Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS Tracker da Multilaser para Motos

Varelo

Posts Recomendados

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Tava dando uma olhada no site da americas e vi a propaganda deste GPS para motos...achei bem interessante esta skin, tem placas de rodovias,setas, aviso de radar, limite de velocidade, o nome do estado,etc...me pareceu ser o layout da Tomtom...

Que vcs acham que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há atualizações a cada 3 meses, porém apenas para versões Android que é totalmente diferente, existe uma versão melhor a 13.2 WinCE, bem como baixadores de download com mapas de todos os países, mas só consegui atualizá-los em versão Android neste modelo não, como está sempre em foruns internacionais dê uma pesquisada, pois o ROP também não conseguiu...

Link para o comentário

O mapa para WinCE é disponibilizado pela Multilaser que deixa a desejar... o Mapa é o Tomtom mas ainda no site está desatualizado...mas o navegador é muito bom, uma skin muito bonita...no android a skin é linda, mas para o Brasil os mapas não funcionam e se funcionam estão desatualizados...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite Amigos!

Estou com um GPS desses, de um amigo, para colocar a rota que estamos fazendo para uma viagem a Argentina/Chile/Uruguay.

No meu Garmin Zumo, apenas pego o arquivo .KML que salvo do google maps, e pelo BaseCamp crio o GPX. No Garmin vou em TRIP LOG e aparece tudo, perfeito!

Nesse da Multilaser, já não sei onde salvar o arquivo (Se seria o KML ou o GPX)... jah tentei em algumas pastas, mas nada muda no navegador SYGIC.. nao consigo ver esses arquivos de rotas dentro dele.

Alguma orientação?

Obrigado!

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Boa Madrugada SRs.

Tenho um Multilaser MOTO Tracker GP040 de 4.3" desse original, adquiri ontem 03/06/2020.

Alguém tem aquele pacote de 3 IGOs ou algum IGO que recomendem como opção a este navegador e mapas.

Grato desde já.

Abs

Link para o comentário

• 3 meses depois...

No home do fórum vc escolhe qual navegador que gostaria de usar na resolução 480x272, pode ser instalado na memória ou em um cartão de memória .

Na home do fórum o menu com os mapa here.2019.Q4 e tonto.2019.12 vc escolhe que usar e coloca na pasta map, no link tem as instruções.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 meses depois...

tenho um igual.

recomendo usar o GPS AMIGO pq a performance fica bem boa pra essa maquina.

comecei HOJE a testar o igo primo mais leve (link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-primo-11-wince-para-gpscentral-multimidia-baixa-memoria-com-radar-por-voz/) pq precisava montar umas rotas e no amigo nao tava rolando.

botei o meu na motoca tambem, muito bom!

bons ventos

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ola amigos sou novo aqui no forum ,e também no quesito gps .

Eu tenho um gps multilaser tracker para moto GP040,e gostaria de atualiza-lo com essas versões da famila igo dentre outras , Como faço ?

desde ja obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...