROP também não conseguiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa para WinCE é disponibilizado pela Multilaser que deixa a desejar... o Mapa é o Tomtom mas ainda no site está desatualizado...mas o navegador é muito bom, uma skin muito bonita...no android a skin é linda, mas para o Brasil os mapas não funcionam e se funcionam estão desatualizados...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite Amigos!

 

Estou com um GPS desses, de um amigo, para colocar a rota que estamos fazendo para uma viagem a Argentina/Chile/Uruguay.

 

No meu Garmin Zumo, apenas pego o arquivo .KML que salvo do google maps, e pelo BaseCamp crio o GPX. No Garmin vou em TRIP LOG e aparece tudo, perfeito!

 

Nesse da Multilaser, já não sei onde salvar o arquivo (Se seria o KML ou o GPX)... jah tentei em algumas pastas, mas nada muda no navegador SYGIC.. nao consigo ver esses arquivos de rotas dentro dele.

Alguma orientação?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Boa Madrugada SRs.

 

Tenho um Multilaser MOTO Tracker GP040 de 4.3" desse original, adquiri ontem 03/06/2020.

 

Alguém tem aquele pacote de 3 IGOs ou algum IGO que recomendem como opção a este navegador e mapas.

 

Grato desde já.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

No home do fórum vc escolhe qual navegador que gostaria de usar na resolução 480x272, pode ser instalado na memória ou em um cartão de memória .

 

Na home do fórum o menu com os mapa here.2019.Q4 e tonto.2019.12 vc escolhe que usar e coloca na pasta map, no link tem as instruções.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

tenho um igual.

recomendo usar o GPS AMIGO pq a performance fica bem boa pra essa maquina.

 

comecei HOJE a testar o igo primo mais leve (link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-primo-11-wince-para-gpscentral-multimidia-baixa-memoria-com-radar-por-voz/) pq precisava montar umas rotas e no amigo nao tava rolando.

 

botei o meu na motoca tambem, muito bom!

 

bons ventos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...